Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu primeiro Post....

Oi pessoas...
Estou tão nervosa que vocês não podem imaginar!!!
São minha primeiras palavras aqui, e morro de medo
de fazer algo errado...Desculpem se sair alguma coisa
errada, é que a primeira vez sempre é complicado.
Quero dizer que testou muito feliz, sempre quis ter um
blog, posso dizer que sou uma rata de blog, pois bisbilhoto
todos os que me interessam, e olha que são muitos!!!
Então espero que vocês me visitem também, terei
muito prazer em recebe-las!
Acho que por hoje chega..(para falar a verdade, nem sei
se este post vai entra lá no blog, mas tudo bem, vai valer
como teste).
Um bjo no ♥

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Que bom, deu certo!!!
Mais fácil que fritar um ovo sem estourar a gema rsrsrs.
Bjs

Related Posts with Thumbnails