Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Afeeeeeeee....                                           Imagem daqui
Preguiiiiiça pouca é bobagem...
E tem também um nojinho pairando sobre mim.
Nojinho do que?? Ah... daquela Fazenda do Brito.
Bah... a Nany sair, me caiu os butiá dos borso!!!
Imaginem o que vai ser aquilo lá agora??? Um Spa???
Uma colônia de Férias??? Uma casa de repouso???
Putzzzzzzzzzzzz......vai ser dureza continuar acompanhando, e olha que
eu estou me esforçando mas tá dificil...aquele povo só  sabe falar de
Dudu, porque Dudu fez isso, Dudu fez aquilo....ah me poupem!!!
Os melhores participantes sairam de lá, tirando o Tico, todos eram le-

 E acreditem...eles ainda vão fazer esse guri campeão!!!
Leiam bem isso...depois me digam !!!


Então hoje nem vou falar muito..opsssssss....quer dizer, escrever.
Sabe que essa coisa de estar morando sózinha , tá me deixando
meio doidinha??? Gurias....ando falando sózinha dentro de casa!!!
Agora dei pra fazer isso....ve se tem cabimento???
Será que isso é sintoma  de quem sempre viveu acompanhada e agora
se ve só, e não sabe ainda o que fazer com a liberdade??
Ai Gzuis....to perdidinha... hehehehehe
Mas falando sério, to louca pra postar aqui algumas novidades sobre
a minha vida de solteira...mas nada acontece!!! Vou ter que tomar
providências bem rápido pra mudar esse situação....
Ahhh... se alguém tiver sugestão para uma jovem senhora agora
solteira..deixa ai...to aceitando tuuudoooo...preciso de idèias...rsrsrsrsr

Por hoje é só....talvez nem poste mais aqui sobre essa Fazendinha
mixuruca de Brito....to garrando uns 4 nojo daquilo!!!! Afeeeeee....

Fui....volto quando a inspiração também voltar...

Bom final de semana....

Bjos no

Um comentário:

BECA disse...

Fátima, saudades de Capão, hehehe... mas espera, logo vc terá novidades ... paciência é tudo (o q sempre falam pra mim).

BJs, to esperando o BBB, cansei da fazenda, ...

Related Posts with Thumbnails