Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2009

Tchau tia Jojô!!!


As 00:11 hs do dia 30 de novembro foi elimi-
nada da Fazenda com uma percentual maior
de 50% (não vi o percentual),aquela que aten-
de pelo nome de Maria João, na qual na blogos-
fera é chamada carinhosamente de MJ, Jojô!!
(Isso até parece uma ata!!)
Já foi tarde, volta pro mar Oferenda!!!

Gente como eu ando votando pra elimi-
nar esse povo chato! Eu não era assim,
eu era uma moça( oi??), bem resolvida e
equilibrada com esse lance de reality show!
Mas agora dei pra ficar votando feito uma doida,
e quase comendo as unhas do marido( sim, né
por que as minhas não sacrifico por tão pouco),
Eu estou me desconhecendo.Será que estou sur-
tando?? Será que isso é sinal de tarja preta??
Mas dai vocês vão pensar, essa mulher precisa
mesmo de uma tarja preta, porque a MJ sai
do programa e ela nem comenta nada sobre isso?
Mas comentar o que, sobre essa criatura ??
Qual foi o legado dela na Fazenda 2??
O que ela deixou de bom ou de ruim que se
possa analisar? Fala sério né? E lá eu vou criar calos
nos meus preciosos dedos para ficar tc da dona Jojô!!

Eu vou é dar uma criticada na "muguegada"
que ficou lá!! Adooorooooo.... rsrsrsrsrs

E a Bombom..o que é a bombom querendo
se destacar a todo custo. Vocês viram ela
na festa dançando? Vê se aquilo é jeito
de uma senhora casada e mãe de 2 filhas?
Aff...essa criatura consegue ficar pior a
cada dia!!

Isso que na minha humilde opinião as edi-
ções estão péééssimasss, acredito que seja
por conta do PPv que o povo assinou!!!


Andressa, essa tá se fazendo de morta pra
comer o coooo do coveiro!!! Isso sem con-
tar que é uma tremenda preguiçosa!! Eu nun-
ca vi essa guria fazer nada na casa! Nunca vi
a guria lavar uma louça, varrer um chão, fazen-
do nada!! Isso o Théozinho não deve estar gos-
tando nadinha!! Tadinho do bixinho, e hoje ainda
vi uma entrevista que ele dizia que ainda tinha
esperança de voltar pra vadia(mulher preguiço-
sa aqui a gente chama de vadia viu gente??), será
que ele nunca vai se curar dessa doença, chamada
Andressa??

Scheyla, a Sheylinha, eu até que gosto dela, ao
menos não deu pra notar nenhum gesto de fal-
sidade da lorinha! E eu tô torcendo pra que ela
namore alguém dentro da casa. Pode até ser
o Buda (Xuxa). Eu quero ver ela dando uns pegas!!
Agora que Xuxa voltou, quem sabe ele queira come-
morar em grande estilo na casa da árvore com a lo-
rinha do tcham??? (Olha eu dando idéia pra esse
povo). A menos que ele queira convidar o Mateus
já que deu "papazinho na boquinha dele"!! Vai
saber!!!! Acreditem tÔ de @@

Cacau, afff...essa consegue me irritar até quando
não aparece. Mosca morta é elogio pra essa guria!
Quem botou isso lá dentro da casa?? Quem disse
que ela era famosa?? Será que ela acha que os
dálits é quem tem que fazer tudo pra ela?? Canta
pra subir Deva!!!!

Carina, ela está na fazenda ainda?? Tem certeza?
Não sei o que está acontecendo com ela, pois na
Simple Life ela era melhorzinha! Não sei se a
Ticiane que a encorajava, mas na Fazenda a bixi-
nha ta apagadinha, apagadinha. E estou sentindo
que ela ainda pode pedir para sair!! Sei não....
Mas MC pode salvar aquela alma. Ele anda ciscando
muito na volta!Beiçudinha que se cuide.Ele pode
fazer ela "dançar" bonito!!

Voces devem estar se perguntando..mas ela
escreveu só sobre as mulheres!!!
Simmmm, os homens vou observar mais um
pouco e semana que vem eu dou o meu parecer.
Sabe como é....em se tratando dos cuecas, temos
que ser cautelosos, para não cometermos injustiça.
Ainda mais com aqueles gatões, saradões (Ironia
mode on..rsrsrsr), né??? Então me aguardem!!

Os trabalhos por hoje estão encerrados.
Até Quarta-feira na formação da Roça!!

Tenha todos um ótimo inicio de semana!!

Bjos no

12 comentários:

BECA disse...

hahaha, fátima, adorei o post. Mas a bombom quer aparecer pq ela ta separada, nao ta mais casada não, ... acho que é por isso.
Samambaias: Andressa, Karina e Cacau... claro!!
Tbém nao fico votando em início de reality, mas colocaram meu preferido na roça, ai tive que votar muiiiiiiiito... Igor ficou, ainda foi fazendeiro!! Oba!!
E MJ (Juju) vazou pra nossa alegria, hehehe.
Bjs, ...

maria teresa disse...

Oi gata concordando com tudo, faço minha as suas palavras, bjos e pra vc tbm uma ótima semana.

A Madrasta Má disse...

Olá Fátima, infelizmente não estou acompanhando, mas tem dado ibope essa fazendinha hahahahaha!!!! Aproveito para fazer a divulgação da indicação do Madrastinha no:
http://www.gazetadosblogueiros.com/
se achar que mereço, dê uma passadinha e vote em mim!!!! Obrigada minha querida! bjinhos da Madrasta!

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkk......ri muito do seu post....seus comentários são geniais..rrsrsrs....

"volta pro mar oferenda"

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia :)
Que sua semana seja repleta de coisas boas
beijossss

Luna Sanchez disse...

Moça, tá aqui :

luna_guriagaucha@hotmail.com

Pode enviar tua dúvida, que te ajudo. ^^

Beijo, boa semana.

ℓυηα

Carol disse...

Aaaaaai
Quero poder acompanhar direitinho!
hahahaha

Mas entao, gostei que a MJ saiu e q o Igor é o faendeiro, gosto dele... pelo menos não é samambaia... gosto de gente q causa hahahah

e tb gosto da Sheila...

Beeijos

Déia disse...

kkkkk Fatima de Deus

Quem é essa infeliz eliminada??

Eu até gosto de realitys com famosos, pq acho que eles mostram um pouquinho a cara "verdadeira" kkkkkk

Tem tanta coisa que gosto na tv q n vejo "a fazenda"..

Mas agora descobri q nem preciso!! Venho aki e leio o resumo da semana kkkkkk

Beijos querida!! To torcendo pra n acabar a luz por aí!

Anônimo disse...

Fatima me diz uma coisa, essa Maria João era quem antes da fazenda? e tem uma menina lá lindissima, acho que deve ser uma que vc diz estar apagadinha quem é?
não sei da onde elas são...tb nem vejo muita tv não!!

luci disse...

Querida, você ainda é uma MOÇA !!!
Rsrsrs
Adorei o post e concordo com você na maioria das observações. Ontem tava comentando que nunca vi a Andressa formar e falar uma frase completa!!! kkkkk
Beijocas

Lidiane Vasconcelos disse...

Gostei do “volta pro mar, oferenda”... :D
Sabe quando tive tanta paixão em acompanhar um reality show assim? Na edição do BBB em que estava o Jean. Ali sim, torci e vibrei, até demais...

Ivana disse...

Fátima, eu não estou acompanhando este programa. Mas quer saber? Pra que?! Muito mais divertido vir saber das news aqui com você!!!! Morro de rir! Adoro!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails