Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

E Com Vocês.......... DINOOOOOO!!!!


Oi amores....
Olha quem tá aqui visitando vocês!!! E se apresentando,
cheio das graças, todo serelepe, olha ele ai...esse é meu
companheirão.....E Com Vocêêêsssss DINO!!!!heeeeee...
Esee ai é o meu trocinho com quem eu converso, ahhh
e como converso, brigo também, pois ele é muito tem-
peramental, quando inventa de impacar é que nem bur-
ro, é um parto pra desempacar. Mas daí ameaço em tro-
ca-lo ele logo volta as boas, por que ele conhece a dona
que ele tem, sabe que não sou de muita conversa!! rsrsrs

Mas o motivo deste post, claro, além de apresentar o Dino,
até por que , muitas vezes falei, reclamei, excumunguei o
coitadinho mas nunca botei ele na roda, e hoje ele tá aqui.
O homenageado de hoje. Vocês viram como ele é todo /
cheio dos "riquifiqui", esses enfeites foi a Mel (filhotinha)
que adesivou o pobre!! Mas ele tá todo bobo assim porque
hoje ele ganhou um novo componente.
Ele é quase todo original de fábrica, até hoje havia trocado
somente o mouse, eu disse até hoje. Mas não é que hoje ti-
ve que trocar o teclado!! Estava eu hoje ao meio dia tentan-
do responder uns recados no orkut, quando vou fazer meu
login as letras "N e H" , neca de pitibiriba de escrever. Afeee..
Ali senti o drama . Liguei para o médico, opsss
técnico, e contei o "aconticido" ele me disse bota esse fora e
compra um novo!! Virgiii.....ai "me caiu us butiá dos borso",
pensei: isso deve ser caro por demais...até então nunca tinha
comprado nada ...Dino sempre tão bem... mas não teve jeito,
foi com muito pesar no bolso e do tecladinho que comunico a
vocês que esse teclado que aparece ai na fotinho é o novo!!
Ééééé....e ainda por cima é "teclado multimidia", não sei para
que serve esse trem de "multimidia", mas era o que tinha, a
moça falou que aquele que eu queria não existia mais a mui-
to tempo. Eu pensei: Credo como o tempo passa né????
Masintão que é isso.....Dino tá todo bobo...amanhã o téc-
nico vem aqui em casa instalar uns programinhas pra mim.
E Me explicar os recusros do teclado.
Meu msn plus que eu tinha, e que nas formatações acabou
indo embora e um outro que é praticamente igual a um foto-
shop...ele disse que é bem legal....que é fácil de manusear.
Não sei, vou ver...apesar que preciso muito dar uma reto-
cadas, recortadas numas fotos...eu tenho o Picasa 3, mas
esse não acho legal!
Se alguém tiver uma idéia ai sobre programas legais,
to aceitando. Até mesmo para o blog!!


Mas como eu estava dizendo, ....
dizendo o que mesmo??? Virgiiii, esqueci completamente o
que ia escrever, mas também com esse frio que está fazen-
do aqui, é de congelar até os pensamentos mais inocentes,
imagina aqueles meio escabroso...heheheheh(não é o meu
caso, né gente?). Mas falando sério, o frio tá demais, pelo
que andei vendo ai pela internet, essa onda de friaca é em
todo o País. Até em lugares normalmente com temperatu-
ras altas tá ficando friozinho!! È o tal do efeito La Ninha...
Fenômenos causados por essa natureza enfurecida! Não
quero nem pensar quando ela começar a cobrar tudo....

Claro, não poderia deixar de colocar aqui uma pequena
homenagem a todos pelo dia do amigo!!!
"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."
FELIZ DIA DO AMIGO MEUS MAORES!!!!

