Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E a Fazenda 2 Está No Ar!!!


Dai que a Fazenda 2 começou!!
Foi dada a Largada para os peões!!
Agora é esperar os barracos, as bri-
gas (adooorooo), romances e outras
cositas que sempre rola num confi-
namento.
Então, que a Andressa(eguinha do Théo)
é a primeira fazendeira, será que a cria-
turinha vai saber comandar aquele circo,
opsssss, fazenda??

Nem prestei muita atenção em quem vai
fazer o que!! Só vi que a Scheila vai cui-
dar dos cavalos eu acho. Olha nem quero
falar muito por que não lembro direito os
nomes das criaturas, melhor, até lembro,
mas não sei qual a tarefa de cada um!

Mas como eu sei que vou ter que con-
viver com eles, por 3 meses, nem me apres-
so muito em saber, o tempo, e a convivên-
cia vão se encarregar de me informar.

"Masintão" que eu já tenho um casal
de favoritos, digamos que fui com a ca-
rinha deles, foi aquela "piquininha"
que fez a Deva na novela Caminhos
das Indias, e Matheus Rocha, gostei
desses 2. Como sou viciada em torcer
já to torcendo por eles, mesmo que ali
adiante eu tenha que mudar, mas e daí
a vida é feita de mudanças!!!

Então tá...aguardem aqui alguns post,
mas já aviso, só comentarei quando
achar o assunto muito relevante!!
Ando meio revoltada por esses dias, por
conta de uns acontecimentos na mi-
ha vida pessoal, então não estranhem
se durante essa semana eu estiver meio
ausente.
"To cuma reiva da peste!!"
Tomara que isso passe logo, senão vou
começar a morder meus cotovelos.
E isso é sinal de internação e tarja preta!!
Affffff....meda!!

Meus anjinhos...eu "me vou-me" mas
eu "me volto-me" Prometo!!
Rogo à Deus para resolver tudo o mais
rápido possivel e farei tudo para que não
interfira nesse meu passatempo favorito
que é a Blogosfera.

BOM INICIO DE SEMANA PRA VOCÊS!!

Bjos no ♥

14 comentários:

Melissa Abreu disse...

eee. Primeirissima issima! :)

mamadii, te loviu!
Axo ki essa fazendo eu vou acompanhar! :)

Tu viu que essa tem PPV? :)
tão chiquee. *-*

Beijoos ;**

Melissa Abreu disse...

No post anterior, houve uma critica que eu detestei!

Se tratando dos selos, que certas pessoas acham que é promoção, eu já acho que é recalque por parte dela! de certo não deve ser popular nos blog's e ta com certa inevja de quem sabe administrar um ( e muito bem por sinal) *-*

Os selos fazem parte da Blgosfera querida. Não venha dizer que é promoção, tu sim deveria fazer um para se promver! O Blog da Fátima, não precisa de promoção, ele ta promovido faz tempo! SE LIGA. Ok? ;)

~*Rebeca*~ disse...

Assisti ontem um pouco... e vi na hora que a Sheila Mello disse: "Vou lá ver o que tá rolânú"...ahahahaha

Beijo imenso, menina linda do meu coração.

Rebeca

-

Maite Guadagnoli disse...

Amadinha, vi só os novos participantes e até achei que tem gente mais bonita e inteligente que a primeira versão, mas isso é só o começo, veremos daqui pra frente, ainda não to torcendo pra ninguem não, espero de coração que vc resolva mesmo o que te aflige, e não fica com raivinha não, pra não criar ruguinhas, faça quem te aflige ficar com raiva, bjokas querida

Carol disse...

Eu acho que a Sheila ficou com as galinhas e a Bombom com os cavalos, mas nao sei direito!
hahahahah

Eu vou de Fazenda até o BBB, depois não vejo mais nada! hehe

Te respondi o email, viste!?

Beijos!

Desabafando disse...

Ihhh..mas o que aconteceu pra vc ficar com essa raiva toda? espero que melhore logo, e que isso vá embora logo. Ah, e olha só, pra alegrar seu dia e sua semana, tem presentinho pra vc lá no meu blog. rsrsrs...

Anônimo disse...

Hummm, acho q vou ver!

BECA disse...

Fiquei sem sinal ontem de noite, por isso não pude entrar no halos, nem msn, nem twitter! Logo ontem, mas tudo bem. Vi o início, já peguei nojo da Ana Paula. Muito nojenta. O resto vou esperar alguns dias ou semanas pra me decidir. SEmpre demoro 1 mês no mínimo pra decidir pra quem torço. Gostei do Segatti, apesar de nunca ter ido com a cara dele antes. Vamos ver, ...
Bjs.

luci disse...

Parece unanimidade o " pegar nojo pela bandeirinha " !!! kkkkkk
Acho que essas pessoas podem render mais que na 1ª Fazenda!
Vamos ficar torcendo!
Não se esqueça que "tamos juntas e misturadas " !!!
Beijos

Juliana Migliorati disse...

Olá!
Como vai de saúde? Espero que bem não deu tempo de ler todos os posts pq estou meio sem tempo e atrasada! Perdão mais esse eu li! Eu não tenho tempo de assistir a fazenda só fico sabendo dos babados depois kkkkkkk...
Um beijão e espero que seus problemas familiares se resolvam logo eu tbm vivo cheia deles hehe..

Lily Luz disse...

Fátima querida... essa fazenda tem tudo pra bombar, e ao que me parece a bandeirola será um mal necessário. Já imaginou as intrigas...hehe..

ADORO PASSAR POR AQUI.
SE CUIDA!
BJS!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Hey amiga... que negócio é esse de ficar com raiva hem? pode não...não faz bem pra saúde e pra beleza hem??? deixe que outros sintam e você passe por cima. Espero que seu problema seja resolvido pro seu bem e que tudo fique legal.
Fátima, meu filho vive na California, ele é missionário por dois anos, agora faltam apenas sete meses pra ele voltar pra casa e eu ando morrendo de saudades dele...acho que é por causa das festas de natal... eu gosto tanto do natal sabe? gostaria que todos os que amo estivessem junto comigo, mas como isso é impossível eu tenho que aceitar né?
Quanto a voltar ao brasil, não pretendo não amiga... quem sabe quando eu ficar bem velhinha... volto pro meu chão pra desacansar em paz...rsrsrsrs
Já estou vivendo aqui há doze anos e já estou acostumada com tudo...e além do mais aqui ninguem poe a mão no meu bolso e me rouba... eu fico indignada com o que os politicos fazem com o povo...roubam da gente e colocam no bolso deles, enquanto o povo passa necessidade, eles se divertem gastando dinheiro que nao é deles...mas, enfim, o povo não toma atitude e permite né? mas o meu dinheiro suado eles nao poem a mão não. Pois é amiga, ta ai o porque eu nao quero voltar ao brasil. Vou a passeio, fico as vezes dois meses ai, mas voltar de vez mesmo...no way...rsrsrs
Bjs e fica bem tá? boa semana pra voce
Marcia

Fernanda Reali disse...

OI< estou com a Carol. Fazenda só até o BBB10 começar, porque daí, "Miskece", esqueçam-se de mim, so vejo o BBB e mais nada, hahah!

Diário Virtual disse...

Não vi A fazenda I, mas me deu vontade ver essa!

Related Posts with Thumbnails