Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bandeirola Fora e Caco Causando!!

E não é que a Bandeirola (Ana P.O) está fora
da Fazenda 2!!!
Ufaaa..que alivio não ter que ver mais essa mu-
lherzinha chata lá, estragando um programa
que tem tudo pra se um sucesso.
Achei até pouco o percentual de 61% de rejei-
ção, confesso que esperava mais. Pois durante
essa uma semana que ela ficou lá dentro ela não
fez nada que chamasse a atenção, a não ser con-
tar uma história triste da doença do pai, e cair no
choro. Gente não tenho PPv, o que sei é o que vejo
nas edições, e no site da fazenda que também in-
forma muito pouco.
Agora a gente vai se encher de ver ela no HD, no
Geraldo Brasil, na passarela, no Melhor do Brasil
e por ai vai, e claro quem sabe uma playboy de no-
vo, tudo pode acontecer!!!






Aconteceu o seguinte, depois que os 3 saíram pra eliminação, o PPV cortou pro Caco, André Segatti e Xuxa na cozinha, Caco falando alto, que tava cansado de ser desrespeitado, que ficou pensando um tempão no que ele ia falar, e que quando o Brito finalmente falou com ele, nêgo foi lá e cortou na maior.
O Xuca foi puxando ele pro quarto, ele não queria, o Xuxa insistiu, eles entraram no quarto, Caco ainda reclamando em falando alto, que ele era super parceiro do grupo e que essa não era a primeira vez que desrespeitavam o espaço dele. Xuxa pediu pra ele sentar na cama, ele não quis, Xuxa pediu pra ele ter calma, pra aguentar, que ele tava certo e que já tinha visto algumas pessoas tratando o Caco de um jeito esquisito, ma que era pra ele aguentar, pra não ser votado, Caco disse que se for pra ser votado, que seja ele vai pra roça e sai. Ele disse pro Xuxa que o Xuxa tava tranquilo pq ele não tinha tomado voto, não tinha gente olhando torto pra ele, respondendo pra tudo que ele falava, que até coice de avestruz ele já tinha levado. Disse que queria ter uma conversa com todo mundo pra impor limites, senão ele ia começar a dar uma de Théo Becker. Basicamente isso, aí cortou pra Sheilla volando.

Isso foi o que a Dory, que comenta lá no
blog da Scully que me falou!!

Então se Caco virar um Théozinho, terá todo
o meu apoio, e de mais um monte de gente que
eu sei.
Além de eu achar ele um gatinho!!(assanhada eu??)

Se eu quero bate-boca, quero sim, quero gente
de personalidade lá dentro, pois o cinismo está
imperando, e essa história deles serem politica-
mente correto não está convencendo ninguém.
Se continuar assim, eu desito de ver, pois se é
para ver todo mundo santinho, falando bem de
todo mundo, eu vou olhar os pastor do "fala que
eu te escuto"!!! Ahh..me poupem né???

Bóra ver esse povo se xingando!!!
Quero muito DEMENTE lá dentro..rsrsrsrsrsr

Tenham todos uma ótima segunda-feira!!

Bjos no ♥


14 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

kkkkk a bandeirola tava chorando de raiva que a sheila vai ficar com o mateus lá (cara que bandeirex tava afim akakak)
bjão
Gi
www.ambulatoriotv.blogspot.com

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Fátima minha lindaaaa
To passando pra te desejar uma semana linda e abençoada... tb agradecer pelo seu carinho de sempre...ailoveiuuuuuuuuuu
Essa semana ainda to na correria, mas acho que semana que vem as coisas vao se acalmar um pouco por aqui, ai vou ver se conseguimos falar no meéssene...kkkk
Bjs querida e Deus te abençoe...sempre
Marcia

Elaine Maria disse...

Oi Fátima! Só acompanho A Fazenda aqui no seu blog porque na TV não consigo... TEnha uma excelente semana! Beijo!

Anônimo disse...

de personagens já chega nas novelas né? Realitys a gente quer verdade, gente com sentimentos e explosões...mas espera mais uma semana ou duas, as mascaras caem

Carol disse...

Bah Fátima, essa bandeirinha já tava estressando!

Sorte que saiu e pelo menos não começamos com aquela sensação de injustiça, né? Pq se saísse a Sheila eu ia quebrar tudo!
hahahahaha

beijos!

luci disse...

Estou achando essa edição muito devagar, quase parando... kkkkk
Vamos ver se o Igor e o Caco movimentam aquele pessoal; senão, o BBB vai engolir eles! kkkkk
Beijocas

Juliana Migliorati disse...

Tem selinho no meu diário pra você!
Espero que goste muitos beijinhos e uma ótima semana http://enfermagemdiario.blogspot.com/

Desabafando disse...

Amiga, postei o selinho que vc me deu hoje...rsrsrs...depois passa pra ler minha resposta tá! Boa semana pra vc!

~*Rebeca*~ disse...

O email:

nectardaflor@gmail.com

Quando mandar o email avisa, viu? Assim entro e respondo mais rápido.

Beijo imenso, Fatima linda.

Rebeca

-

Luna Sanchez disse...

Que ótimo...eu não assisto, mas vou ficando atualizada através dos blogs dos amigos. ;)

Beijos, moça. Tenha uma ótima semana! ^^

ℓυηα

Renata Peixoto disse...

A bandeirinha foi tarde né?
Também acompanho...antes de vir aqui eu havia acabado de postar sobre isso.
Beijão

~*Rebeca*~ disse...

Respondido com carinho, viu?

Beijo imenso, Fatima linda.

Rebeca

-

Blog da Fatima disse...

Gigi...
Não sei não...acho que ela tava mais a fime era da Scheila!!kkkk

Marcia..
Pois é...tenho sentido tua falta lá no meésseene. Mas que bom que tu tá trabalhando muito.

Elaine..
Que bom flor...os posts aqui serão nos dias de votação e eliminação.

Lu..
Verdade..to só esperando as máscaras cairem.

Carol..
Aqui ao menos foi unânime, a torcida para ela sair.

Luci..
Tbem acho que a movimentação vai vir do Igor e do Caco.

Ju..
Obrogado pelo selinho..no findi eu vou postar todos.

Desa...
Já vi...muito boa tua resposta!!

Rebeca..
Vai descançsar minha linda. Já estive lá na tua casinha bisbilhotando as fotos....mto lindas!!!

Luna..
Bom saber que consigo informar vocês..ao menos noticias do reality néammm?? rsrsrsrs

Rê..
Aquilo já foi tarde..nem devia ter entrado..

Rebeca..
Brigaduu pelo carinho flor!!

Minhas fofuchas do meu core...
Vocês viram que esse blog tá muito clube da Luluzinha?? Hummm... tá faltando uns cuecas aqui!!!rsrsrsrs
CadÊ os amiguinhos homens???

Bjos no ♥

Melissa Abreu disse...

Minha vontade foi atentida!

To contente \o/

Related Posts with Thumbnails