Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

RESPOSTAS....

Respondendo as perguntinhas que
vocês tão gentilmente me fizeram!
Preparados para as respostas?? Lá vai!!


Reyel

Como é ser zeladora??
É bem legal, gosto do que eu faço. Só que
fico um pouco presa, pois meu horário é
intermitente tenho que ficar no prédio 24
hs por dia.Claro, que quando eu preciso eu
saio, mas retorno logo, exceto nos dias de fol-
ga que são no último domingo de cada mês e
todas as quartas-feiras. O melhor de tudo é
não pagar aluguel, assim posso economizar
e daqui a 2 anos pretendo comprar a tão so-
nhada casa própria.Esse é o meu objetivo.

Elys

Qual foi a coisa mais ousada que você já fez
na vida?
Foi vender todos os móveis da minha casa, fazer
a mala da familia e vir morar em Capão da Ca-
noa, sem trabalho, sem casa para morar, vie-
mos na cara e na coragem. E graças a Deus deu
tudo muito certo.Hoje tenho o apto. todo monta-
do com tudo novo, tenho um trabalho, uma casa
para morar. Não foi fácil no começo, mas com de-
terminação e força de vontade a gente está ven-
cendo.

Desabafando

Qual seu trabalho?
Zeladora
Quais seus hobbies?
Escrever no meu blog, ler, passear no shoping....
O que você não gosta de fazer?
Não gosto de passar roupa
O que você mais gosta de fazer?
Estar com minha familia, viajar com eles.
Ficar na frente do Pc visitando blogs, orkut, msn..
Quais seus cantores favoritos?
Roberto Carlos, Simone, Ana Carolina ....
No estilo sertanejo Bruno e Marrone.
Quais seus livros preferidos?
Gosto de ler de tudo, exceto livros de auto ajuda.
Meus escritores favoritos são: Sidney Scheldon(fa-
lecido, o que é uma grande perda), Danielle Steel,
Zibia Gasparetto, Elisa Masseli....
Como conheceu seu marido?
Conheci o Rafa através da minha sobrinha que
namorava um amigo dele. No início não fui com
a cara dele, achei ele muito metido, marrento.
Mas ele insistiu, ficava mandando recado, queria
me ver, conversar, ai fui e pensei:" vou dá uma
brincadinha contigo, só pra tu deixar de ser chato",
adivinha se eu não acabei me apaixonado? Bem
feito quem mandou ir brincar com sentimentos
dos outros. Hoje somos felizes, temos briguinhas
como todo casal, mas nos respeitamos, não su-
focamos um ao outro, nosso relacionamento é
bem tranquilo. Ele sempre gostou da minha filha.
Ela não é filha dele.

Desassossegada

Como é seu relacionamento com sua filha?
É normal de mãe e filha, mas a gente briga
as vezes, somos muito parecidas, batemos sem-
pre de frente, além dela ser muito estressada tem
um temperamento muito difícil e uma TPM do cão.
Mas a gente se ama demais, não passamos um dia
sem nos ver, mesmo que seja pra dá uma brigadi-
nha. (filha desculpa mas é verdade né??) rsrsrs
Você torce para que time?
Internacional
Qual sua comida favorita?
Um bom churrasco com salada
Quantos anos de casada?
13 anos
Qual a qualidade sua que mais gosta?
Ser organizada

Luciana Klopper

Você iria no meu blog pegar um selinho que
deixei lá pra você?
Com certeza, adoro selinho!!

Luci

Se você mede 1,60 e tem 57 kg, quer emagrecer
pra quê?
Assim ó, até 2 anos atrás meu peso oscilava entre
50 e 52 kg, hoje estou com 57 kg mas estava com 60kg!
Meu objetivo é no mínimo chegar a 55 kg.Assim eu
me sinto bem, e minha auto estima se eleva.

Lidiane Vasconcelos

O que te motivou a escrever esse blog?
Lidi, antes de ter o blog, eu vivia comentando
nos blog alheios( o que faço até hoje), sempre ia
no blog da Fernanda Reali(o que faço sempre),um
dia ela me disse porque eu não tinha meu próprio
blog, respondi que não sabia como fazer e que tal-
vez não conseguisse cuidar de um.Ela bem na ma-
nha tramou tudo fez o blog e me deu de presente.
Fiquei feliz demais, mas com um certo receio mas
encarei esse desafio, e estou aqui escrevendo para
vocês. Eu sempre tive muita facilidade em me comu-
nicar com as pessoas em escrever. Na escola eu fazia
redação para todos os colegas, sempre tive muita ima-
ginação. E a maior motivação foi poder escrever sobre
tudo, colocar aqui tudo que penso que sinto.E esse ca-
rinho todo de vocês é claro!!

