Seguidores

segunda-feira, 15 de março de 2010

ADIVINHA QUEM VOLTEIIIIIII!!!!!!

Oiiieeeeeeeeeeee meus amores!!!
Olha eu aqui de voltaaaaaa!!
Genteeeee...que saudadona de vocês!!! Não sa-
bia que ia sentir tanta falta...Mas enfim, aqui es-
tou cheia de gás e doidinha pra saber as novidades!
Ainda não fui visita-los em suas casinhas, é que a
cerca de 30 minutos atrás o moço da instalação da
internet saiu daqui, e pra variar Dino fez uma daque-
las famosas manhas, pra ligar foi um sacrificio, outro
dia quero fazer um post sobre os problemas que as-
solam a vida do Dino, quero ver se alguém me dá um
diagnóstico certo, vou contar os sintomas daí pode ser
que algum amigo aqui da blogosfera possa me ajudar,
pois os técnicos daqui cada um diz uma coisa. Resumin-
do não posso desligar o Dino, tenho que deixar ligado
o tempo todo.
Bom, mas eu sei que vocês não estão interessados na vida
pregressa do Dino, e sim saber como está minha vida na
nova casa. Amoresssss, tá uma diliçaaaaa, depois de muito
estresse, muito cançasso, muito de tudo, aqui estou eu tran-
quila escrevendo pra vocês, e admirando tudo arrumadinho,
tudo nos devidos lugares. Aiiii tá que é um doce minha ca-
sinha. Ainda falta colocar 2 cortinhas que comprei e a costu-
reira ainda não fez, só o que falta o resto tá tudo pronto. Mas
ficou muito aconchegante, eu to ADOGANNNDOOO o meu
novo cantinho!! Ah....minha residência está as ordens para
todos vocês, se quiserem vir me visitar serão todos bem vin-
dos, só me avisa antes pra eu fazer um bolinho um chasinho!

Mas deixando de lado as frescurites de mulher, vamos para
o que realmente interessa: BBB néammmm???
Agora o bixo tá pegando, paredão duplo, o CAPS LOCK, fa-
zendo o maior sucesso, alias essa ferramenta nunca foi tanto
pronunciada como nos últimos dias, e diga-se de passagem de
uma forma um tanto quanto depravada. O que é Falsanda sol-
tanto a franga, piranha, piriguete, tudo que tava presa dentro
daquele corpo!!! Mas daí a vir atacar o Serginho...por amor!!
É o ápice do mau gosto!! O que não faz uma abstinência se-
xual na vida de uma pessoa!!! Virgiiiii....

Mas eis que agora a pouco deu-se a famosa brincadeirinha
de segunda-feira que Bial apronta coms os Brothers.
A pergunta para todos no confessionário era: Quem é o
mais falso da casa??? Teve uns que fizeram charminho pra
responder outros disseram na lata, só sei que o mais votado
como falso foi Bixa Véia, seguida por Maroca. Por incri-
vel que pareça meu querido Dourado ficou fora dessa votação
não levou nehum voto. Um Viva para Dourado!!!!
Sei que isso vai render bastante insônia nesse povo, e uma
bateção de boca. E eu aqui sem PPv, sem saber de nada e
coceira tomando conta do corpinho!!! Afffffff.....
Aposto que por nada:
Lia vai mandar todo mundo olhar no
olho dela e dizer que vejam a verdade dela.


Maroca vai dizer que fala o que pensa.

Dimy vai receber Tim Maya e vai lhe dar motivos.

Kadu vai dizer que Lia é que está certa.

Michel, vai concordar com todos e dizer "to nem ai".

Serginho, vai dizer que falsa era chapinha, tanto
que foi retirada do programa.

Falsanda vai dizer que nem é tanto assim, que dá pra
contornar.

Dourado vai acender um cigarro, tirar a camisa e dizer
FORÇA E HONRA TCHÊ!!!!

Pronto, prefiro pensar que vai ser assim simples como
tomar um sorvete...hummm que vontade que me deu!!!

Quero dizer que Eu vou votar no Michel.
Por que??? Porque um samambaia não merece levar Um
milhão e meio. Esse cara já permaneceu tempo demais no
jogo, uma pessoa que não se destaca só fica com aquela
cara de mongo e de boca aberta pra tudo, tem mais é que
sair e por mim já tá saindo tarde. A Hora da Maroca vai
chegar, assim como a de muitos ali!
Por Hora é:
FORA MICHEL!!!!!!

