Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

SÓ LOVE....SÓ LOVE...




A gente até pode passar alguns tempo em silêncio, mas chega uma
hora que esse silêncio é rompido. Rompido muitas vezes pelo  som
de nossos prórprios pensamentos.
E foi isso que hoje aconteceu comigo. Meus pesnamentos numa zuei-
ra só, e  senti que com ele veio a tal inspiração para vir aqui e contar
umas novis pra vocês.
Bem amores do meu core... a razão do sumiço da pessoa aqui é que
estou completamente apaixonada, estou entregue  a esse sentimento
lindo chamado AMOR.
E o mais lindo de tudo é que estou sendo correspondida.
Feliz eu??? Imagina, estou happy demais da minha vida.
Tudo que pedi a Deus em um homem, Ele me mandou em dobro.
E se ganhei esse presente,é porque tenho certeza sou merecedora, e
farei de tudo para não decepsionar Ele. Continuarei sendo boazinha,
gentil, amável, solidária e educada com todos. Pois é assim, fazendo
o bem que tudo de melhor acontece na nossa vida.

Tááááá...sei que vocês estão loucas (os) para saber como eu o conheci.
Pois bem..lá vai a história....
Nos conhecemos na internet, no site de relacionamento chamado Badoo,
que agora mudou para, "Santo Badoo", não sei mas vamos ter que de-
dicar um dia a ele, como os outros santos tem...hehehehe
Ok...não vou enrolar mais, eu conto...
Aconteceu tudo muito perfeito, fiz o site, ele visitou meu perfil, eu claro,
me interessei pela pessoa, gostei do perfil, e fui lá no dele, e agradeci a
visita e pedi que voltasse sempre que quisesse( e lá eu sou boba???rsrsrs)
ele voltou... e começamos um papo rápido ali e logo trocamos msn, depois
telefone, depois endereço e eis que ele desceu a Serra e veio me visitar.
Simmmmm....ele mora em Canela... isso por enquanto pois no final
de agosto ele vem morar comigo aqui no Litoral.

Como ele é??? Ele um Ser Humano fantástico, uma pessoa linda por den-
tro e por fora, alguém, que nasceu pra me fazer feliz. Imagina alguém que é
capaz de adivinhar os pensamnetos....alguém que faz tudo para agradar...
alguém que marca presença em todos os momentos, seja pessoalmente, via
sms, ou por telefone. Sim pois, estamos longe, ele precisa  cumprir o
aviso prévio  na empresa em que trabalha e isso vai até o final de agosto, enquanto
isso ele vem aqui eu vou lá, a gente vai dando um jeito de amenizar a saudade
que é grande..e ela as vezes dói muito. Mas...é temporário.Logo vamos
estar juntos pra sempre.
Enfim...as coisas acontecem na vida da gente no tempo de Deus. Eu sou a
prova viva disso, pois nunca imaginei que tudo isso pudesse acontecer
e da forma com que vem acontecendo, é tudo muito mágico.
Não sei se eu acreditaria se alguém me contasse, caso eu não estivesse
vivendo tudo isso. Por que é meio fora do comum como tudo aconteceu,
começou com uma amizade, depois foi crescendo um carinho, e logo veio
a vontade  de se conhecer, até por que a internet e o telefone já não estavam
sendo o suficiente, a gente precisava de mais do que isso. E ele veio me
conhecer, sem conhecer nada por aqui. Foi até muito engraçado, ele veio
em uma sexta a noite e acabou se perdendo pelo caminho. Uma viagem que
normalmente dura no máximo 2 hs, durou quase 6 hs, hehehehe....tadinho
chegou aqui morto de cansaço. Mas tudo valeu muito a pena.E hoje a gente
não quer mais se desgrudar. Nos falamos toso os dias, sms o dia inteiro, enfim
usamos tudo para amenizar um pouco a saudade.
Eu só sei dizer que pedir mais a Deus só muita saúde para nós dois, para que
possamos viver por muitos anos esse amor tão lindo que está a cada dia
crescendo mais.
Agora não sou mais eu e sim nós.

Espero que tenham gostado da novidade que a muito tempo eu falava
que tinha para contar e acabava sempre adiando.
Bom...se vocês quiserem conhece-lo, eu faço um post com a nossa foto.
Mas isso se os pedidos nos comentários forem unânimes. Espero também
que vcs comentem moooiiiitooooo, que compartilhem essa felicidade  comigo.
Pois vocês sabem o quanto são importantes para a Fatinha!!!

Então eu vou indo....prometo que volto logo.

Bjos no ♥


7 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

aeeeeeeeeee Fátima! é isso ai! conta mais ai sobre esse love, amar é bom demais!

seja mto feliz, vc e seu novo amor, é o que sinceramente desejo

boa e apaixonada semana
bjs

Cantinho She disse...

Obaaaaaaaaaaaaa! Uhuuuuuuuuuuuu!
Minha Linda fiquei muito feliz por vc, o amor é lindo sim e sempre vale a pena. A forma que ele chega pouco importa, Deus só brinca um pouco com a gente colocando esse encontro de variadas formas. Desejo com todo o meu carinho que vcs sejam felizes. É isso mesmo, vá com tudo e viva esse amor! Amar é bom demais, sempre!
Beijo, beijo e tenha uma linda semana! ;)
She

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

ai..ai.. num é que a mulher tá apaixonada mesmo gente!!! Bem o que eu posso dizer é que sejam muito felizes juntos...que Deus abençoe o amor de vocês e o mais importante...que voces saibam que o respeito e cumplicidade são ingredientes ideais para manter o amor vivo e o relacionamento fortalecido.
Voce sabe né que a minha estória é bem parecida...só que eu que sai do meu espaço para chegar no espaço dele...e atravessei oceanos pra isso....porisso torço muito para que voces sejam felizes...
Bjs pra vocês...
Márcia
Ps: ahhh..eu tb amo vc e sua amizade viu....

Luciana Klopper disse...

Ai q delicia saber q vc esta feliz!! To querendo voltar sim, vou tentar abrir um outro blog e começar novamente, te adoro!

Fernanda Reali disse...

Passei só porque vi que tinha post novo. SAudades de te ver comentando Reality.

beijoooo

Blog da Fatima disse...

FÊ Minha linda!!

Não to comentando reality pq não to vendo...e BBB esse ano camos combinar que foi o maior fracasso. E a Fazenda (no ar) não vejo, pois é a hora que estou no tel como meu amor...então fica dificil. Mas quem sabe o próximo BBB tenha algo interessante ném???

Bjos no ♥

Carol Marques disse...

Que romântico esse post. Sempre leio por aqui, bem que um dia poderia ter fotinha para suas leitoras conhecerem o motivo dessa felicidade, né?

beijos

Related Posts with Thumbnails