Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

Tem Coisas Que Não Tem Preço....

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.

Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.

Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.

Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.

Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,

Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Autor: Machado de Assis 

----------------------------------------------------------------------------------
Este texto é lindo né??
Pois bem...procurei várias formas de agradecer o imenso carinho e as
palavras lindas, de força de esperança que cada um de vocês deixaram
nos comentários....Isso não tem preço!!
Aceitem esse carinho e, se nesse momento vocês sentirem uma pequena 
brisa tocarem no rosto de vocês, tenha a certeza que mandei o vento fazer
a entrega. 
Obrigado...Obrigado.....Obrigado...(fazendo revereência em frente ao PC)
a todos até aqueles que só leram o post e não comentaram...pois vi que tive
muitos acessos...aumentou bastante o contador de visitas..rsrsrsrsrs

Valeu meus Amores...sei que esse amor que sinto por vocês não
é e nunca será em vão!!!

Bom Feriado a todo...aproveitem, descanssem bastante, façam ótimos
passeios, visitem a familia...por que eu....eu vou trabalhar  moooiitoooo,
vou deixar as madames todas muito belas....heheheheheheh

Bjos no


15 comentários:

Cintia Branco disse...

Fátima,

todo o carinho recebido é mais que merecido, você é uma pessoa sincera e merece ser feliz, conte comigo.
Beijos

Edna Santos disse...

Olá Fátima.
Vim retribuir a visita. Obrigada.
Expressar carinhão, atenção e gratidão é muito bom.
Características de pessoas de bem com a vida.
bjs
Edna Santos

Angeline disse...

OI queridona

Fique com Deus e seja feliz...
Aparece lá na cabaninha
Bjo no coração

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Eu conheci seu espaço há pouco tempo mas já senti o seu astral, que vc é uma pessoa de bom coração, uma pessoa do bem.
Então te digo que o carinho recebido é muito merecido!
E aproveito para desejar a vc uma excelente semana, curta mto o domingo junto aos seus e sempre feliz!

a mensagem é linda, linda mesmo.

bom dia!

Mamis disse...

Fátima, a intenção da história do navio é esta mesma, fazer a gente boiar!

Amiga, vc merece todo carinho do mundo, vc tem superado tanta coisa!

Telma Maciel disse...

Ei, Fátima! O texto é lindo mesmo, mas o carinho que vc recebeu é merecido, com certeza!
Um beijo grande e bom domingo!!

luci disse...

Fátima ...
Sabe amiga, acho que a gente tem o que merece ...
Às vezes até uma coisa ruim que possa nos acontecer, vem prá nos sacudir e mostrar algo de que vamos tirar bom proveito...
Tudo é uma lição ... a Vida é uma lição ...
Agora, se você recebeu tanto amor e carinho dos amigos é porque você mais que merece querida !!!
Continuamos juntas ...
Beijussssssssssssssssssssssss

Cantinho She disse...

Só pra te deixar mais beijo, beijo... ;)

She

Cantinho She disse...

Só pra te deixar mais beijo, beijo... ;)

She

Desabafando disse...

Que lindo esse post! Espero que vc esteja bem!

Angeline disse...

Oi Fatima
Tudo bem???
Obrigada pela visita
Abri um novo blog não sei se vou dar conta...
Bjus
http://repassespitacos.blogspot.com/

Diário de um Tonto disse...

Olá Fátima

Belo Post. Esse poema é muito bom mesmo. Felizes daqueles que tem amigos, certo?

Obrigada por me seguir lá no blog e acompanhar minha jornada. Estou te seguindo também.

Beijo grande do novo amigo,

Heitor.

disse...

Adorei! Me senti feliz, porq me considero tua amiguinha virtual, heheheh!

Bah, quando eu for pra Capão, eu vou te avisar, porq quero te conhecer pessoalmente!

beijos e boa semana!

disse...

Passando pra te deixar um superbjãooooo!

Fernanda Reali disse...

Sou suspeita pra falar, pois adoro a Fatima. Adoooro!
Bjs

Related Posts with Thumbnails