Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Fazenda


Aiii...estou tapada de nojo daquele Falsinho!!!
Mas não é que a criatura está na final??!!
Por amor...tudo menos isso! Affff...
Então, só nos resta é votar muitoooo no Pedro=
Menino Introvertido, pois só assim conseguiremos
salvar Dani C. e Dado.Ontem não aguentei ver a
cara de satisfação do Falsinho...o que era aquele
festejo todo dele??Parecia que já tinha ganho o
prêmio! Gostei que o Britto chamou a atenção
dele várias vezes que ele estava salvo desta roça,
mas que nada indicava que ele ganharia o milhão!
E ele (Falsinho), se achando o vencedor já.
Que nojo que me deu!!! Só sei que eu estou
votando muito no Menino Introvertido(Pedro).
Ele tem que sai..ai meu padim Padi Cicero, ajuda
ele sair???Por favorrr???
Por que ver a cara do Falsinho na volta de Dado,
essa vai ser impagável, vai ser a melhor de todas!!!!
O momento Mastercad vai ser tudooooo!!!heeheheh
Bjs no ♥

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails