Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Bóra tirar essa Falsa.
Eli Falso tem que dar adeus a bengala dele.
Esse imbecil acha que alguém vai estar do lado
dele e deixar essa falsa ficar!!
Essa criatura é que mais manipula e combina votos
dentro da casa. Isso sem contar que ela passou o
dia inteiro tentando desviar os votos dela para Doura-
do. Mas mal sabia ela que Dourado tinha o poder de in-
dicar alguém no paredão. E ela teve a chance de não ir,
era só não dar o colar para o EliFalso, esse covarde de-
mais, porque se fosse homem de verdade não deixaria
Cauculina lhe dar o colar. Se ele gostasse dela mesmo
pediria a ela para não lhe dar o colar. Isso que Dourado
ainda deu a dica pra ele., ele teve a chance que muitos
ali queriam e não tiveram. A chance de alguém lhe abrir
os olhos e tentar fazer a coisa certa. Mas não o cara é
cagão (desculpa o palavrão, mas preciso dizer isso), a tal
ponto de mandar a "namoradinha" (como disse Bial), e se

safar do paredão.
Nojo pouco é bobagem desse tipinho!!
Sei que a LiaMijona tem que sair, mas essa a gente tira
ainda!!
Agora temos que tirar Cauculina e ver o momento mas-
trecar duplo: EliFalso sem Cauculina e Sapo Albino vendo
seu maior desafeto voltando. E isso é bom, para que LiaMi-
joma tenha a chance de ter mais corda ainda pra se enfor-
car!! Assim ela vai se queimando cada vez mais, pois vai fi-
car pensando que é forte e vai fazendo muita gente olhar
no olho dela e acreditar nas verdades dela!!

Amores, esse post é mais um pequeno registro e um
pedido. Vamos tirar Cauculina!!!


FORA CACAU!!
TEU MORANGO TE ESPERA AQUI
FORA!!!

Fui.....
Bjos no

7 comentários:

Unknown disse...

Essa Cascau é maquiavélica
odeio gente assim .

Anônimo disse...

Aprovado!

Cristina e Márcia disse...

Fátima, apoiamos essa campanha: fora Cacau, teu morango te espera aqui fora...demais!!! Ela é muito camuflada!
Bjs da Cris e Márcia

dolores disse...

ótimi trabalho!!!
.
que saia cacau, pela hipocrisia e afins, e que dourado mantenha seu
foco na tranquilidade.
.
vai precisar de muita. e a terá!
.
abrs

Anônimo disse...

QUE É O COVARDE?
10 MOTIVOS PARA ELIMINARMOS CLAÚDIA

A saída de Cacau trará novos ânimos aos jogos...

E é bem isso que o Boninho quer, ele sabe que essa turma rende bastante já que são pessoas com personalidade forte. Então tratou de embaralhar as casas e agora caso Claudia saia do paredão a tendência é que o jogo entre num novo ritmo fugindo daquilo que estaria previamente programado...

E quais os 10 motivos para eu acreditar que isso irá acontecer?

Segue abaixo:

1-Claudia só pensa no próprio umbigo dentro do jogo, logo atrasa a participação de seus amigos de casa...

2-Lia e Dourado ficando verão que realmente estão forte, já que todos consideram Cacau uma puta candidata...Então Lia e Dourado em determinado momento terão que se comer entre si o que nos proporcionará diversos momentos interessantes no BBB

3-Maroca vai ficar de cara, vai baixar a bola já que se considera finalista antecipada e provavelmente vai surtar já que viu seu novo algoz declarado Dourado voltar de seu 3° paredão..

4-Sem Claudia e com Dicesar, Elieser, Sérgio e Dourado a casa de luxo será uma incógnita total...Sério, eu ñ consigo imaginar como será a convivência dos 4 e fico bastante ansioso para saber isso...

5-Elieser vai perceber que é um NADA aqui fora e vai valer a pena ver como ele vai se portar no jogo...Eu não sei se ele tem preparo psicológico para tal....

6-Dicesar também ficará transtornado e é bem capaz de voltar a pagar pau pro Dourado o q foi até bacana de se ver nas primeiras semanas

7-Michel estará na casa com Lia e será um excelente momento para vermos o quão boa manipuladora Lia é...

