Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coisas do Coração....Encontro Desagradável!!!




Pois é....
Aqui estou eu. Fiz o eletrocardiograma e deu uma pe-
quena alteração. Fui encaminhada a um caridologista,
mas primeiro vou deixar ficar pronto os exames labora-
toriais, que daí levo tudo junto para o médico analisar
e ver o que faremos.
Afeeee...detesto estar doente, tá...eu sei ninguém gos-
ta, mas eu particulamente odeio. Me sinto quase pra
morrer. É sério!!!
Se bem que a bandinha que tocava dentro do meu pei-
to acalmou um pouco. Já não sinto mais tanto descom-
passo. As vezes penso que pode até ser psicológico,
pois depois que pesquisei no google e vi que pode-
ria não ser nada grave, eu meio que me acalmei e os
sintomas aliviaram bastante. O lance agora é rezar pra
não dar nada nos exames laboratoriais.



Mas mudando de assunto...
Ontem quase fui desta para melhor...é para o andar
de cima, terra dos pés juntos, comer capim pela raiz,
essas coisas...
Um ser IRREAPONSAVEL E IMPRUDENTE, quase que
causa tudo isso. Como foi??? Eu conto.
Vinha eu transitando com minha bicicleta, numa rua bastante
movimentada, mas que eu não posso evitar, pois é o cami-
nho de casa,isso no horário de pico 18hs da tarde, um frioooo
daqueles de "renguear cusco", quando vejo tem um carro es-
tacionado e uma moça dentro. Sabe quando tu sente a mal-
dade?? Sabe quando tu sente que algo ruim vai acontecer??
Sabe quando tu sente que a pessoa vai fazer algo que
não deve?? Pois é...vinha eu pela minha direita e quando eu
vejo a mulher abre a porta do carro(lado motorista) e eu dou no
meio da porta, entro com bicicleta e tudo!!! Bati com acabeça
na porta que quase desmaiei. Por sorte não cai, pois se caisse
ia cair para o lado da pista e vinha carro atras e poderia ter
passado por cima de mim. Foi um caos...a mulher queria fu-
gir, eu me coloquei na frente do carro, e não deixei, ela ligou
o carro e quis dar a partida e veio um senhor e também ficou
na frente, até que chamaram a policia e foi aquele auê.
Resumo: o carro dela foi guinchado pois estava com o IPVA
atrasado, ela levou uma multa, pontos na carteira e ainda teve
que pagar o conserto da minha bicicleta que destruiu toda a
frente. Eu?? Eu fiquei com um galo na cabeça, fui no hospi-
tal tirei RX, mas não foi nada grave.
Porque eu to contando isso?? Por que como ciclista, eu so-
fro muito no trânsito, pois tem muitos motoristas que sim-
plesmente não respeitam ciclistas, não tão nem ai!!!
Inúmeras vezes eu evitei batidas como essa, só que ontem não
tive como.
Por isso eu peço, quem dirige, tomem cuidado ao estacionar
e abrir a porta, olhem no retrovisor para ver se não vem um
cicilista, ou uma moto ou seja lá o que for, seja mais prudente!
Fica a Dica...

Quero agradecer os visitantes novos que passaram por
aqui...e que venham muitos mais. Brigaduuuuu...

Amores do meu core dodóizinho, eu me vou-me. Mas me
volto-me a qualquer hora!! rsrsrsrsrs

Bjos no

15 comentários:

Luciana Klopper disse...

Amiga eu ando mto de bike tb e sei exatamente do que ta falando, eu me sinto mto desrespeitada na rua

cantinho she disse...

Cacildaaaaaa! Queridonaaaaaaa se cuide aí, melhoras e qdo puder dê notícias!
Beijooooooo

Fernanda Reali disse...

Eita, anjo da guarda forte!!! Que bom que ele te aparou. Tua história serve de alerta, vou retuitar.

Beijos

Lú Pinheiro disse...

Eu adoro andar de bike, mais com certeza respeito não temos nenhum, adorei a sua atitude, pois muitos não fariam isso, deixariam pra lá...
bjs no coração

Desabafando disse...

Que louca essa mulher....ainda bem que não aconteceu nada de mais grave!

Mamis disse...

caraca! Me deu pânico! Ainda bem que vc tá bem. Quanto aos exames, força ai, vai dar tudo certo. bjs

DESASSOSSEGADA disse...

