Seguidores

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ainda em Construção




Ainda estou construindo esse cantinho.
Quero deixa-lo bem aconchegante, para
que todas(os) possa vir aqui e se sentir
em casa!
Como uma boa virginiana, tenho que deixar
tudo organizado, arrumado, bem bonitinho
mesmo, pois gosto de receber bem à todos.
Vou procura colocar aqui algumas coisinhas
que tenho certeza todos irão gostar, serão dicas,
truques, aquelas coisas que toda dona de casa
tem que saber, que é pra facilitar o seu dia a dia.
Claro...e algumas fofocas também, afinal em épo-
ca de reality show, e eu que sou viciadas neste
tipo de programa, não posso deixar de dar meus
pitacos aqui.
Hoje vou fazer um agradecimento a querida amiga
Fernanda Real, pois graças a ela este blog existe.
Pessoas, ela fez e me mandou de presente!!! É ou
não um presentão?? E olha que meu aniversário é
no mês que vem!!!!Uebaaa...ganhei presente antecipado!!
Então Fê, muito obrigado pelo carinho, eu amei!!!
E tu sabe que és a madrinha deste blog...(será que
blog tem madrinha??? se não tiver esse vai ser
o primeiro!!) então Dinda me ajuda a fazer com que ele
cresça e de frutos!!
Por hoje é só,.
Bjos no ♥

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails