Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lembrete.....

'A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'

 
Mário Quintana

Lindo o Texto né pessoal???
Ahhh...to de volta meia boca...não to 
100% do braço..meio que proibida
de fazer esforço repetidos....mas sou
meio rebelde, e teimosa...heheheh
Digitar é um veneno para mim, mas como
não consigo ficar longe da minah casinha,
Me dá uma deprê!!!
Semana que vem tenho médico de novo.
Quem sabe eu tenha boas noticias, afinal 
ro com meu bumbum que é uma peneira de
tanto furos de injeção...rsrsrsrsrs
Por isso o  post copiado e colado...rsrsrsrs


Espero que tenham curtido o Texto do
nosso querido Quintaninha!!


Bjos no

2 comentários:

none disse...

Fatimaaa minha lindaa,vou postar o meu caminho lindo de mesa...agora a maquina já chegou....vou caprichar viu?amei o seu presente.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Fernanda Sahira disse...

guria to que nem tu, digito essa hora escondida heheh, mas logo melhora, alem disso Quintana é algo não?

Bjkas e melhora

fe

Related Posts with Thumbnails