Bjos no

11 comentários:

Os donos do jogo disse...

OI Fatima,

Adoro seu BLOG, adoro seu jeito despojado e solto de blogar e acima de tudo suas sacadas sao inteligentes.....portanto impossivel não sentir falta.

Que bom que está feliz com a mudança e as coisas novas...Muita prosperidade, felicidade e SUCESSO!

Cruzando os dedinhos ou votando ,tanto faz porque MICHElento e La Maroquita estão acirradamente em pé de igualdade nas enquetes FAKES do Brasil afora...

Vamos ver o que nos reserva a noite de terça.....uma ótima volta !!!

DESASSOSSEGADA disse...

FORA MICHEL!!!!!!


Um samambaia caiu como uma luva esse apelido nele adorei.

Que bom que ja esta tudo em ordem fico feliz por vc estar feliz.

UM dia vou te visitar mas nao se preocupe eu nao como bolo ...


BJos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Fátima,
Você fez falta e fico feliz em saber que está tudo arrumadinho e gostoso na casa nova... Que Deus a abençoe e dê muita felicidade nesse novo lar.
Me passa por email o endereço novo que acho que agora chegaaaaaaaaaaa...
Bjs carinhosos
Márcia

Fátima disse...

Olá Xara, tudo arrumadinho então, que delícia.
Quero que além das cortinas que faltam, estejam instalados aí muito amor, paz, harmonia, e muita felicidade, tá!!!!!

bem, vamos lá...já disse que odeio a Lia né.
Então, você está sem PPv, sorte a sua, pois a LIA sabe tudo ...olha no meu olho...tá ententendo....eu sou assim, deixa falar...sou do bem...enfim!tá lá se matando de falar da Fernanda, pois ela está é se comendo de inveja da outra, rsrs.
Fica falando pro nosso DOURADINHO que a outra falou do dente do Cadu, e que não admite pois pode chamar a atenção para isso, ha tá!
Quando a Fernanda fez apenas uma "ALUSÃO" ao fato de não gostar dos dentes dele, (nem mencionou o nome, só disse que ele tinha uma coisa que ela não gostava, e tal...) a Dona sabe tudo é que alardeou de tanto que fala.
Ah, eu ODEIO ela e pronto.

Fique com Deus, amiga.
Beijo.

Desabafando disse...

Fico feliz de saber que está de volta e com a casa ajeitada. É bom mudar né? Tirando a bagunça de mudança, é bacana ajeitar tudo num novo cantinho e se sentir confortável. Fico feliz por vc! E que o Dino se recupere logo.

Luizo disse...

FORA MICHEL

luci disse...

OLÁ !!!!!
Minha querida, fico tão feliz ao ver essa alegria em você!!!
Sim, você tá tão feliz que irradia isso !!! Que bom sabermos que acertamos nas opções que fazemos né???
Te desejo tudo de bom neste novo começo!!!
É querida, hora daquele circo ( bbb ) pegar fogo, como diz nossa amiga Beca.... kkkkkkk
Beijocas

Mari disse...

Oi Fátima! Sempre leio você mas é a primeira vez que comento. Se ocê não tem ppv, tenta entrar no CultSpace, que você assiste o BBB10 de graça. Também ´sou gaúcha, mas moro ha muito tempo em Sampa. Continue escrevendo, que é muito bom ler você. Sucesso pra você, e bastante saúde.

Fernanda Reali disse...

Oi, amiga! Que bom que deu tudo certo na mudança! TÔ longe, mas tô torcendo!

Só para variar, estamos torcendo para lados opostos, hahaha. Nunquinha a gente consegue torcer juntas???

Bem, continuo firme desejando arrastar para fora do BBB a mala mais pesada da casa: Fora, AnaMALA!


Beijos

Luciana Klopper disse...

Ahhhhh que delicia ter vc de voltaaa!!!

BECA disse...

Que bom q deu tudo certo Fátima! Fico feliz por vc!! Sucesso nesta nova empreitada!!!

Bjs

Related Posts with Thumbnails