Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A TROCA....

Quem aqui não conhece algum caso de traição que escreva a primeira
letra.
Como vocês sabem, eu trabalho em um salão de beleza, e lá passam
pessoas das mais diversas personalidades, e cada uma com histórias
que até Deus duvida.
Teve uma semana passada que me deixou bem intrigada e até mesmo
decepcionada com o ser humano. Mas como nessa vida não devemos
nos admirar com nada....vamos ao caso.
Quem contou foi a própria vítima.

A moça (hoje já uma senhora) em questão muito bonita, uma pessoa de boa formação es-
colar, com uma profissão muito boa, bem sucedida na vida. Isso hoje,
mas nem sempre foi assim.
Nos anos de 1985 ela muito bem casada, morando em uma cidade
pequena do interior. Em um determinado momento da vida o marido teve
que ser transferido para uma cidade maior, mais precisamente para a capital
aqui do RS. Ela veio, com mil planos, com a possIbilidade de terminar a
faculdade de fisioterapia, pois até então ela viajava 2 horas de ônibus para ir
até a faculdade, viu essa transferência como uma mudança muito boa para a
vida dos dois. Depois de instalada, e com tudo já arrumado, ela já frequentando
a faculdade, eis que a irmã mais nova pede para ir morar com ela, pois também
queria terminar os estudos e arrumar um trabalho melhor. A irmã ficou super
feliz, conversou com o marido e resolveram que iriam ajuda-la a melhorar de
vida, já que ela já estava quase terminando a faculdade dela. E fez mais, disse
a irmã caçula, que iria ajudar a pagar a faculdade, para que ela só  se dedicas-
se aos estudos. Tudo ajeitado,  irmã se muda para a capital, e logo começa na
faculdade de Ed. Fisica. Tudo correndo as mil maravilhas, a moça fazendo pla-
nos com o marido para engravidar, pois já havia acabado a faculdade estava
muito bem financeiramente, mas o marido achava que ainda não era hora. Que
deviam esperar mais um pouco.  Ela aceitou, pensou: ele deve ter razão, vamos 
aproveitar mais nossa vida de casado. Já fazia 8 anos que estavam casados.
Nessa época ela estava com 34 anos. A irmã caçula estava com 21 anos.
Eis que depois que essa irmã  veio morar na casa dela, algumas coisas mudaram,
o marido que sempre tratou a cunhada bem, começou a trata-la mal, implicar
do nada com a guria, achar defeito no comportamento da moça, essas coisas
de alguém que está encomodado com a presença da outra.
A irmã ajeitava daqui e dali para não haver brigas e assim iam tocando a vida.
Certo dia a moça saiu para trabalhar como fazia todas as manhãs o marido
estava de folga  naquele dia, e a caçula se arrumando para ir para  faculdade.
Mas eis que no meio do caminho ela lembra que esqueceu um documento mui-
to importante e volta para buscar... marido dormindo, a irmã na faculdade, ela
entra no apto pé ante pé, para não fazer barulho para o marido que estava, ou
deveria estar, dormindo, ela se depara com a cena mais chocante da vida dela.
A irmã e o marido os dois nus  na cama dela.....

Bom....ali naquele momento o chão se abriu....ela não sabia o que fazer, o que
dizer, a única coisa que fez foi sair correndo pra rua, pegou o carro e foi pra
uma praça. A decepsão foi tão grande que ela não conseguiu por vários dias
entrar dentro da casa dela...ela ficou na casa de uma amiga, teve que comprar
roupas, pertences pessoais, pois não queria entrar mais no apto.
Ai ela começou a entender o por que do marido implicar com a irmã, era
ciúmes ou talvez para despitar a relação deles.
Os dois por várias vezes tentaram falar com ela, mas ela não os recebeu.
Resumo: nunca mais ela entrou no apto, as coisas dela foram tiradas pela
mãe dela, que ficou muito revoltada com a filha caçula, a escurraçou, xingou,
foi o caos.Fizeram toda a partilha de bens através de advogados, e nunca mais
ela trocou uma palavra com os dois. Ela custou muito tempo para se recuperar,
pois como ela mesmo disse, foi uma traição dupla, do marido e da irmã.
Até que um dia ela encontrou um homem maravilhoso, que fez com que ela
acreditasse que pudesse ser feliz de novo. Ele foi muito paciente, pois ela
demorou a confiar nele.
Hoje ela está bem, casou de novo, tem uma filha linda. Os dois traidores es-
tão juntos até hoje, mas parece que o ex continua um grande safado, diz que
trai ela com várias mulheres, não tem filhos.Não a deixa trabalhar fora.

