Seguidores

sábado, 22 de agosto de 2009

E A HORA TÁ CHEGANDO!!!!




A Hora está Chegando!!!
Votando muito pra dar
a vitória a Dado Dolabella!!

Povo amado!!
A partir de segunda-feira teremos
novas postagens, com assuntos
variados que não é realities shows!!
Ufaaa... ainda bem que a Fazenda
está terminando...estou até as tam-
pas com esse tipo de programa!!
Nem falo do No Limite, pois não assisto,
tentei assistir umas 2 vezes, mas não entendi
nada!!Talvez, por não ter acompanhado desde
o inicio!!!Então deixo, para as amigas de outros blogs
fazerem isso!!
Pra não perder o costume!!!
DADO FOREVER!!!!!
bjos no ♥

4 comentários:

luci disse...

Oi Fátima:
A Fazenda também já encheu meu saco, principalmente o circo que armaram e não querem desarmar de jeito nenhum!Rsrsrs
Beijocas

maria teresa disse...

E verdade Fatima, ja deu o que tinha que dar, eles precisariam mudar mto pra que a maioria volte a assistir, bjos

Marilda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blog da Fatima disse...

Luci, Maite!!
Pois é amigas, enxi os pacová!!
Ainda bem que termina domingo!!!
Mas espero que nossos encontros continue!!! Vamos bolar uma maneira de nos encontrarmos uma vez por semana pra fofocar!!Quem sabe a mari topa, fazer um chat uma vez por semana!! heheheheheh as fofocas tem que ficar em dia!!
Gurias....bjs no ♥ de vcs!!

Related Posts with Thumbnails