Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2009

SELOS E VIAGEM....

Este também ganhei do Blog
da Mahria do Entretantas...Eu
Fiquei feliz em saber que tenho
muita imaginação!!
Valeu pelo carinho amada!!
Adoreiii!!!

Tenho que repassar para 3 Blogs:

Fofocas de Marte
Jamevú
O Meu desassossego

Olhem o selo lindo que ganhei da minha
querida amiga Mahria do Blog Entretantas...
Eu. Esse selo foi criado pela Mitti, do blog
da Miti. Essas meninas são muito fofas, ela
nos acolhe com muito carinho sempre.
Recomendo. Vale a Pena.
Obrigado lindinha.
E tem um questionário para responder!!
Vamos lá...

1. Qual a sua altura?
1 e 60
2. Qual o seu peso?
57 Kg
3. Qual a cor do seu cabelo?
Estou com luzessss champagne
com a base castanho médio, mas a cor natural é castanho
claro.
4. Qual a cor dos seus olhos?
castanhos cor de mel
5. O que você mudaria em você?
Faria uma lipo na barriga
6. Qual sua roupa velha preferida?
Um pijama bem surrado
7. Qual seu estilo?
despojada
8. Você trabalha ou estuda?
Com certeza
9. Faz o que então?
Trabalho
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?
abro os olhos
11. Qual o seu alimento matinal preferido?
Actvia com natural com granola
12. Como você dorme?
De pijama
13. Você tem pesadelos?
Raramente
14. Você tem medo de altura?
Não...adoro emoções fortes
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?
Dirigir um automóvel
16. O que você não faria nem por um milhão de dólares?
Matar
17. Você tem um pecado inconfessável?
Alguns
18. Se suas paredes falassem…
Ia ser um escândalo, rsrrs
19. Você já se apaixonou por duas pessoas?
Sim...diria que ainda sou
20. O que mais te fez chorar na vida?
Saudade
21. Qual a pessoa que mais ama na vida?
Minha Filha
22. Daria sua vida por ela?
Com certeza
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?
Acho interessante, principalmente se for
usada para o bem....Internet
24. Já conheceu alguém que conheceu através da net?
Sim
25. Já teve vontade de largar a net?
Não, nunca
26. Você acha um saco responder esse memê?
Eu a-d-o-r-o, e que venham mais
27. Você sabe o que significa memê?
Acredito que seja selo acompanhado de perguntas.

Bem agora tenho que repassar para 5 blogs:

Planeta Beca
Diário da Maite
Coisas de Elys
20 e poucos anos
Desabafando e Sonhando



Esse selinho eu ganhei da querida
amiga do Blog Desabafando e Sonhando.
Adoro o modo como ela escreve, ela tem
um jeito tão natural de se expressar,
tão tranquilo.Muito bom de ler o blog,
isso sem contar o carinho com que somos
recebidas(os). Recomendo.
Amada..brigadoooo!!!

Preciso repassar par 5 Blogs.

Fernanda Realy
Carol is Blogging
Mariquinha e Maricotinha
Vem desfrutar do Amor de Deus
Cartas para Bial
Meus amores!!!
Estarei viajando dia 09/11 e
retornarei dia 12/11.
Ficarei ausente....mas tenham certeza
que meu pensamento estará aqui com
vocês! Viajarei até a Capital, para fazer uns
exames de rotina, tipo: mamografia, pre-
ventivo do colon de útero, e exames
laboratoriais. E quero marcar também um
Ortomolecular, pois acredito que estou preci-
sando muito...Então não sofram, não chorem,
não tentem o suicídio, que logo estarei de
volta (me achei né???). Rssrsrs
Fiquem todas(os) comportadinhos, que logo
estarei de volta e trarei balinha para quem
se comportar. OK???

Bom final de Semana!!

Bjos no ♥

14 comentários:

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
pode deixar que vamos nos comportar direitinho!

Querida, fiquei surpresa ao ver que vc não tem medo de altura!! kkkkkkkkkkkk é um dado importante!
eu morro de medo! não posso nem subir num banquinho que já fico zonza.

Faça uma boa viagem, realize os exames direitinho e boa sorte!

besossssssssssssssss

Elaine Maria disse...

Oi querida Fátima! Tô passando prá agradecer a energia positiva, obrigada, valeu mesmo!
Tenha uma excelente semana, e que os resultados sejam ótimos!
Beijo e até breve!

Marise disse...

Adorei o selo, muito obrigada! Hoje vou publicar os dois que você me deu!

Boa Viagem, espero que dê tudo certo.

bjs

Juliana Migliorati disse...

menina mais vc tá toda selada já dá p/ viajar msm! kkkkkkkk...
Obrigada pela sua visita ao meu blog adorei o seu serei sua seguidaora também!
Mais agora tô com um problema minha net tá ruim não consegue abrir os seguidores! mais eu volto depois e tento novamente!
Boa sorte nos exames precisando dá um grito! Beijinhos e uma ótima semana!

Carol disse...

Te cuida na viagem, beibe! E boa sorte nos exames!

Vamos tentar não morrer de saudades! rs

Obrigada pelo selinho! Ameeeei! :)

Beijocas!

luci disse...

Já estou com saudades!Não quer vir fazer os exames aqui no RJ??? kkkk
Querida, faça uma boa viagem e que você volte nos trazendo malas de boas notícias!
Beijos saudosos

DESASSOSSEGADA disse...

Claro que pode Fah fique a vontade.

Adorei o selo vou postar junto com os outros 3 que ganhei

obrigada

Renata Peixoto disse...

Oi Fátima! Vim retribuir e agradecer a visita. Obrigada por participar da promoção...boa sorte!
Voltarei aqui tb!
Beijão

Aninha disse...

tsc tsc tsc.. nenhum selinho pra mim]


fiquei triste :(

Blog da Fatima disse...

Aninha!!
Como tu foi a primeira a postar...cuida bem desse povinho ai, não deixem eles brigarem.E me conta tudo qdo eu chegar!!Altura???adooorooo, já pulei de Bungee Jump!! Muito triiii...

Elaine Maria..
Obrigada pela visita volte sempre.

Mamis..
Merece o carinho!!

Juliana!!
Voltarei lá sim...e volte sempre que quiser a casa é humilde mas acolhe a todos muito bem.

Carol...
Se a saudade apertar muito vem aqui e fica olhando pra minha fotinho...só não vai gastar ela..rsrsrsrs

Luci..
Bem que eu queria ir até ai...mas é loooonnngeee!!!

Desa...
Obrigada flor...até já fiz!!!

Renata...
Eu que agradeço a visita...adoro promoção..nunca ganho..mas um dia quem sabe né???

Aninha...
Tu sumiu guriazinha!!! Tava soldadinha de tu!!!

Minhas florzinha do meu core!!!
Obrigada pelo carinho!!
Adoro voceis dimais da conta!!!

Bjos no ♥

PS...se quiserem continuar comentando pode comentar..depois respondo...isso aqui não encerra nunca..tá sempre aberto!!!

Desabafando disse...

obaaaaa...adorei o presente...muito obrigada...vou postar logo logo

Gustavo disse...

Boa Viageem Mamãããe.


Tii amo³

Melissa Abreu disse...

Boa Viiagem Mamããe


Tii amoo³

BECA disse...

Fátima, pq vc nao me avisou antes?? Poderíamos combinar alguma coisa até almoçarmos juntas. SE conseguir ler me avise.
Eu estava sem sinal todo o final de semana e só voltou ontem.
Obrigada por mais um selinho! Adorei!

Ps> se ler, me manda um email. BJs

Related Posts with Thumbnails