Claro que eu dei meu pitaco néammmmm.....
Eu disse: dê graças a Deus por ter sido logo, sem vocês terem tido filhos,
pois com filhos a coisa sempre fica mais difícil. E hoje tu tá tão feliz, aman-
do de novo, sendo amada, respeitada. Isso é o que importa, o trauma deixa
pra caçula, ela sim deve estar com peso na conciência, e não terá paz de es-
pírito nunca.

Pois é meu povo....isso ai é só uma palhinha das coisas que eu escuto lá,
no meu trabalho. Pois  nós manicures sempre dissemos, além de fazer a
unha a gente ainda é psicóloga, analista, pois tem sempre alguém querendo
desabafar, contar uma história pra gente. E não é verdade que salão de be-
leza é lugar de fofoca...é um lugar onde as pessoas desabafam. Tem muitas
que vão lá com o pretexto de fazer a unha só pra conversar, pois se sentem
muito sózinha. E Eu atendo muitas senhorinhas que depois que ficaram viúvas,
vem morar na praia, e deixam os filhos na cidade  e se sentem muito só, o pas-
satempo delas é ir para o salão se enfeitar e bater papo.

Agora me digam.... vocês já ouviram uma história de traição tão cabiluda que
nem essa???? E por favor....comentem....eu reparei que aumentou o número
de seguidores mas diminuiu o número de comentários!!! Como pode isso???
Entrou aqui leu...dá uma comentadinha....é rápidinho....não demora nadinha!!!

Deixem a preguiça de lado e comentem meu povo!!!

Fui.....tenho muita unha pra fazer!!!

Bjos no

13 comentários:

Fernanda Reali disse...

Nem li a históra toda, traição, mentira, tô fora. Mas im te dar um beijo e dier para tu veres as minhas novas cores de esmalte aqui

http://www.twitpic.com/photos/fernandareali

beijoooo

Cantinho She disse...

Ai minha Linda, me perdoe, mas tb não li tudo não, zero paciência para traições e afins...rsrs
Mas vim te deixar carinhos e beijo, beijo! ;)
She

Luciana Klopper disse...

To passada!!!

Fátima Rocha disse...

Olá Fátima,

Tb sou Fátima, xarás...kkkk...te encontrei por acaso e dei uma espiadinha no seu post.
Li e li tudo...sacanegem né, com a irmã...mas como tu mesma disse quem nunca traiu, que atire a primeira pedra, pois a maior de todas as traições cometemos com nós mesmas quando nos prendemos a padrões, convenções sociais estereótipos e afins...

Vou dar uma zapeada no seu blog e volto a comentar...

Bjs.

Tati disse...

Vixe Maria...essa foi sinistra,hein? Com uma irmã dessas pra quê inimigo???
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Desabafando disse...

Que história horrível heim? Fico imaginando o sofrimento dessa moça!

Cláudia disse...

Oi amiga obrigado pela visita e pelos elogios. Essa coisa de traiçao é complicada mesmo.Seja qualquer tipo de traiçao é uma tremenda sacanagem.bjs

Mahria disse...

Esses tipo de traição é mais comum do que agente pensa. Já conheci alguns casos assim. Deve ser terrível.


Bjs
Mah

disse...

PQP!!!!

eu matava essa irmã!

q filha da p*

Jana disse...

Nossa.... cabeludissima.... Coitada dessa seonhora né....
Lembranças jamais são tiradas de nós né... As ruins poderiam....rsrsrs

BEijos

Sônia Silvino disse...

Resumindo, amiga! Em se tratando de atração física, não se pode confiar em ninguém, pois tudo pode acontecer...
Beijos, amada! Estou adorando o livro!!!

BECA disse...

Ai, que triste,,.... eu hein, ... nem quero pensar...
Bjs

Ise disse...

Olá
Li seu blog quase que inteirinho
e quando eu gosto eu fico
te seguindo
bjnhus

Related Posts with Thumbnails