Seguidores

domingo, 21 de março de 2010


-“Dourado deve ter sido em outra vida um dos soldados que espancaram Jesus Cristo e o que lhe espetou a lança no peito, quando estava na cruz, por isso deveria, na próxima encarnação, nascer um saco de pancadas, para ser chutado por todo mundo.”

-“Se eu ficar na casa, vou querer ir a um paredão com Dourado para detoná-lo, com os votos dos 15 milhões de gay da comunidade. E ela sairia da casa a pauladas”.

-“Se eu estivesse em uma ilha deserta e Dourado fosse o único homem, eu esfregaria a minha bunda num coqueiro. Tenho nojo dele.” Serginho aprovou tudo e acrescentou que pegou nojinho de Dourado.

Texto copiado do blog Rabiscos de Eva

Agora eu pergunto:
Sera Que Bones vai ter a decência de colocar essa
conversa maldosa, instigadora de violência na edi-
ção de hoje?? Acho que sim, já que está evitando
colocar Dourado nas edições e dando o maior ibope
pra Bixa dos infernos.
Não sei como ainda tem pessoas que torce por um
tipo de pessoa como essa. Que diz que passou tudo
que foi necessidade, que batalhou muito, e mesmo
assim tem tanta maldade dentro do coração!!
Como deve estar se sentindo a comunidade gay, sen-
do tão mal representado por essa critaura. Essa clas-
se onde tem tantas pessoas bacanas, pessoas que res-
peitam as diferenças, que procuram seu espaço na so-
ciedade, e daí vem uma bixa dessa e com maldade pu-
ra bota tudo a perder. Eu se fosse homessexual teria
vergonha, e com certeza estaria qui me manifestando
contra essa Bixa!!
O que Dourado fez de tão grave, pra ele (Bixa Véia) ter
tanto ódio dele?? Na mesma hora ontem, que ele me-
tia o pau no Dourado esse o estava elogiando, dizendo
para Lia o quanto o admirava, o quanto o achava guer-
reiro, e a Bixa lá soltando o veneno dele pra aprendiz de
gazela (sergio) que é outro que está sendo um bom alu-
no da Bixa!! O diabo vai sair mas vai deixar o secretário!!
Dourado pode muito bem colocar um processo contra ele
por estar instigando as pessoas a apedreja-lo quando sair
da casa! Gente como pode ter uma pessoa ssim com tanta
maldade?? Com uma lingua tão infeliz??? O que leva as
pessoas a fazer esse tipo de comentário??
Temos que ir pro twitter e exigir de Bones que ele passe is-
so na edição, pois assim como eu milhões de pessoas não
tem PPv, e só sabem o que acontece na casa através das edi-
ções. Mas eu tenho sorte de ter internet e poder ver os ví-
deos que os amigos blogueiro com tanta competência pos-
tam em seus blogs. Parabéns amigos pela tão espetacular
organização na blogosfera!!!

Bom gente, agora é votar e votar muito pra tirar essa Bixa
maledicente. Escurraçar da casa com o maior indice de
rejeição possivel.


FORA DICÉSAR!!!
FORA DICÉSAR!!!

Bóóóraaaaa votarrr moooiitoooo!!!

Bjos no


6 comentários:

Bruno Côrtes disse...

Linda... Tinha que salvar pelo menos uma mulher. Se não, neste tempos em que ser gay é politicamente correto e está na moda, iam achar q eu estava mudando de time... Sacou???

Bjs...

Zaki disse...

Fatima, muito bom post

Luciana disse...

Oi Fátima
Concordo contigo em todas as palavras detesto o Dicesar e quero mais é que ele saia estou torcendo para o Dourado não por ser gaucha mas por que acho que ele é o que ele e as pessoas tem que respeitar.
Bjs e gostei muito do teu blog.
Bjs
Luciana

Luciana disse...

Tu também é gaucha que legal eu sou de Porto Alegre mesmo não sei se tu conhece moro no bairro Partenon.
Bjs
Luciana

BECA disse...

Fátima, fiquei boba com a conversa dele e do Serginho. Coisa feia e maldosa. E verdade, A bixa véia falando mal do Dourado bem na hora q Dourado elogiava Dicesar. Aí vemos como são as pessoas. Tenho orgulho do jogador por quem eu torço.

Beijos. Dourado sempre!!!

Anônimo disse...

Não entendo pq ele ficou, to passada!

Related Posts with Thumbnails