8-Vai sair aquela que mais vem com discursinho chato anti Lia e afins, fazendo com que a Rainha do Mijo mostre suas garras sem ninguém que a incomode

9-Fernanda não terá mais nenhuma invejosa para a difamar

10-Claudia pousará o quanto antes na playboy

Por isso, FORA CLAUDIA...Vem pousar na playboy aqui fora...

Anônimo disse...

Para mim foi surpresa, achava que o Dourado fosse indicar a Maroca, mas sua decisão foi exposta com muita clareza e razão ao indicar a Cacau.
Michel (fofoqueiro e mulherzinha) indicou a Lia (sem surpresa alguma)
e a casa grande foi em massa no Dourado, pelo menos não esqueceram as recomendações da Cacau, que passou o dia inteiro confabulando e induzindo que todos fossem no Dourado, ela queria tentar se salvar e, fazer o paredão (caso fosse duplo) Dourado X Lia.

Antes da formação deste paredão, Pial tentou mostrar o caminho esperado pelo publico, que o Eliéser não aceitasse a imunidade, o mesmo que Dourado tentou mostrar ao Eliéser horas antes e, que explicou durante sua indicação. Porém, o Eliéser, disse que a Cacau poderia fazer o que quisesse e, óbvio, queria tirar o seu da reta e deixar o dela, porque no seu discurso, ela volta e todos na casa tem medo de ir com ela para o paredão, sei, ri muito de tarde com o papo dos dois, cheguei a sentir pena.

Michel, que não é novidade alguma que não gosto dele, faz um dos jogos mais covarde desta edição de medrosos, sente prazer em falar mal e estimular a maledicência contra o Dourado, ri debochado dele e de todos os outros participantes, usa o Serginho a seu bel prazer, fofoca o dia inteiro, chora feito um bezerro desmamado porque teme o paredão e, se torna o super-omem quando se vê lider, mas sua pior característica é lamber os pés do Dourado em sua presença.

Dicésar, faz também um dos jogos mais fofoqueiro, ele para mim é uma nanaja, é um ser detestável quanto, mesmo que, em certos momentos consiga enxergar um ser humano por baixo desta capa malígna que usa.

Eliéser é o master em covardia, se torna um pavão frente a uma mulher, abaixa a cabeça e concorda com o Dourado em sua frente e, vira macho nas suas costas. É o personagem mais covarde de todas as edições do programa, sinto pena do que ele irá colher ao sair. É mimado e, talvez por isso não consiga perceber o caminho que está trilhando por nunca ter tido chance de resolver suas questões e, por ter se acostumado a gritar e conseguir seu intento no seu meio familiar, não o vejo como um homem maligno, apesar de ser cavardão com as mulheres, é só um ser manipulável e otário.

Maroca, não me surpreendeu com sua falta de palavra no confessionário, já tinha dito que ela não era confiável e, que seu pretenso carinho com a Lia era jogo, jogo rasteiro, eu queria que o Dourado a tivesse indicado, porque o inimigo disfarçado é muito pior do que o inimigo declarado.

Cacau, já disse, há um tempo atrás, que ela é uma cobra cascavel, ela ontem, comprovou o dia todo e, a noite, após a formação do paredão, assinou embaixo. Sua fala mansa, já não está enganando a muitos lá dentro e, tenho certeza que também, aqui fora.

Bom, espero que salvem a Lia e o Dourado.
É o momento de tirarmos do jogo a Cacau.
O jogo sujo do grupo formado por Michel (que o Dourado ainda não viu quem é), Dicésar (que o Dourado crê não ter intenção malévola), Eliéser (o maior covarde de todos os tempos) e pela Cacau (aquela que pensa enganar a todos com seu jogo de menina de coração de ouro, mas que tem uma língua ferina e que morre de inveja do carisma da Lia) não irá parar, porque eles adoram dar murro em ponta de faca, crêem que estão abafando aqui fora com sua manipulação frente as câmeras, com os tais discursos falsos que o Michel quis imputar a Lia.

Anônimo disse...

Oinnn
Fatima que lindo o teu comentário...
adorei...
Obg mesmo pelos elogios...
Pode deixar, estarei sempre aqui!!!

Related Posts with Thumbnails