Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Liderança Suaaadaaa!!!

E ai povo??
Sentiram minha falta?? Sim? Não?
Bom pra quem sentiu, quero dizer que meu afasta-
mento foi alheio a minha vontade, e sim por forças
naturais!
Eis que aqui agora deu pra fazer muito sol pela ma-
nhã e moiitaaa chuva a tarde com direito a relam-
pagos e trovoadas, e ontem não foi diferente, deu um
baita temporal, dai queimou um dos aparelhos lá do
meu provedor que me manda o sinal da Internet, e eu
fiquei mais de 24 hs fora do mundo bloguístico!
Totalmente alheia a tudo!!! Isso tava me dando uma
gastura...uma "reiva" até que hoje o cara descobriu que
era aqui no meu Pc o problema. Ele explicou mas eu não
lembro mais. Entre mortos e feridos salvaram-se todos
e euzinha cá estou, doidinha pra saber as novidades!

Abrindo os trabalhos eis que agora 16:32 Hs, continua
aquelas duas loucas lá se degladiando na prova do líder!
Geeennnteee...que gurias mais malucas!! Lena a gente
sabe que não bate bem da bola, mas Lia toda cheia das fres-
curites lá debaixo daquele sol resistindo bravamente!!
Tirei o chapéu!!!
Mas então que uns dão apoio outros criticam, o que me
dá nojo, sempre ela, é a Tess, coitada da Lena lá se esfor-
çando pra ganhar a liderança e de quebra dar imunidade
para o grupo e essa se deita a dormir e esquece de ir lá dar
força pra outra?? Bem feito que Lena chamou a atençao de-
la! Tomara que bote aquele sapo albino no paredão, juro
que perco os dedos votando nele pra ele vazar e acabar com
a empáfia da Tess!!
É e Lia e Lena até que com esse sofrimento todo fizeram as
pazes, até quando não sei, mas li que se prometeram não se
indicarem no paredão quem delas for líder, o que acho muito
justo!! Já que as duas estão ali no maior sofrimento....
Alex, assim como Michel está na mira da Lia para ser indica-
do ao paredão, mas não podemos esquecer do poder supremo,
que se o Dourado ganhar ele poderá vetar o voto da Líder.
Virgiiii...isso é tanta coisa que pode acontecer ainda!!
Ah... outra coisa, andei lendo por ai (site de fofoca, não lembro)
que parece que Bones está pensando em colocar a (ex) namo-
rada do Michel dentro da casa! Não sei se a notícia é verídica,
mas que seria uma boa seria!! rsrsrsr...adoooorooooo
Vou lá dar mais uma espiada, assisto no BBBpower, de grátis,
coisa de pobre mesmo!! Mintira, agora to chiques, tenho até
um ap pra ver o PPv com autorização do dono!! Te meteeee!!
Ahh... ontem vi um pouco da prova, Dourado saiu logo, depois
foi Elis que foi desclassificado, em seguida DiCésar saiu pra
dar mais espaço na casinha para os belos. Esperto ele, não
ganharia a "lidegança" mas "ganhaguia" a imunidade. Que
feio levar vantagem as custas dos outros.

Voltei...depois de 18 hs Elenita desiste e Lia é a líder!!
Pronto, Michel no paredão.
To aqui vendo o papo da Lia, esta dizendo que depois
que a Lena garantiu a ela que não iria coloca-la no pare-
dão esta continuou por amor ao grupo. Ahh..mas como é
bondosa essa Lia né gente??? Que amor de pessoa!!!

Lia já disse que vai mudar os grupos da divisão da casa,
tipo: trazer alguém da casa grabnd epro puxadinho, pare-
ce que ela quer alguém dos coloridos que tá lá, e esse al-
guém é a Angélica que está lá na casa grande! Ela é mto
amada, querendo reunir os coloridos!! (cinismo mode on).

Era isso por enquanto...
Votando no Deus supremo Dorado!!!

Fuiiii

Bjos no

6 comentários:

Lily Luz disse...

Tava sumidinha...agora eu entendi tudo. Esse tempo louco tem dessas coisa... a energia cai aqui em casa e corro pra tirar tudo da tomada.

Bem...Lia xexelenta é líder...peguei ÓDIO dela!

Mas com tanta coisa pra acontecer nao dá pra prever o paredão...vamos ver os acontecime
ntos.
beijos!!

Gi @ambulatoriotv disse...

oieeee, a lia vai votar no alex

paredão pelo jeito é alex (líder), dourado (casa), anamara (big fone)


bjusssssssss

Srta Beltrana disse...

Oie Fátima! De volta! Em ótima hora teu p.c foi salvo....A casa e o puxadinho de Bones, tão soltando faíscas... Uma coisa ficou bem clara, os BBBs "de primeira viagem", esconderam nos primeiros dias as unhas atrás da camapanha Dourado é tudoderuim.
Pena que a ex do Michel do Guaraná já negou sua entrada...Hj lendo a Globo.com via notícia da guampuda no paparazzo... O trocadilho espontâneo que me veio à cabeça com uma gaúcha tenho de dividir: "Karen Pila perdeu o namorado, mas ganhou "uns pila" no Paparazzo?" hehehe BJ!

Anônimo disse...

Amiga, tava com saudades sim!!
A liderança da Lia eu gostei, quero que a Lena suma da casa junto com sua mui amiga Tess, mas parece que a Lena dessa vez não vai ser emparedada né? e dependendo da prova do Anjo nem a Tess

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

É amiga... to sentindo falta de você mesmo viu!!! conta ai um pouco da vida...eu agora to mais tranquila e estou tendo mais tempo pra net..ebaaaaa...
Bjs carinhosos pra você e que seu fim de semana seja muito bom
Márcia

Fernanda Reali disse...

Gostava da Lia na primeira semana, mas agora detesto.

Não gosto da Dra. Pentelha, recalcada e mal-humorada.

Nunca gostei do Dourado, mas agora que ele faz o g~enero simpático, estou gostando.

Gosto muito da Tess, justamente por sua antipatia e empáfia.

Ainda torço pelos coloridos.

Bjs

Related Posts with Thumbnails