Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dicas Úteis...

Hoje darei algumas dicas para melhorar
o dia a dia de todas(os) nós!! Eu par-
ticularmente acho muito legal.A gente
sempre precisa de uma de vez em quando.!
Então se estiverem precisando de uma aqui
vai algumas.

Bolo Mais Fofo.
Quando faço bolo, em vez de colocar
leite de coco, uso creme de leite.O
bolo fica mais fofinho e delicioso.

Óleo na Roupa
Coloque um pouco de detergente liquido
de louça sobre a mancha e deixe descan-
çar por uma hora. Depois lave normal.

Panela Antiaderente.
Antes do primeiro uso, lave a panela
com água quente e sabão neutro.Depois,
unte com óleo e leve ao fogo até es-
quentar. Assim, a película antiaderen-
te irá durar bem mais.

Cartucho Seco
O cartucho de tinta de sua impressora
acabou bem na hora de imprimir aquele
documento importante? Então remova-o e
aqueça-o com a ajuda do secador de ca-
belos por dois minutos.Com certeza aque-
le documento não deixará de ser imprimido.

Brilho Geral
Para polir alumínio ou inox, basta esfre-
ga-lo com creme dental. Fica um brilho só!!


Unhas Perfeitas
Faça o esmalte durar mais mergulhando
as pontas dos dedos por 1 minuto em
um copo com água morna e 2 colheres
(chá) de vinagre antes da aplicação.

Arroz Queimado
Retire o cheiro de arroz queimado fazen-
do um buraquinho no meio da panela e colo-
cando um pão francês no lugar. O gosto e o
cheiro saem rapidinho!!

Caminho Livre
O ralo está entupido de gordura? Coloque
uma xícara de sal e uma de bicabornato de
sódio dentro. Em seguida, derrame um litro
de água bem quente em cima.Problema resolvido.

Fonte: Google

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A maioria dessas dicas que estão ai
eu já usei e funciona mesmo! A do ralo
da pia é tiro e queda!!. E dos esmalte
nas unhas durando mais!! Bah..a do car-
tucho a alguns dias atrás eu precisei
fiz e deu muito certo.

Espero ter sido útil para vocês!!

Tenham todos uma ótima Sexta- feira.
Olha o fim de semana ai geeennnteee!!

Bjos no

11 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Otimas dicas, adorei
bjs

Lily Luz disse...

Essa do arroz queimado eu tava precisando mesmo...rsrs...
Sou mestre em esquecer o arroz no fogo.

Ótimas dicas

beijos!!

Emmanuella Calazans disse...

A do esmalte eu não sabia. adorei.Vi ser muito util, já que sou manicure.
Beijos. bom fim de semana.

Maite Guadagnoli disse...

Que barbaro, adorei as dicas, eu não conhecia nenhuma dessas, só do detergenteque sim, bjos etenha um ótimo fds.

Carol disse...

Aai, a tinta sempre acaba na hora de imprimir aquele trabalho importantíssimo!

Certo que vou usar essa dica do cartucho! :D

Bjs!

Desabafando disse...

Que legal....adorei as dicas!

luci disse...

Muito boas as suas dicas! Espero que você sempre tenha alguma prá nos ajudar, aí no seu bauzinho...
Beijocas e bom findi!

Anônimo disse...

Anotei todas, principalmente a do arroz queimado!!
Fala baixo, mas a moça que fica com minha filha seg, quart e sext pra eu trabalhar sempre sempre e sempre que preciso que ela faça arroz, ela queima......rsrsrsrsr

lucia disse...

gostei muito das suas dicas,beijos

Fernanda Reali disse...

A dica de limpeza do ralo eu uso todas as semanas e funciona mesmo. Postei sobre limpeza ecológica há uns dois meses e várias amigas me contaram que fazem isso: Sal, vinagre, bicarbonato, limões...

Bjs!

BECA disse...

Adorei as dicas Fátima, vou testar na pia da cozinha, que ta sempre entupindo, hehehe...
BJs

Related Posts with Thumbnails