Márcia

O que você faz para conviver com as diferenças
e com as personalidades das pessoas que convi-
vem com você?
Procuro ter uma grande dose de paciência, res-
peitar as opiniões o modo de ser das pessoas.
O ser humano é único, e todos nós viemos com
uma carga, uma missão diferente.
Acredito que todos tem seu espaço, e a minha
liberdade começa quando termina a do outro.

WCastanheira

Você visita TDAI?
Não, até por que não tenho muito conhecimento
sobre o que seja TDAI, li no seu blog alguma coisa
sobre o movimento,gostaria de saber mais.Se pu-
deres me informar eu gradeceria.
Você já leu minhas matérias na ZH de sábados?
Não, mas gostaria de ler, tem como ler pela inter-
net? Se tiver me diga como faço para acessar.
No Dimensão conhece o Castanheira?
Não, mas gostaria de conhecer.
Você gosta de religião?
Gosto de todas que falam de Deus.
Fui batizada na católica, vou a missa de vez
em quando.
Qual a cor do seu cabelo mais usual?
Castanho claro
Aceita ser uma musa para ser cantada em
versos e contada em contos?
Ôpa!! gostaria muito, ficaria lisonjeada!!



Queria saber o que faz te animar quando as
coisas não dão certo?
Minha vontade com que de certo, levanto a
cabeça, peço a Deus uma luz, rezo bastante,
me concentro e vou à luta.Não espero a opor-
tunidade eu vou em busca dela.
Queria saber no que tu pensa pra seguir com
teus objetivos quando as coisas parecem não
dar certo?
Primeiro, não acredito que as coisas não deem
certo, não me permito pensar assim, quando que-
ro uma coisa eu vou até conseguir, mesmo que de-
more (apesar de eu ser muito imediatista), segun-
do eu penso em Deus, peço força para ele, e depois
coloco meu anjo da guarda para trabalhar, e vou
a luta.
Queriq saber como é estar casada e conciliar a
vida de mãe-mulher?
Estar casada tem o lado bom e o lado ruim. O bom
é que a gente tem um companheiro, alguém para
dividir tudo, a pessoa que te apóia que te critica,
que muitas vezes quando se está sonhando nos
traz para a realidade, ou quando estamos no fundo
do poço nos tira de lá com um simples "eu te amo".
O lado ruim, nem é tão ruim assim, mas é meio
chato,ter que estar com a comida pronta, roupa
tudo em dia , tudo a tempo e a hora.Isso as vezes
me irrita. Mas eu levo numa boa.Meio estressada
mas levo!!!
Ser mãe é maravilhoso, é ver minha filha linda,
bem criada, educada, nossa.... o maior orgu-
lho é ver ela ter os mesmos valores que eu, saber
que devemos sempre ser honestos, termos humil-
dade, discernimento para distinguir o certo do er-
rado.E olha que eu a criei sózinha, pois sou viúva
do primeiro casamento, o pai dela morreu quando
ela tinha 6 anos. Mas isso eu conto em uma outra
oportunidade se alguém quiser saber.
Claro que o Rafa me ajudou muito, mas ele não
é o pai, eu sou a mãe, então o exemplo tinha que
ser eu sempre a referência dela sempre fui eu, eu
não podia errar, e graças à Deus até agora eu acho
que acertei. Minha filha é o meu maior tesouro.

Exagerado

Casada, solteira ou ...
Não sou solteira nem ou, sou casada mesmo, rsrsrsr
Escolha um blogueiro amigo para viajar com
você para uma ilha deserta.(ele disse blogueirO)
Bem, primeiro que uma ilha deserta não me
atrai muito, preferia um cruzeiro em um navio,
mas já que tu prefere uma ilha deserta eu escolhe-
ria tu Exagerado, pelo fato de poder ouvir um
monte de "causos" exagerados e rir com muito
"exagero" ... rsrssrsrsrsrs
Qual a música da sua vida?
Como é grande o meu amor por você (R. Carlos)

Carol

Qual a coisa que tu acha que deveria ter feito
na vida que não fez?
Carol, com certeza eu deveria ter tido mais um
filho, me arrependo não te-l0, pois minha filha
me cobra isso até hoje, ela alega que nunca terá
sobrinhos, e que se algo me acontecer ela ficará
sózinha não terá mais ninguém. E olha que se
fosse pela vontade do Rafa eu teria um time de
futebol, e pior, ele não tem filhos legítimos, só
a Melissa que ele considera como filha.
Mas eu traumatizei em criar uma filha sózinha,
que tive medo de acontecer de novo, por qualquer
outro motivo.E o tempo foi passando, passando
e hoje não dá mais tempo, nem tenho mais pique
para neném pequeno.As vezes me culpo, penso
que talvez eu seja egoísta, mas ao mesmo tempo
acredito que se fosse da vontade de Deus eu teria,
como não tive, é por que não era para ser.

