Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Estou dentro da campanha Fora Elenita!!
Acredito sim que ela deve sair.
Ela surta demais, falta só ela pegar pane-
la e sair batendo, e é o que vai acontecer!
Ela tem um jeito de quem é depressiva, ela
própria não se aceita como é, é insegura,
pois na festa ficou pedindo elogios para os
meninos! Eu falei que ela iria ter problemas
com o corpo dela. Ela iria ver as meninas to-
das saradonas bonitas de corpo e ia sim se
sentir rejeitada, rejeição essa que vem dela
mesma!
Mas ai vocês vão me perguntar, mas quem
são as saradonas da casa? Eu respondo:
Fernanda, Claudia, Ana Marcela, Eliane,
A própria Joseane, que apesar de ser trin-
tona está com tudo em cima, é uma mulher
bonita que chama a atenção. Tá, ela é sim
um pouco exagerada, anda sempre maquia-
da no salto, é o tipo de mulher que está sem-
pre pronta pra sair. E eu admiro sim, gosto
de ver gente bonita, por isso não quero que
Claudia saia, ela é uma mulher bonita de ros-
to de corpo, tem sim um popozão bonito, o
que é alegria nacional da ala masculina, mas
e ai?? Por que ela é bonita? E quase, eu disse,
quase sem conteúdo? Quase porque não deu
tempo para a guria mostrar a que veio, e eu
gosto de ver gente bonita no vídeo!
E não acredito que ela vá ter um caso com o
Eliéser.

Quanto aos demais, não tenho ainda um favo-
rito para levar o milhão. Não vou me precipi-
tar como das outras vezes. Tem gente que mere-
ce? Claro que tem, uma pessoa que eu acho que
poderia levar o prêmio e se dar bem é o Uil, Alex,
Ana Marcela. Só que tem um grande problema,
os ex-milionários não conseguem sustentar esse
título! Na minha opinião até hoje não teve um ga-
nhador do milhão que esteja na midia!! Temos
sim ex concorrentes, como Grazi, Sabrina Satto e
Iris que estão trabalhando na Tv e sustentando
a fama.A primeira, está se tornando uma grande
atriz, e não foi a ganhadora do milhão!!
Onde estão os ganhadores hoje???
Por isso nessa edição não devemos errar, por ter
tido todo uma expectiva em torno desta edição
por ser a 10ª, pelo prêmio ser maior, por ter vá-
rios tipos de pessoas diferentes até "entendidos",
tem sim que ter uma boa observação e ver quem
merece. Não acredito que Dicesar nem Serginho
sejam merecedores, eu falo isso hoje, amanhã pos-
sso mudar de idéia, mas não vai ser por eles terem
uma opção sexual diferente da minha, e sim por-
que provaram que realmente merecem. Não é por-
que são gays que vão levar o prêmio, como Jean
Willys, hoje é um novo tempo, uma época diferente,
onde as diferenças são encaradas numa boa. Não
é preciso provar para as pessoas que não temos
preconceito, dando um milhão para um gay!!!
Ah...por favor, nesta nossa sociedade onde há
lugar para todos não precisamos provar nada
para ninguém!!

E falando ainda sobre a nossa querida A Fa-
zenda, eis que Igor é o novo fazendeiro!!
E Cacau fora!! É muita coisa boa junta, pra
ficar melhor ainda espero, peço a Deus que
ilumine a cabela do Igor e ele mande a samam-
baia do MC pra roça!!! E ficar Igor e Karina na
final! Ia ser muito bom!!

Mas eis que Cacau estava no HD de hoje, (novi-
dade) deu nota para os peões, vai enfrentar a
passarela, deu aquelas risadas nojentas dela,
cozinhou com o Edu. É isso. Chega de dar ibope
pra essa miniatura de pessoa!!

Agora segurem-se que ai vai a noticia do mais
novo casal:

Agora vai !!!

