Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Eu havia falado que não ia mais comentar
aqui sobre realities!!!
Mas que raiva de mim...
Alguém ai pode me ajudar, como faço para
me livrar desse vicio???

Agora está no ar No Limite, mas como não
acompanhei deste o inicio, por causa da
"maldita" fazenda, não tenho como começar
a falar agora, não entendo nada, só sei que tem
2 tribos lá, uma tal de Taiba e Manibu!!
Sei tbem, que na Manibu tem um tal de Rafão=Fofão,
que é marrento que dói, e tem um certo romance
com uma rapariga loira (não sei o nome)!!
Mas não sei porque, o pouco que eu vi, eu simpatizei
mais com o pessoal da Taiba (azuisinhos,adoro essa cor).
Não Gostei da tribo laranja, por
causa do marrento Rafão, que no primeiro dia
saiu correndo do mar, deixando de pegar os
materiais, só pra ser o primeiro lider!!!
Achei aquilo nojento.
Depois disso não assisti mais, então não tenho
como comentar!!!
Mas Idolos está chegando, vou ser obrigada
a deixar aqui a minha opinião, e ler os comentários
de vocês!!!
Vou escrever sobre outras coisa também,
o que me der na telha escrevo aqui, não quero
seguir nenhuma regra, quero ser livre, para
aquilo que eu achar interessante vir aqui e
comentar, por isso o nome do Blog será mudado!!
Aguardem, que a casinha terá reformas!!!
Galerinha do meu core!!
Bjs no ♥

6 comentários:

maria teresa disse...

Que lindinho Fatima, logo logo tbm quero ficar assim, mas não fala mal não dos realitis, é mto bom e foi assim que nos conhecemos, bjos querida

Isabel Cristina disse...

Vejam isso é importante. Lindamente escrito pelo Homero.
----------------------------------------
Que ABSURDO!
VEJAM O QUE ESTÁ PUBLICADO NO BLOG OFICIAL DO PROGRAMA "HOJE EM DIA" DA RECORD!

http://hojeemdia-rederecord.blog...d.blogspot.com/

(Abaixo da foto está escrito)
"Carlinhos mendigo, o verdadeiro vencedor do "A Fazenda""

Será alucinação ou falta de caráter e ética mesmo?

Isto é motivo para um processo por perdas e danos morais!

Passei meses elogiando e defendendo a Record, criticando a hegemonia decadente da rede Globo, para agora ver este ABSURDO?

Somos centenas de milhares de leitores visitantes que, somados aos nossos sites, blogs e comunidades do Orkut, aliados, representamos milhões de internautas capazes de detonar esta emissora que demonstrou não primar pela ética e conduta apropriadas.


Dado Dolabella. Saia deste antro de despeitados, onde você já percebeu que não é bem quisto e, se pudessem, teriam lhe roubado a vitória neste "reality". Só não o fizeram, por medo de uma auditoria e do poder da Globo no Judiciário!

"Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza".
A sensação efêmera de liderança em audiência que estão experimentando se esvairá em breve, para voltarem aos baixos índices anteriores!

Vamos em mutirão protestar nos comentários de lá, contra esta postura absurda da rede Record no blog oficial do programa "Hoje em dia", como já fizeram alguns leitores que reproduziram meus textos e eu endossei!
Mandem bala, para eles verem com quem estão mexendo!
Homero
http://www.fator-psi.blogspot.com/

------------------------------------

I love Dado! :*;

BECA disse...

Isto mesmo fátima, vc tem que ficar livre pra escrever sobre o que quiser, se é assim que vc se sente melhor. Bj.

Blog da Fatima disse...

Maite!!
Sim eu sei, foi assimmesmo, mas eu não queria gostar tanto, isso me consome!!!

Isabe Cristina!!
È isso mesmo vamos botar a boca no trombone, esse povinho de quinta da record, já esta abusando demais.Mas eles vão ter que engolir DADO É NOSSO CAMPÃO!!! Foi nó que o elegemos assim, e nem record nem ninguém vai tirar isso dele, e muito menos dar pra "mendigo" insignificante!!!
Obrigada pela visita..volte sempre!

Beca!!
Obrigado pela força...vou mesmo, vou escrever aqui o que me der na telha!! Já sigo mtas regras no meu dia a dia, aqui quero ser livre pra poder escrever o que penso, o que sinto, enfim o que tiver vontade, sou meio rebelde!!!!
Mas sou do bem... heheheheh

Gurias fofas..bjs no ♥ de vcs!!

Fernanda Reali disse...

Amiga, nunca te vejo no twitter! Vambora brincar lá um pouquinho?

Bjs

Blog da Fatima disse...

Oi Fê!!
Quero ver se hj entro lá.
Ainda não andei por aquelas bandas!!!
Mas eu vou ..prometo!!!
Bjs no ♥

Related Posts with Thumbnails