Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2010

Olha os selinhos ai de novo!!
Estava com saudades deles, e não é que
a Mitti lembrou de mim, meu primeiro
selinho de 2010 e vindo de uma pessoa
tão meiga como ela é um presentão!!!
E vem com um memê que é um "mimo" só!!

Regrinhas!

1. Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog; ok

2. Copiar o questionário e responder a ele; ok

3. Presentear outros blogs com o selo. ok -

MEMÊ!

1> Mania: sempre lavar as mãos qdo chego da rua
2> Pecado Capital: Quase não tenho, sou bastante
econômica, não costumo esbanjar.
3>Melhor cheiro do Mundo: o perfume da minha mãe
4>Se dinheiro não fosse problema eu faria:
Uma viagem internacional
5>Casos de Infância: subir em árvore, cair, e abrir
um rombo na perna, cicatriz até hoje! rsrsrs
6>Habilidades como dona de casa: todas
7>O que não gosta de fazem casa:passar roupa
8>Desabilidades como dona de casa: infelizmente
nem uma, quisera eu não saber fazer nada..affff
9>Frase: Eu quero eu posso eu vou conseguir!!
10> Passeio para alma:praia deserta a noite
11>Passeio para o corpo: dançar, dançar e dançar!!
12>O que me irrita: gente mal humorada e fila
13>Frase ou palavra que fala muito: tá entendendo?
14>Palavrão mais usado:mas que m***da!!!!
15>Desce do salto e sobe o morro quando:
mexem nas minhas coisas e qdo falam mal dos
meus amigos.
16>Perfume que usa no momento:carpe diem(bo-
ticário)
17>Elogio favorito: como tua filha é linda!!!
18>Talento oculto:ser uma grande atriz, a glo-
bo que não me descobriu ainda...rsrsrsrsrs
19>Não importa que seja moda não usaria nem
no meu enterro: calça legging de oncinha...ecaa
20>Queria ter nascido sabendo:entender os ho-
mens e suas manias....
21>Eu sou extremamente: organizada, amorosa,
protetora...

Indico os blogs.
Embalagem e conteúdo
Carol is Blongig
Coisa de Lilly
Srta. Beltrana
Ambulatório da Gi
O meu desassossego
O Outro
Desabafando e sonhando

Reflexões

Eu tenho muitos outros para
presentear que acho muito fofos.
Se indicar todos esse post vai ficar
imenso, e eu vou ficar até amanhã
postando nome e links!! rsrsrsrs
Sintan-se todos homenageados!!!

Bom final de semana...

Bjos no







8 comentários:

Desabafando disse...

Oi amiga,
adorei suas respostas, eu tb tenho mania de lavar as mãos quando chego da rua...rsrsrs...

obrigada por me indicar mas não vou postar e responder porque já tenho esse selinho e meme publicados tá? se vc fuçar lá no marcadores selinho vai encontrar minhas respostas..rsrsrs...de qualquer forma, eu amooo ser lembrada..rsrsrs.

Tenha um ótimo domingo!

Luciana Klopper disse...

Amiga, tb odeio passar roupas...Cruzes!
rsrsrsr

legalmente loira... disse...

oi amiga!!!
eu tenho vrias manias e não gosto de muitas coisas.
lindo selos parabéns.
otima semana bjs.

Carol disse...

Aiii que amor o selinho e o memê!
Vou postar qqr hora dessas! Muuito obrigada!

Beijos!

Veri Prado disse...

Aiiii ameeeii!! Primeiro selo do ano!! E com meme ainda!! Oxi!! hehehehe!! Obrigada pela lembrança!
Saudades de teus pitacos lá em casa! Volta sempreeee!!!

Beijo!!

Sônia Silvino disse...

Fatima!!!
Adorei!!!!!!!
Eu não vim te visitar nesses últimos dias e não sabia! Me perdoa! Vou acrescentar o teu nome, blog e link no meu post lá no Reflexões agora mesmo!!!
Obrigada! Tu és um amor!
Bjkas!

Srta Beltrana (Bel) disse...

kkkk morri rindo de vcs, meninas, com mania de lavar as mãos..meu marido adooora perguntar qdo a gente chega em casa.."lavou as mãos?" Gripe suina's traauma?!
Vivi um momento meigo num domingo??? Amay a indicação!
mas fala aê, o que aconteceu com teu PPV (pago pelo vizinho) ??? Tu nem reclamou??? kkkk Bjs!

DESASSOSSEGADA disse...

Adorei ja ganhei este a uns tempos atras mas como as coisas vivem mudando eu vou postar novamente

bjos

Obrigada

Related Posts with Thumbnails