Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Vocês já imaginaram uma pessoa felizona
da vida?? Não?? Pois bem eis ai na frente
de vocês a minha cara de felicidade pela
vitórria do DOURADO!!
Gzuuuuiizz votei tanto, mas tannntoooo que
parecia que ia perder os dedos no meio dos
teclados!!! Fiquei com uma dor nas costas,
pois o not estava muito alto e a cadeira muito
baixa, imaginem um not em cima de uma me-
sa de depilação e eu sentanda numa cadeira de
praia votando. Pois é...assim eu passei quase o
dia todo, entre uma cliente e outra lá estava eu
ou minha colega votando.
Mas valeu a pena cada ossinho das minhas costas
que dói. Muito satisfeita da minha vida, muito fe-
liz, muito orgulhosa por fazer parte dessa torcida
guerreira, dessa torcida que torce, que vibra, que
chora com aquele que escolheu para ser o grande
vencedor do BBB10. E, claro, esse vencedor se cha-
ma MARCELO DOURADO.

Tem um paredão ai rolando entre Lia e Punzenta.
Olha gente , nunca imaginei na minha vida que eu
fosse um dia votar a favor da Lia, mas como disse
esse ai no Twwitter:
LovelyEmminha LIA VAI PRA FINAL COM DOURADO PORQUE A MAFIA N DEIXA COMPANHEIRO NO MEIO DO CAMINHO :)
O que eu concordo em número, genero e grau.
Então bóra tirar a Punzenta, e deixar o Trio na
final.

Postzinho pequeno hoje. Estou deverasmente
cançada,mas com a alma lava e enxaguada na
felicidade!!! rsrsrsrsrs

Amanhã dou uns votinhos na Punzenta!!

Fui!!

Bjos no

12 comentários:

Sailor Moon disse...

Sailor Moon disse...
Preciso falarrrrrrrrrrrrr.

Estava muito nervoso e preocupada com esse paredão e com o que seria mostrado na edição de hoje, com o discurso do Bial.
Confeso chorei e gritei muitooooo estou feliz mesmo não me arrependo pela noite e o dia de sono que eu perdi, pois foi por uma causa justa.
Parabéns a todos que como eu votaram muito.
Agora gostaria de pedir a torcida DOUDADAAAAAAAA, que ajudem a manter a Lia, pois ela defendeu, foi fiel e companheira e deu muita força para o Dourado não podemos deixar a Fernanda ganhar dela.
FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA FERNANDA
TRIO SARADÃO NA FINALLLLLLLLLLLLLLL
com DOURADO campeão..............

Anônimo disse...

Sailor Moon disse...
Preciso falarrrrrrrrrrrrr.

Estava muito nervoso e preocupada com esse paredão e com o que seria mostrado na edição de hoje, com o discurso do Bial.
Confeso chorei e gritei muitooooo estou feliz mesmo não me arrependo pela noite e o dia de sono que eu perdi, pois foi por uma causa justa.
Parabéns a todos que como eu votaram muito.
Agora gostaria de pedir a torcida DOUDADAAAAAAAA, que ajudem a manter a Lia, pois ela defendeu, foi fiel e companheira e deu muita força para o Dourado não podemos deixar a Fernanda ganhar dela.
FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA FERNANDA
TRIO SARADÃO NA FINALLLLLLLLLLLLLLL
com DOURADO campeão..............

Sailor Moon disse...

Sailor Moon disse...
Preciso falarrrrrrrrrrrrr.

Estava muito nervoso e preocupada com esse paredão e com o que seria mostrado na edição de hoje, com o discurso do Bial.
Confeso chorei e gritei muitooooo estou feliz mesmo não me arrependo pela noite e o dia de sono que eu perdi, pois foi por uma causa justa.
Parabéns a todos que como eu votaram muito.
Agora gostaria de pedir a torcida DOUDADAAAAAAAA, que ajudem a manter a Lia, pois ela defendeu, foi fiel e companheira e deu muita força para o Dourado não podemos deixar a Fernanda ganhar dela.
FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA FERNANDA
TRIO SARADÃO NA FINALLLLLLLLLLLLLLL
com DOURADO campeão......................

Claudia Damm disse...

Fátima...

Você é uma especial especial mesmo! Autentica e humana como todos nós...

Bacana é ver como as pessoas dentro das suas possibilidades se propoem a serem felizes e fazer parte do jogo....

Eu virei a noite, já que no sábado trabalho de 8 as 20:00 na faculdade em que dou aula....


