Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2009

PRESENTES DE HALLOWEEN !!!!

*Mirem no selinho fofo que ganhei da Márcia do
blog Vem Desfrutar do Amor de Deus, gente visitem
esse blog, ela é uma fofa, é um ser humano de uma
luz impressionate, além de escrever muito bem sobre
vários assuntos. Vale a pena conferir!!
Marcia, obrigado pelo carinho, amei de verdade!!

Este tem umas regrinhas vamos lá!
Passar para 10 blogs e escrever o que mais me apaixona
quando o assunto é:

1- Internet > Fazer novos amigos, poder ter a oportuni-
dade de ter um blog que era um sonho, ficar por dentro
de tudo o que acontece no mundo.

2- Pessoas >Seres indispensáveis no nosso convivio.

3- Vestuário >Nossaaa..adoro ir no shoping, nas lojas
comprar roupas, mas mais do que adoro comprar roupas,
eu amo comprar acessórios para compor meu look! Mas
não dispenso o velho e bom Jeans e um belo scarpin!!

4-Cosmésticos>Esse é uma das melhores invenções do
mundo moderno não vivo sem, adoro cremes, perfumes,
hidratantes, champoos, condicionadores...enfim tudo
que deixe meu corpo cheiroso e gosotoso..heheheheh

5-Comida>Hummmm..adoro comer, infelizmente as
vezes cometo o pecado da gula, se bem que agora estou
de dieta então ando pecando menos, mas um bom chur-
rasco de picanha no ponto é tuudooo!! Gosto de cozinhar,
fazer doces. ( maior pecado..affff)

6-Hobbies>Ler, ver Tv, navegar na internet, ficar
passeando pelos blogs, caminhar (tá bom, não é hobbie
é uma necessidade, mas faço de conta que é), cinema,
tomar um bom chimarrão.

Blogs que indico!!

Fernanda Reali
Fofocas de Marte
Blog da Elys
Carol is blogging
Planeta Beca
Letras Saltitando
Desabafando e Sonhando
Desassossegada
Néctar da Flor
Olhos e Pensamentos


*Este ganhei do blog da Daniela Pain.
Outra fofa, que escreve muito bem, faz
uns artesanatos que é uma fofura,
o blog dela é cheio de mimos. A guria
tem mão de fadas!!! Deem uma passada
por lá vai valer a pena!!!
Dani, obrigada pelo carinho amei,adoro
ganhar selinhos (ixii já falei tanto isso aqui).

Esse não tem regras, mas repasso a todos que por
aqui passam, principalmente os linkados ai do lado.

*Eu falei que tinha presentes, e tem mais sim.
Minha filhota a Melissa, que comenta aqui no
blog, me deu um presente.Eu não esperava, hoje pela manhã
entrei no msn, e ela me perguntou se eu havia entrado
no meu orkut, eu disse que ainda não, ela começou a
insistir pra eu entrar lá, dai eu fui e tinha um recado
para que clicasse no link que era uma surpresa!
Geennteeennn...ela fez uma comunidade pra mim divulgar
o meu blog!!! Olha que coisa mais fofa!!! Eu fiquei "deverasmente"
feliz, não "caibo" em mim de tanta felicidade!!
Então vou deixar aqui o Link para vcs entrarem lá
e se tornarem membros ok?? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95773067

*E o outro presente fofo demais da conta foi
essa casinha nova ai em cima que a Fernanda
Reali fez pra mim!!! Viram como minha casinha
tá fofa!! Tá...em 2 dias a gente mudou algumas
coisas, mas agora vai ficar esse que ficou schow,
muito alegre, cheio de cores, minha cara mesmo!!
FÊ, mais uma vez obrigada minha linda!!
To sempre pedindo ao papai do céu para cuidar
bem desse coração bondoso, iluminado e talentoso!!
Amiga TE ADOROOO!!!


Bem, chega de presentes né??
Eu to hoje cheia dos dengos...to virada
só em dente de tão feliz!!!

Meus amores...Bom domingo pra vocês!!
Bjos no ♥







15 comentários:

Melissa Abreu disse...

Primeirassa.


Aii que bom que gostou da comu. Amei poder fazer também. :)

Te amo muito!

Marise disse...

tá muito lindo o blog, muito mesmo!

Obrigada pelo carinho de sempre, adorei o selinho! beijos

Lúcia Soares disse...

Oi, Fátima. De volta para as blogagens, depois de um breve recesso. Você também "sumiu" do meu blog, né? Apareça sempre, seu astral é muito bom e gosto de vir lê-la, mesmo que não comente. Bj

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nossa amiga...como você tá chique....ficou lindão mesmo o seu blog...amei..alias, adoro tudo que eu vejo que tenha muita cor...alegra a vida nean?...Vou virar membro da su comu sim e vamos agitar o pedaço por lá..
Bjs amiga e bom domingo.
Ps: Mais uma vez, muito obrigada pelo seu carinho.
Marcia

~*Rebeca*~ disse...

Fatima,

Acabei de postar seu mimo no blog de selos:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

E quero dizer que você transmite leveza misturada com um monte de coisa boa.

Beijo imenso, menina linda.

-

~*Rebeca*~ disse...

Ah, e seu blog tá de cara nova também, né? Parabéns, menina linda.


Um beijo bem grandão.

Rebeca

-

Desabafando disse...

obrigada pelo presente...adorei...adoro selinhos que venham com perguntas..rsrsrs...vou postar em breve tá!

Mahria disse...

Selos fofos e originais.
Você merece.
Beijos
Bom feriado

Mah

Carol disse...

Obaaa! Ganhei selinho!
Adooooro!
Estou fazendo um post pro blog agora, mas amanhã já posto o selinho, enquanto isso vou pensando nas respostas!


ah,adorei a nova imagem do blog, tudo junto e misturado mesmo! ficou shooooow!

parabéns!

Beijos

mikelle disse...

have a wonderful day :)

Anônimo disse...

Ganhei??? Obaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Me passa o endereço q vc pegou seu layout novo? tá lindo

Blog da Fatima disse...

Mel..
Amei filha... que bom poder contar contigo tbem... te loviuuuu.

Mamis..
Quem bom que achou linda a casinha..brigadoo..qto ao selinho merece viu?

Lucia S.
Verdade tu sumiu!! Apareço sim..tu tbem volte sempre!

Marcia..
uebaaa...sabe que a gente arruma e enfeita a casinha pra o amigos tbem.Que bom que gostou..obrigado por virar membro da Comu!

Rebeca..
Obrigada pelas palavras flor!

Desa...
Merece lindinda...

Marhia..
Obrigada amadinha!!

Carol..
Merece o selinho...viu como ta chique minha casinha?? hehehhe

Mikelle..
Thanks....

Lu...
Não fui eu que fiz o layout novo, foi a Fernanda Reali, do blog de mesmo nome!!! Conversa com ela....

Guriazinhas do meu tum tum... mais uma vez obrigado pelo imenso carinho que recebo de vcs!! Os meus dias se alegram sempre que venho aqui e leio os comentários de vcs!!! Adoro vcs!!

Bjos no ♥

BECA disse...

Obrigada por mais um selinho Fátima!! Parabéns pela comunidade no orkut, tá chic hein?? Depois vou lá vê-la!!
Bjs

Mahria disse...

Oh amiga acredita que eu também estava querendo esse meme rs, até q uma amiga me ofereceu.
Por favor, volte e pegue la, vou quebrar a regra e em vez de 4 vou oferece para 5 rs a 5ª será você

Bjinhos
Mah

Related Posts with Thumbnails