Amiga não vai ser nada grave fica tranquila, depois eu leio o post anterior pra ver os sintomas, no mais aconteceu comigo tambem so q no meu caso eu estava de moto e o estrago foi bem grande, ganhei varias escoriações e luxações pelo corpo, sem contar que minha moto tbm teve um baita estrago, mas isso sempre acontece pq a maioria dos motoristas acham que retrovisor é so pra arrumar os cabelos.

Bjos

Maite Guadagnoli disse...

Nossa Fatima, bastou eu sumir por um tempo e qdo volto esse monte de noticias, mas tudo vai ficar bem viu lindinha, seu coração está mostrando a vc que ele sofreu um pouquinho, sempre depois de uma tempestade vem a bonança, to torcendo pra que tudo fique bem, bjossssssssss

Bleeding_Angel disse...

Eita... vc tbm eh dakelas hipocondriacas q fikm cacando doencas e sintomas no google? kkkkkkkkkkkkkkkkk
As vz eu fiko horas fzendo isso Fatima, minha namorada q manda eu parar.
Vamos esperar os resultados dos exames, tente naum se desesperar. Eu, desde agosto do ano passado, ou seja, ha qse um ano, porto uma doenca neurologica grave e desconhecida q tah fznedo com q, gradualmente, eu perca a visaum. Tenho feitos tratamentos e tratamentos sem resultados, mas naum posso me desesperar (jah me desesperei sim, jah planejei o suicidio kso fique deficiente visual pq naum suportarei uma vida assim, prefiro a morte), naum posso, tenho q tentar enkrar de frente ateh q aconteca o bom ou o ruim... o negocio eh aguardar.
Qnto ao lance da bicicleta, falta no Brasil mais ciclovias, eh mto perigoso andar de bicicleta junto aos krros assim e pelo visto esta pessoa q fez isso com vc naum tinha msm o menor krater! Bem feito tbm, foi doloroso pra ti, mas ela teve o q mereceu.
Deus te abencoe qrida, uma otima quinta pra ti.

Déia disse...

Oi Fatima!

Nossa, mulher, que sufoco! ciclista sofre mesmo. Tentei ser ciclista, mas minha coragem durou um dia só! Ninguem respeita mesmo! Tome cuidado!!

Quanto ao cardio,se analise direitinho e veja o que pode estar acelerando esse coraçãozinho rs...
E se precisar, busque ajuda!
Nossa saúde, sempre deve estar em primeiro lugar!

bj

Nanna (Carla Renata) disse...

Ai amiga... susto duplo né.. primeiro com o coração.. depois com a bike... mas graças a Deus nada grave né.. e vamos seguindo... bjs bjs e mta saúde

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Hey amiga..nossa ando com saudades de todas voces viu... hoje estou voltando a visitar os blogues e vou lendo os ultimos posts depois volto pra ler os outros. Mas voce se cuida direitinho que tudo vai ficar bem..é só fazer tudo o que o doutor mandar tá? Amiga toma cuidado com a bike porque os motoristas nao estao preocupados com a gente viu... nós é que precisamos nos cuidar...
Bjs carinhosos pra voce e agora to de volta....

Márcia

Sônia Silvino disse...

Oi, minha linda!
Me ausento por um tempo e encontro tantas notícias preocupantes. Ainda bem que não te machucaste muito, Fátima. Isso é um perigo. Como os motoristas são desatentos!
Quanto ao coração, provavelmente é puro estresse, amiga! Vai passar e vais ficar bem!
Bjkas carinhosas e saudades de ti e do teu sorrisão!

@ Patty @ disse...

Oi querida,
que bom que nada de mais grave aconteceu com vc... eu procuro sempre olhar no retrovisor antes de abrir a porta, uma vez já me envolvi num acidente destes, eu abri a porta e um carro quase arrancou a porta, eu tava estacionada e o carro fugiu. Não me aconteceu nada, mas fiquei com o prejú. Depois disto, eu sempre olho, olho de novo, mais uma vez e só aí eu abro a porta.
Um bjo e cuida desse coração

Blog da Fatima disse...

Amores....
Brigadão por todo o carinho de vocês....pode deixar voiu me cuidar sim no trânsito, e o coração tbem se tiver tempo...rsrsrsrs...to brincando.
Euu cuido sim...só que como vcs sabem ele tá meio vazio. Será por isso essas coisas todas????? Hummmm...acho que não!!! Deve ser fisico mesmo né???

Bjos nesses lindos ♥♥...amo vcs!!!

Related Posts with Thumbnails