MAS QUER SABER?? TO QUE NEM PINTO NO LIXO....FELIZ pq uma verdadeira guerra que me deixou de baixo astral, acabou

A saída do DICESAR foi o fim de um conjunto de meses de dissimulações e mentiras. Um cara que tinha tudo p/ ser um finalista e jogou no ralo em nome da obssessão sórdida. Esqueceu=se do jogo e centrou seu ódio no DOURADO. Resultado..?? CHOOOORAAAAAA>> TOOOOMAAAAAA..

Alma lavada fatima, alma lavada...

E vamo que vamo!!!!

Anônimo disse...

Dourado dizendo que quer MUITO que a Lia fique. Que será um sonho se realizando. Que hoje está 70% realizado, os 30% que faltam são da Lia ficando amanhã

Fátima disse...

Gente está muito lindo esses três...tem de ser
eles na final,a Fernanta não gosta de ninguém
a ganância dela é só dinheiro e inveja...Vamos dar
mais esse presente ao Dourado!!!Afinal ele
é merecedor de todo nosso esforço e orgulho...
agora mesmo ele foi abraçar a Ferpum e ela o
desdenhou e falou o nome do Bichesar,quer dizer
ela tbém é falsa,pois a Dourado e kdu dando a
maior força a ela e ela teve de jogar na cara deles
o que tinham falado,mais esqueceu das maledicências
que tanto ela falou!!!
Foooooooooooooooooooooooooooora Ferpum!!!
Ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca Lia!!!

Anônimo disse...

Quem tem coragem de defender essa varzeana da Lia, só pode ser igual a ela .
Baixa nas coisas de sexo que falou, que disse fazer, acha que sabe tudo.
Julgou todos no programa, colocou no paredão a Tessalia que ela jurava ser a amiga do peito.
Cobra dos outros o que ela não faz, vagabunda.
Parasita do kadu e Dourado só porque viu força de ganharem.
Fica dando indireta pro kadu dar dinheiro pra ela caso ganhe.
rampeira da mais baixa espécie.
A mãe sem dente na boca, e ela com cilicone, tauada, alisamento naquele cabelo ridículo, chacoalhando aquela bunda, tudo de graça ???????????
Põe dente na mãe, vagabunda rampeira.

Lamentável alguém defender essa RAMPEIRA>.

Robinilton Marques Ravasso.
Porto Alegre.

Ana Costa disse...

Tem coisa mais linda do que ver a a felicidade do Dourado nesta última festa do BBB10? Laughing

VAMOS TODOS UNIDOS FAZER MARCELO DOURADO O CAMPEÃO DO BBB10!!!

Doninho quer que Cadu vença, precisamo IMPEDIR que isso aconteça.

Doninho já começou a semana passada a campanha pró Cadu nos medios de comunidação da Globo. Nos jornais Extra e O Globo, e na revista Época.

Doninho irá continuar a mostrar cenas "bonitinhas" do "bom moço" (Leia-se vaselina) Cadu, e deixará de mostrar os tantos momentos bacanas do Dourado. Como sempre fez... nem no canal principal do PPV mostram o Dourado a não ser que ele esteja ao lado de um dos queridos (Dicesar, Fernanda ou Cadu).

A partir de domingo precisamos iniciar uma campanha por e-mail, de boca em boca, nos blogs e comunidades do Orkut para fazer o Dourado campeão do BBB10! Vamos calar a boca de todos as pessoas que o massacraram.

MAS lembrem-se de não se desgastarem demais nesse paredão pois a partir de domingo a noite quando uma delas sair...
TEREMOS QUE INICAR NOSSO MUTIRÃO PARA FAZER DOURADO O VENCEDOR DO BBB10!

FORÇA E HONRA AMIGOS!

Fora Fernanda.

LuizoModinha disse...

votem, votem mto

Fernanda Reali disse...

Triste pela saída de meus coloridos, agora torço para Cadu, mas já escrevi no blog que o cheque é para Dourado! Fazer o quê...

Amiga, o que houve com o background do teu blog? Sumiu ou tu tiraste? Precisa de ajuda para pôr outro?


Bjs

Luna Sanchez disse...

Essa eliminação eu assisti, foi bonita a cena. ^^

Beijo, beijo.

ℓυηα

Rosangela disse...

Trio dourado

Lia Força

Cadu União

Dourado Honra

Lia é a Diva dessa edição.

Fora Fernanda!!!

Bjs

Related Posts with Thumbnails