Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Roça Fora Scheila!!!!

Galerinha, até que enfim a Meditabunda,
(by Scully) foi pra roça uebaaaaa!!

Eu particularmente vou votar moooitoooo
e tirar essa coisas falsa, que até hoje não
se sabe na verdade quem ela é.
1º -Ela foi a Dançarina desenfreada, louca aluci-
nada, rebolativa, onde tomava banho com biqui-
nis minusculos, juntamente com a desavergo-
nhada da bombom, esta saindo ela perdeu
o foco.
2º -Ela foi uma serva totalmente dedicada aos
ensinamentos do Buda Sussurrador, se fez
de virgem, sem querer beijar na boca, com
vergonha do que a familia fosse pensar!
3º - Ela continuou sendo virgem, ai adotou
biquinis maiores e mais comportados, deixou
de rebolar.
4º -Ela está sendo amiguinha de todos, e fa-
zendo o maior esforço para ser simpática
com todos.
Agora eu pergunto qual dessas ai é Scheila
Mello?? Será que um voto vai valer 1, ou
vamos ter que dar 4 votos pra valer 1??
Eu me considero uma pessoa um tantinho
inteligente, mas juro que tá dificil entender
essa criatura loiruda.

Isso sem contar a cara de nojo dela qdo
foi anunciada a sua indicação na roça, a
cara que a bisca fez foi de dar muita risa-
da!!! rsrsrsrs

Bom to indo lá pro R7 votar, nem vi as
pesquisas, também nem quero saber pois
meu foco é Sheila mesmo, nada vai me fa-
zer mudar de idéia.

Fui.....depois de comentar vem comigo tá??

Bjos no

9 comentários:

Juliana Migliorati disse...

Haaaa fatima eu gosto da Sheyla kkkkkk...
Beijinhos!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me amarro em ler o que vc posta sobre a Fazenda!

bjinho

Carol disse...

No começo eu gostava dela, achava ela bem querida e tal!
Mas se perdeu!
A-do-rei seu post! Mesmo!

Como disse a Elis: dá pra tirar o André e ela? hahah

beijos!

Lucí disse...

To contigo e não abro.

Quando o "SUXA" foi, eu votei muiiiitoo para ele sair e comentei aqui em casa, só volto a votar muuuuuito qdo a "seiláaa" ir...

Eu acho ela tão enjoadinha, se faz de boazinha, amiguinha.. nao sei pra quem tu torce, mas eu torço pro Igor e pra Karina, mais ainda o Igor, pq ele é um surtado..

Gosto de pessoas surtadas..rsrs

Anônimo disse...

E isso ai, Fatima!!! Vamos tirar a Sheila, ja passou da hora!

Eva/RN disse...

Fátima
até hoje cedinho, sheilla perdia feio para Segatti e Karina. Não entendo esta mudança. Vou fazer o que posso: votar. Esta sonsa não pode escapar agora, senão irá à final.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Fátima!
Que energia!!!
Eu não gosto do chato do André.
Bjkas!

BECA disse...

Apoiado Fátima!!!! Fora Sheila!

bjs

Anônimo disse...

Amiga, vc realmente é muito engraçada, adoro passar por aqui e ler vc...super alto astral!

Related Posts with Thumbnails