Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010




Amigos essa postagem foi editada, pois
segundo alguns amigos estava tudo escrito
Em Código, não sei o que houve, se foi a
fonte que eu usei. Por isso estou publicando
de novo. Com algumas modificações!!
Me perdoem..espero que agora dê tudo certo!



Bom começou o programa mais famoso do Brasil!
BBB10 já é uma realidade. Para aqueles que esta-
vam anciosos ( como eu), podem parar de roer as
unhas, deixar o Lexotan de lado, por que a coisa
não é tããããooo sinistra como pensávamos.
Claro tudo ainda pode acontecer, e em se tratando
de BBB tudo, mas tudo acontece, seja pra nos ale-
grar ou pra nos entristecer. Acredito que como a
maioria desejamos que aconteça a primeira opção.
Vamos as minhas impressões das pessoas que habi-
tam aquela casa. Não, eu não sou critica, apenas
observadora!

Alex > Esse gostei de cara, um homem sincero
atraente, um sorriso lindo, um olhar bastante
sedutor, duvido que fique muito tempo sózinho
na casa! Esse dá até pra amar.

Anamara > Essa não gostei de cara. Achei muito
chata, muito "tassi", mulher que bate em homem
acho uó. A voz dela é muito irritante. Se acha
porque é "puliça" ! Faça-me o favor!!!!

Ana Marcela > Opinião formada, não gosta de po-
litica. Não se manifestou muito, Ficou mais na dela.
Acho que dá para aturar umas semanas. Sem neces-
sidade de "limar" de cara.

Angélica > Mulher forte. Asumida na sua opção sexual
.Personalidade que deve ser levada em conta, pois não
é qualquer um que assume ser lésbica em rede nacional.
Mas vamos ver se isso não é uma estratégia de jogo.
Foi perguntada pelo Dicesar se ela teria um relaciona-
mento com um homem; ela respondeu que não mais, ape-
sar de já ter tido, pois hoje ela vive um relacionamento
de 8 anos com uma mulher. Gostei...decidida a pessoa.
Isso sem contar que é virginiana néammmm???


Carlos > Carioca marrento. Achei meio forçado. Tipo rin-
do a "esmo" pra ninguém. Tá, talves fosse nervosismo.
Mas não dá para negar que é um gatão saradão. E acho
que é bem capaz de se envolver com a claudia. Não sei,
Mãe Fátima se manisfestando...Hoooo misefio!!!

Claudia > Não deu pra perceber muito, mas parece ser
bem competitiva, parece gostar de desafios. Faria um par
perfeito com Carlos, 2 pessoas de personalidade forte.
Tem tatuagens, o que significa que gosta de deixar marcas
por onde passa.

Dicesar A drag parece ser bem divertida, falante como
toda bixa, gosta de ser o centro das antenções. Não sei
se vai me cativar a ponto de torcer por ele. Gosto de
extravagancias, acredito que o trio coloridovai se dar
muito bem. Ou não..pois as disputas de egos podem ser
grandes!!
Elenita ou Lena > Essa deixou bem claro que tem um
Alther Ego. Oscila no humor. É contra a Homofobia, mas
achei que ela tem um quê de falsidade. Achei também
uma das mais feias da casa de rosto e de corpo. Talvez
ela possa até vir a se sentir mal lá dentro por causa disso.

Eliane > . A dançarina do BBB. Percebo que ela tem um
gênio do cãommm, parece ser dominadora, e pode ser
uma das que mais faça panelinha lá dentro e combine
votos. Cara de manipuladora; Gosta de Dançar em
Boates GLS... hummm mais uma. Quem sabe ela pode
formar um parzinho com a Angelica??

Eliéser > Gatíssimo, fofissímo, parece ser bem alegre
divertido. Durante a prova cantou musicas de òpera
o que divertiu a galera. Tomara que tenha senso de
humor, pois senso de humor é o que dá charme num
homem. Acho que vai se engraçar pro lado da Fernanda!

Fernanda > Não sei essa garota ai, parece ser meiguinha,
mas me lembra muito aquelaqueficouemquartolugar!
A única loira, espero que ela desmanche logo essa minha
impressão. Traumatizei, fazer o que!! BBB também faz es-
tragos na vida da gente!!! No Perfil dela diz que vai
votar sempre naquele que acha que vai sair. Olha a
jogadora ai gente!! Isso que se diz religiosa!!

Michel >Este é totalmente Zen. Quer se dar bem com
todos. O que acho que ele está cereto. Mas vai errar
se ficar em cima do muro. Tem cara de quem vai ficar.
E vai tentar, eu disse TENTAR ser pegador. Não sei não!!

Sergio >Achei a bixinha muito infantil. Deslumbrada,
o que pode fazer com que caia do cavalo logo. Mas
se souber se impor vai longe. O que eu acho muito
dificil. Aqueles piercings, tattos, isso é pra esconder a
timidez dele. Pra me convencer, vai ter que mostrar que
pode sim fazer a diferença naquela casa na sua condição!!

Tessalia > A garota Twitter. Bonitinha, ajeitadinha, um
sorriso bonito. No Twitter ela vive um personagem, e
quem disse que ela não pode levar esse personagem
pra dentro da casa se bem lhe convier??
Não sei...vou ficar de olho nela. Não me parece al-
guém que se possa gostar assim de cara.

Uillian > Amei esse cara. Boa pinta, alto astral, na de-
le. Acredito que quando precisar vai tomar uma posição.
Não será um jogador assumido, embora queira muito o
prêmio. Mas acredito que não irá ferrar ninguém por
isso. E olha que pode ser um grande pegador lá
dentro???

..........................................................................
Bom era isso o que deu para perceber assim,
no rapidão do povo daquela casa.
Sem PPv fica dificil analisar direito.
Mas o site e o blog da produção nos mantém
bem informados. As edições também.
Ah...quero muito que a Nathalia entre na casa e
o Dourado. Tomara que sejam eles.

E a tal casa de vidro??
E aquele outro quarto que será aberto só no
domingo??
São tantos os mistéééériosssss!!

Me digam o que acharam??

Bjos no

6 comentários:

Blog da Fatima disse...

Pessoas amadas!
Me digam se estão conseguindo ler o post agora...pois antes segundo alguns amigos estava tudo em código!! Imagina euzinha escrever alguma coisa em código!! Mal o tico e teco funcionam para o trivial, imagina códigos!!! rsrsrsrs

Vou ficar anciosa esperando os coments de vocês!!
Bjkas no ♥

Luciana Klopper disse...

Agora sim, amiga posso te contar um segredo?
Me apaixonei pelo Elieser...é esse o nome? Que galã, tocando violão e cantando, além de lindo, homem, masculo...ai ai
Tomara que não me decepcione, tomara que seja inteligente...mas aí vai ser muito perfeito,né?
rsrsrsrs
Tb amodorei o Uillian!

Enfermeira Gigi disse...

então, eu não tava conseguindo nem comentar, acho que qdo a gente copia algo do word dá problema no blogspot

olha, nesse começo, to adoorando dicesar kkk e to doida que hoje tenha a festa !

e não gostei desses ex bbb na casa não ... os novos participantes ficam meio assim tratando eles como hospedes, fica estranho

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amiga, consegui ler na outra postagem e agora também...
Bjs carinhosos
Márcia

Carol disse...

Eu aaaadorei o Sérgio hahaha
Achei fofo!

Mas ainda estou formando opiniões! heheheh

Bjs!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Vamos ver como eles se comportarão hoje na festa. Com birita na cabeça, tem gente que se transforma...

Bóra pra festa?
bjs!

Related Posts with Thumbnails