Andressa Oliveira terminou o namoro com o empresário Alberto Bahia para investir em Caco Ricci.

A loira está em São Paulo com o bonitão e, pelo visto, o romance está ficando sério.

Alberto Bahia está chateado e contou a amigos, no Rio, que Andressa teminou o namoro com ele por telefone.

Theo Becker quase enlouqueceu por causa de Andressa, lembram?

Tadinhos.

Fonte: Portal R7

Então Dona Andressa einh??? Não perde tempo!!!

Tá eu sei que muitos nem se interessam pela

vida da Sub-celebridade, mas que é um babado

a isso é!! Tadinho do Theózinho, agora que esperan-

ça dle foi-se pro brejo!!

Me digam o que vocês acharam de tudo que

escrevi aqui!!

Boa Terça-Feira!

Bjos no

7 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

discordamos nessa amiga,sobre bbb kkkkkkkk

depois pra entender, leia o meu blog , postei lá tudo que acho e tudo que sei tb
http://www.ambulatoriotv.blogspot.com/

eu sei que craudia não vai sair , mas mesmo assim acho um absurdo deixarem casal se formar lá na casa de novo, tudo falso

bjus

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Fatima!
Eu me divirto contigo!!!
Tenho um selinho pra ti no blog Reflexões, guria poderosa!
Bjkas!!!

rita disse...

não estou gostando nada do bbb..mas vamos ver a melhora.
eu adorei igor fazendeiro
e quero ele na final junto da karina vai ser muito bom.
agora o tal namoro kkkkkkkk
se acha ela terminiar com o namorado por tlefone me poupe ela é intereseira isto simmmm..
bjos.

Srta Beltrana disse...

Oi Fátima!

sobre BBB estamos pensando diferente sobre algumas coisas. E por enquanto! Eu mudo o que penso queria a cabeça de Elenita (lembra meu post da suástica? hehehe)
Tô fechando mais com a Gigi, mas isso tu sabe pq lê as duas, né???
Importante é sabermos que pensar diferente é saudável, e não inviabiliza convivência nem amizade! Continuo te amando! :) ♥
Mas a Andresssinha heim, fez todo aquele doce, qdo a produção da fazenda quis promover o jantar com Theo...Não podia, o namorado não ia gosstar...será de levar o fora por telefone, gostou? kkkkk
Bj pra ti, e pro povo daqui!
Tomara que Theo veja de vez que ela não é um "tesouro"...

Srta Beltrana disse...

Fátima♥

Momento "revolucionário" hehehe

Vamos, nós que não toleramos falsas vítimas de preconceitos inventados...divulgar as imagens das duas suásticas + a foto do dourado com a sua tatuagem...
Caso concordes, pode "controlcevezar" (copiar)lá do meu blog! http://brothersefarmersinthenetworld.blogspot.com/
Bj!
P.S : e,se for o caso de publicares as fotos que esclarecem essa zona toda, isso não exclui malhar o dourado pelos teus motivos...no mesmo posthehehe

BECA disse...

Fátima, discordo de vc em votar em Elenita, então, se não sair Claudia, que saia a Joseane, pois está como uma samambaia, já a Lena não, pode render muito ainda.

E discordo de vc gostar de Uilliam e Marcela, pra mim, eles iriam para os próximos paredões se não mstrarem a que vieram, chega de samambaias, quero ver jogo e sangue, kkkkkk!!!

Hahaha, e que espertinha Andressa, faturou o Caco, hahaha! Sorte pra eles! Bem q Theo falou que se ela fosse se envolver com alguém seria com Caco, viu, ele conhece muito bem a ex, ...

Bjs

Anônimo disse...

Maravilhoso...
kkkkkkkkkkk...
A Andressa e Caco...
kkkkkkkkkkk...
Não sabia dessa!
kkkkkkkkkkk...
ass: Fanático por BBB (NÃO CONSEGUI ENTRAR COM MINHA SENHA)

Related Posts with Thumbnails