Seguidores

terça-feira, 24 de novembro de 2009

DESAMOR!!


Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: 'olha, não dá mais'. Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: mas agora eu to comendo um lanche com amigos'. Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim?

Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.
Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito!
Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu. Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos, filha única! Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim.
Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida.. Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.
Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris. Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio absoluto.
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.
Até que algo sensacional aconteceu...

Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher DEMAIS para ele. Ele quem mesmo??

Extraido do Jornal Zero Hora.
Crônicas de Martha Medeiros
"NASCEMOS E MORREMOS SÓS...

POR ISSO A NOSSA VIDA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS...

É UMA BAITA SACANAGEM DEIXAR PRO OUTRO A RESPONSABILIDADE DE NOS FAZER FELIZ, POIS SOMOS TOTALMENTE RESPONSÁVEIS PELA VIDA QUE OPTAMOS TER!!!!"

Complicado - um pouco - mas se fosse simples, com certeza, não teria graça...

Boa Terça-Feira para vocês!!

Bjos no ♥



16 comentários:

Carol disse...

Texto maravilhoso!
Bora cuidar do jardim, que um dia a borboleta que realmente merece vai pousar!
Mas primeiro, somos responsáveis pela nossa felicidade!

Eu não deixo ninguem me dizer como eu devo me sentir... e se disser, eu digo de volta: cuide da sua vida!
hahahahahaha

ADOREI!

Bjs

Desabafando disse...

eu já conhecia esse texto e concordo totalmente com sua conclusão...só nós somos responsáveis pela nossa felicidade.

Maite Guadagnoli disse...

Amei Fatima, o nossa felicidade só depende de nós mesmas,bjos

Anônimo disse...

Perfeito né?

:: Nanda :: disse...

adorei!
é isso ai, temos que fazer tudo pensando em nós mesmo!
beijos

Luna Sanchez disse...

Perfeito! Não é a toa que eu amo a Martha! =)

Temos que ser bons pra nós, melhorarmos pra nós, pra mais ninguém.

Beijos, flor.

ℓυηα

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Fátima!
Obrigada pelas suas felicitações por ocasião do aniversário do Bicha Fêmea, e mais ainda por esse texto muito interessante. A mensagem dele é dessas que uma mulher esperta jamais deve esquecer. :)

Mari disse...

Oi,linda

Neste Martha arrebentou e vc está de parabéns por posta-lo!
É isso aí...devemos nos preparar para nós mesmos!Que importa a opinião do outro?Principalmente se for um "outro qualquer"

Beijo

Fragmentos Betty Martins disse...

._________querida Fatima





muitos parabéns. adorei!!!


MULHER INTEIRA!:)


texto incrível!


:)






____________///







beijO_______ternO

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Fátima,
Que legal esse texto hem? Sabe está certo que tudo o que fazemos é sempre pra agradarmos alguém, quando na verdade deveriamos fazer para nos agradar. É igual aquela história que perguntaram pra uma mulher se o esposo dela a fazia feliz e ela disse que não...que ela era feliz porque ela decidiu ser feliz e não esperar que ninguém a fizesse feliz, pois se esperasse por isso nunca o seria...
Beijos carinhosos pra você
Márcia

Diário Virtual disse...

HAHAHAHAHAHAH eu li isso! bah... eu adoro martha medeiros, ela é sensacional! encontrei ela no bourbon esses tempos, fiz ela esperar pra eu pegar o livro dela no carro e autografar pra mim!

kkkkkkkkkkkk

Veri Prado disse...

Fátimaaa!!
Eu adoooro a Marthinha!! hehehehe!! Esse texto é bárbaro!!

Vim te mostrar como a meu ego tá cheio aqui depois de vc dizer que eu tenho 15 anos!! hehehee!! Eu tenho 27! Ó que diferença!! Muito obrigada pelos elogios e pelas palavras carinhosíssímas!!

Amei o blog e tb virei sempree!! Tô te seguindooo!!

Beijo!!

Veri Prado disse...

Fá queriiida!!
Obrigadaaaa!!! Que bom todo esse carinho!! Eu tb adoooro textos que falam do dia-a-dia, da gente! Acho que por isso a gente é fã da Marthinha!! hehehehe!!

O nome do escritor é Marcelo Carvalho e o nome do livro é Fragmentos. São contos que tb falam do dia-a-dia. Com certeza vais gostar! Vc encontra na Saraiva!! Sei que vc é de Capão né?!? Então quando vieres a Porto, passa ali na loja do Iguatemi que tu encontra fácil!!

Eu moro aqui em Porto Alegre mesmo! Adoro Capão!! Tuuudo de bão!!

Passei lá no blog e já deixei meu voto!! Votei aqui do trabalho, votarei no computador da faculdade, no de casa e todos mais que eu puder!! hehehehe!! Amei o teu blog!

Beijo grande!!

BECA disse...

Lindo o texto! É assim mesmo que temos que fazer... Adoro Martha Medeiros...
E o post do ídolos?? hehehe, to esperando...
BJs.

Fernanda Reali disse...

Publiquei um pot sobre isso dias atrás com a frase da D. Canô: a gente decide ser feliz!!!

Claro que não dá pra estar sempre 100%, pois surgem diversos problemas, mas temos que nos esforçar para ficarmos felizes na maior parte do tempo, afinal, a vida é uma só. Bora aproveitá-la!

Bjs

Juliana Migliorati disse...

Nem vou comentar que esse post foi ótimo né!!!!!
Muitos beijinhos

Related Posts with Thumbnails