Em Tempo:
Estava eu cá a escrever este post, quando escuto um grite-
ro. A moça aquela minha vizinha de Ap (a que grita), es-
tava passando mal. Saí correndo e vi ela atirada no chão
e o marido segurando-a, parecia que estava tendo uma
convulsão...horrível... diga-se que ela está com 8 meses
de gestação, daí colocamos ela no carro, a sogra pediu
que eu fosse junto. Eu claro, entrei pra dentro do carro
eu ela e o marido e voamos para o hospital. Chegando lá
ela foi atendida na emergência. Ficou lá no soro, fez
exames e descobriu que está com diabetes gestacio-
nal.E o que ela teve foi um aumento muito rápido 0 que
ocasionou o desmaio. Ela está bem e o bebê também.
Mas foi um susto muito grande.....aquilo era um gri-
teiro nesse pátio. Diga-se que a 4 anos atras a sogra
dela perdeu um bebê com 9 meses de gestação. En-

tão imagina o trauma desse povo, e do pai do bebê,
já que perdeu o irmão. Mas graças a Deus tá tudo
bem!! Daqui a 1 mes nasce o Matheus. Nossas rela-
çoes: ahhh....isso numa hora de desespero a gente
nem lembra das desavenças. E eu já dei um jeitinho
brasileiro de driblar os gritos e a falação alta, qual-
quer hora eu conto pra vocês se divertirem um pou-
co!! rsrssrsrs

Bom anjinhos....chega por hoje....
Creeedoooo que post "mais enorme de grande"!!!!!!!

Vocês não cansaram de ler né??? Ahh..então
dá uma comentadinha ai...me digam o que acharam do
meu Dino!!!

To indo para os braços de Morfeu....eitchaaaa mas que
tá muito frio. Eiiiii.....não é nada disso que "oceis" tão
pensando...Morfeu é o nome dos meus edredons tá????rsrsr

Bjos no




10 comentários:

Telma Maciel disse...

Ó, ter o pc de volta é uma delííícia!!! Eu tenho saudades do meu teclado multimídia... fazer o q? rs
Menina, q susto essa vizinha deu aí, hein? Ainda bem q tá tudo ok!
Paz pra vc!!! rs
Bjks

Lú Pinheiro disse...

Adorei conhecer o Dino kkkk, Feliz dia do amigo... Bjinhos flor

disse...

Gostei do Dino, Fátima, ele até que é bem simpático, viu?
Um feliz dia do amigo pra ele! kkkkkk...E pra dona dele tb, é claaro!rs...

A propósito, és uma guria de muita sorte, pq o meu PC já troquei umas três vezes,desde o 1º, e além disso, o último tb já passou por várias cirurgias, tanto de retirada de órgãos como de implantesssss, num sabe?

Obrigada pela visita, e tô te visitando essa hora pq o sono se perdeu de mim, sei lá, deve ser o frio...

Bjsssss Rosados pra todas!

Enfermeira Gi disse...

uiaaaa o dino kkkkkkk nossa me fez lembrar de um outro monitor que eu tive , também era lotadoooooo de adesivinhos!!!

Desabafando disse...

Ah, finalmente conhecemos o famoso Dino..rsrsrs...
e sua vizinha? melhorou? que susto heim!

Luciana Klopper disse...

O Dinooooo é lindoooo

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

eita que o Dino ta com tudo e nao ta prosa...kkkkkkk... agora ve se cuida direitinho dele tá? e nao fica brigando com ele senao do jeito que ele ta metido te deixa na mao..rsrsrs..ai Fátima só voce pra me fazer rir muito viu...coitada da gritona né? voce fez muito bem em ajudar no socorro..tenho certeza que ela se lembrará disso pra sempre.
Bjs carinhosos e parabéns pelo acessório novo...
Márcia

Regina disse...

Oi flor
Adorei o Dino, nos apegamos as coisas né e até nome eles ganham, eu tb adoro meu pc e se ele fica doente eu fico maluca...
Beijosss

DESASSOSSEGADA disse...

Oi queridona o seu dino é uma graça assim como vc, sabe aquele ditado que o que não se parece com o dono é roubado srsrss. Achei ele meigo e todo cuidadinho assim como vc.

Nossa eu vivo trocando os acessorios do Simão que é bem mais teimoso que o seu dino porque aquele é muito temperamental quando resolve não ligar nao tem cristo que faça, quando resolve nao dar video aff da vontade de esmagar e ele ronca muito rsrsrs.


Confesso que maliciei qdo li vou pros braços do Morfeu srsrsrsrs.

Li tbm o post do ortorexia cada dia surgindo mais doenças esse mundo ta perdido.

Fernanda Reali disse...

A vizinha papagaia passa mal e tu ainda socorre a gritona???

Ah, Fátima, tinha que ter dado um troquinho para o médico cortar metade da língua da mulher fora, para ver se abaixava o volume!!!

hahah
bjs

Related Posts with Thumbnails