FIM

Anjinhos...será que consegui
satisfazer a curiosidade de voces??
Se ficou alguma dúvida não se acanhem
e pode perguntar, me dispam fiquem a von-
tade...hehehehehe

Bjos no ♥










13 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Adorei as respostas deu pra ter a certeza de quão especial você é.

bjos

Desabafando disse...

Adorei o post...deu pra saber muita coisa sobre vc que eu nem tinha ideia. Passei a te admirar mais. E corajosa hein? Vender tudo e ir pra um lugar sem ter onde morar e trabalhar...rsrsrs...mas que bom que tudo correu bem.

Fernanda Reali disse...

Foi bom pra te conhecer mais um pouco! Obrigada por me citar. Adorei virar tua amiga, tudo graças à MARI, do Cartas para Bial.

Bjs

Melissa Abreu disse...

Aii que lindo, eu também te amo muito mãe! Amei as respostas.

Sou teu tesouro e tu é minha jóia rara, :)

I LOVE YOU pá chuchu. *-*

Carol disse...

Adorei as respostas Fátima! :D
Bom te conhecer mais!

E olha, quando eu for a Capão, quero te conhecer pessoalmente, nem que seja só pra um oi! :)
hehehehe

beeeeijos! :*

luci disse...

Oi querida!
Mal chegou e foi logo pro batente né? Afinal, mil perguntinhas prá responder!!! kkkkkkk
Brigadim pela resposta!
Beijocas e bom findi!

Marise disse...

Bom te ver de volta e tão animada. Adorei todas as respostas e acho que eu não seria capaz de responder com tanta espontaneidade e clareza. bjs seja bem vinda!

Renata Peixoto disse...

Fatima
Obrigada pelo elogio lá no blog...
Olha, adorei essa brincadeira de perguntas e respostas...foi bacana saber mais de você!
Beijão

Anônimo disse...

Muito bom!
Obrigada pelas respostas.
Que bom q tudo deu certo!

Aproveito p agradecer por acompanhar meu blog SPA! Volte sempre.

Bjo na alma e muita paz!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Que bom poder conhecer um pouco mais de voce Fatima...gosto muito de pessoas que falam o que sentem e voce se saiu muito bem nas respostas... Adorei..
Bjs
Marcia
Ps: eita mulher corajosa viu!!!
é das minhas...rsrsrsrs

Blog da Fatima disse...

Desa!!!
Tuas palavras me emocionam!!

Desabafando..
Que bom saber que tu me admira, a reciproca é verdadeira viu??

FÊ...
Eu que adoro ser tua amiga
Tu és a responsavel por tudo isso.culpa da Mari, hehehehe

Mel...
Eu que te amo muito mais ainda!!

Carol...
Terei o maior prazer em te conhecer. Vou te esperar aqui viu??

Luci..
Pois é o povo me bota pra trabalhar...mas eu adoro esse trabalho ...rsrsrsrs

Mamis...
Obrigado!! Ser sincera e humilde é uma das minhas qualidades.

Renata
Merece os elogios...tu é linda mesmo. Volte sempre aqui viu??

Reyel..
Com certeza estarei sempre por lá!! Adorei teu blog.

Marcia..
Que bom saber que vcs se interesam pela minha pessoa! Foram tantas as perguntas que xoqueiiii!!rsrsr
Mas coragem eu tenho mesmo, embora ás vezes dá um medinho...mas eu sigo em frente!!!

Fofuchas!!
Obrigado por tudo... Adoro todas vcs!!

Bjos no ♥ de cada uma

Diário Virtual disse...

AMEI AS RESPOSTAS! Um grande incentivo!

BJOS E BOA SEMANA!

Blog da Fatima disse...

Re..
Obrigado...que tu tenha tbem uma ótima semana!!

Bjos no ♥

Related Posts with Thumbnails