Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estou Imobilizada!!!!!!!!!!!!!!

Pois é pipous...eu to nhente.!!!
Meu bracinho estará imobilizado devido ao LER (lesão por esforço repetido).
Já venho sentindo dor a muito tempo...tempo messsmooo....mas sabe quan-
do a gente acha que o corpo pode fazer milagre e a dor passar assim do na-
da?? Eu pensei que pudesse acontecer isso.
Mas meu corpinho não fez o milagre.. e eu tenho que imobilizar hoje as 14hs.
E ficarei assim por 5 dias...sabem o que significa para uma manicure ficar 5
dias com o braço imobilizado?? Prejuízo na bolso!!!!
Mas fazer o que?? Prefiro ficar 5 dias do que correr o risco de ficar 1 mês
sem poder trabalhar. Non né vero???
Enão ficarei ausente por uns dias, álias, já estava, mas por causa da dor agora
é por que é necessário mesmo. Vocês leram o post anterior??? Pois é, não
tenho como negar que ao menos um dos sintomas da meia idade eu estou.
Affffff.....mas vai passar....Pior de tudo é ter que desmarcar toda a agenda do
final de semana. Espero contar muito com a compreenção das fofas das minhas
clientes.

Então meus amores era isso....me incluam nas orações de vocês que não
custa nada...peçam que eu melhore logo tá??? E não esqueçãm de mim.


Fuiiiii...to indo imobilizar o braço....hunfffffffffff!!!!

Bjos no

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas é o q? Tendinite?

Gi @ambulatoriotv disse...

se cuida direitinho bjãooo

Lola disse...

Own fofi...se cuida! LER não é brincadeira!

Bjs

disse...

ô minha amiga, tá de 'molho'?!?!?!
Já que não tem outro jeito aproveite para descansar e se preparar para a correria de Natal.
Ah, quando estiver melhor, passa lá no meu blog. Tem um pequeno desafio pra vc.

Bjs

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..desejo q vc se recupere logo ta...descanse...beijos

Desabafando disse...

Desejo melhoras! Se cuida!

Marcelo_Cal disse...

Se cuida direitinnho, siga as recomendações médicas e tudo ficará bem

Abraço !

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Eitaaaaa...amiga se cuida viu!!! melhor seguir as instrucoes medicas direitinho e daqui a pouco voce estara novinha em folha...Eu fico aqui esperando voce melhorar pra gente papear no meesseene..pra saber as novis...
Tenha um final de semana abencoado
Bjs carinhosos
Marcia

BECA disse...

Ai, eu tenho isso tbem, mas é nos nervos dos ombros, acaba passando a dor e dói todo o braço. Fiz já muita fisioterapia. Esta semana estava com muita dor e fiz apenas 02 dias de musculação, resolvi descansar, pra nao piorar, é assim, vem e vai.
Melhor se cuidar logo que ficar mais tempo parada mesmo.
BJs

She disse...

Ei queridonaaaaaaa, isso é muito chato, se cuide aí!!! Melhoras!
Beijo, beijo!
She

Related Posts with Thumbnails