Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012






Eis ai o primeiro Lider do BBB12...João Carvalho, coincidência
ou não, mas foi o primeiro a sair ontem de dentro do carro na prova
de imunidade...alegando claustrofobia. Até onde é verdade a 
tal da sindrome eu  não sei,
 tenho pra mim que a Bixa não gosta muito de esforço, mas que o 
destino e a sorte conspira a favor da pessoa a isso sim!!!!


Vamos ver quem ele manda para o paredão...ainda não to 
familiarizada com as criaturas da casa, sei muito pouco sobre eles.
Me falta tempo pra acompanhar por aqui, pelo site oficial enfim por
esses meios malucos que tem aqui nesse mundão tecnológico.
Mas eu chego lá. 


Ainda não consegui visitar todos os amigos da blogosfera....
Gentemmmm to trabalhando das 9 hs da manha as 21 hs...a coisa
aqui na praia ta puxada...e vcs sabem salão de beleza não tem 
hora pra abrir e nem para fechar!! Mas não me queixo....aqui é a
safra de ganhar um dindim a mais. Então o lance é arregaçar as mangas, 
suar a camiseta e trabaiá!!!!


Quero ver se no findi faço um post mais completo e consigo visitar todos. 
Mas se vocês tiverem mais tempo que eu venham aqui me fazer uma
visitinha, vou adorar recebe-los.
Prometo que no findi faço um bolinho e um cházinho pra modo de nóis 
se juntá e proziá  com mais carma!!! 


Bjos  no ♥

Um comentário:

Srta Beltrana disse...

Fátimaaaaaaaa!
Que bom que tu apareceu pra dar teus pitacos bbzísticos! Tb ainda tô meio perdida. Acho que a festa de sábado nos dará a chance ver quem é quem, e com trago na mente! hehehe (3gaúcho,3 gremistas! será discriminaçã timística?)Bjs!

Related Posts with Thumbnails