Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

A Imagem Fala Por Sí Só!!!!

                                                               Imagem Google

Acho que já deu pra perceber qual vai ser o rumo da
prosa de hoje.
Impossível ficar indiferente diante de tanto descaso do poder
público com o ser humano.
Como falei  no post anterior, eu IA fazer um exame endoscópico
que estava marcado a MAIS DE UM MÊS, e acabou que não
fiz. E nem fui avisada disso.
Segundo a recepsionista, a telefonista TENTOU ligar para os pa-
cientes e não conseguiu!!! Agora me digam, deixei DOIS nºs de
celular e mais o nº do salão e mesmo assim não fui encontrada!!!
Sim, ela disse isso, que as pessoas que não foram avisadas não
foram encontradas, não atenderam o celular. Tem absurdo maior
que esse??? Claro que fiquei bem mansa, quem ouviu foi a recep-
cionista, isso depois de fazer jejum de 12 hs, ou seja o exame es-
tava marcado para s 10 hs da manha. E já eram 11 hs  da manhã
quando ela foi avisar que não haveria mais exame nenhum.
Imaginem a fome da criatura aqui!!!
E eu quando estou com fome fico num mau humor do cão.
Agora imaginem, TPM e FOME juntos...ai a coitada da guria
ouviu o que quis e o que não quis. E não fui só eu.... aquilo lá
se transformou num barraco só. Era gente brigando, gritando,
esbravejando.

Mas ve se não é um descaso mesmo. Pq todos ali, inclusive eu,
tinhamos compromisso, e se não bastasse os acompanhantes também,
sim pois o exame não pode ser feito sem ter  um acompanhante!!

Olha meu povo enquanto a gente for pobre e depender do SUS
estamos ferrados. O lance é rezar e pedir a Deus saúde pra que
não precisemos dessa entidade falida, pobre e mal cuidada!!

Então era isso....da próxima vez voltarei com noticias boas.
Escrevi tudo isso pq precisava dar uma satisfação a todos que
ficaram preocupados, sim pq podem não terem deixado comen-
tários, mas sei que muitos vieram aqui e leram o post.
Da próxima vez deixa um comentariozinho ai pra eu tá??
É rapindim...nem tem letrinhas de confirmar o comentário!!

Fui amores...mas eu volto. 

Bjos no

3 comentários:

Mamis disse...

Noooossa, eu ia ficar muito puta. Eu ia brigar, ah, com certeza absoluta! Eu ia ter um trem. Nó que reiva, heim? Tomara que consiga fazer logo o exame. bjs

Luciana Klopper disse...

Amiga ja passei por isso uma ultra abdomem total, em jejum por mais de doze horas e falta luz na meleca da clinica, só consegui fazer o exame q necessitava de uma certa urgencia lá pelas duas da tarde, o q dia de cão foi aquele!!

Cantinho She disse...

O que me deixa indignada é o povo não aprender a votar e colocar um bando de ladrão no Governo e continuar padecendo nos Hospitais... Affff! Só quero ver se um dia o nosso país vai acordar...
Beijo, beijooooo!
She

Related Posts with Thumbnails