Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SELOS E DOCINHOS...HUMMMM!!!!

Olhem o selinho que ganhei das meninas
Luciana do Blog Olhos e Pensamentos e da
Elaine Maria do Blog Papagalolo's.
Meninas Amei....Muito Obrigada pelo carinho!
Então vamos ao que interessa!

1- Seguir as regras

2-Levar o selo que identifica quem está,
esteve ou estará na brincadeira.

3-Completar as seguintes frases:
a)Eu já .........
b)Eu nunca.....
c)Eu sei......
d)Eu quero......
e)Eu sonho.........

4-Depois de completar os pontilhados com
suas respostas indique 5 blogueiras ou blo-
gueiros, para dar sequencia a brincadeira.

Será sorteado um livro, mas quem foi indicado
tem que passar no blog da Elaine- Um pouco de
Mim - e avisar que também está participando, prá
poder entrar no sorteio.
Então bóra lá pegar seu selinho publicar e avisar a
Elaine!!Eu to indo lá correndo!!

Minhas respostas!!

a)Eu já...escrevi Eu TE AMO na areia da praia.
b)Eu nunca...fiz uma viagem internacional
c)Eu sei...que amo e sou amada
d)Eu quero...ter minha casa própria
e)Eu sonho...fazer minha faculdade de psicologia

Eu indico os blogs!!
Planeta Beca
Diario da Maitê
Fernanda Reali
Vem Desfrutar do Amor de Deus
Coisas de Elys




Tchanannnnnn...olha ai o que deixei
para vocês!!!
Delicien-se neste feriado....
Ah tááááá, parem com isso!!! No feriado
não se faz dieta.
Olha que esses docinhos tão uma "diliçaaaa".

Meus amores, tenha todas (os) um bom feriado
divirtam-se bastante, descanssem, namorem,
amem. comam...façam tudo que der vontade,
lembren-se: vocês merecem!!!!
E como sou curiosa, se quiserem me contar
o que vão fazer neste feriado eu ia ficar muito
feliz!! Eu vou ficar em casa, como sempre trabalho
muito quando tem feriado!!
Bom findiiiii!!

Bjos no ♥

14 comentários:

BECA disse...

Obrigada linda!! Adorei o selinho!!
Responde meu email, .... nao esquecas de mim!!

Bjsssss

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



Simplesmente porque:



Acolhe com o coração!



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Ivana disse...

Ai, que docinhos maravilhosos!!!
Beijos!

Fernanda Reali disse...

Obrigada por lembrar de mim, amiga! Ando um pouquinho enrolada, mas uma hora dessas vou postar o selinho. Bjs

Elaine Maria disse...

Oi Fátima! Valeu pelos docinhos! Otimo feriadão prá você. Beijo!

Melissa Abreu disse...

ameeii o novo visu do blog!

amo moooito³
beijoos

Lily Luz disse...

Obrigada por se lembrar de mim querida!!!!
Tô de saída agora pra viajar, quando voltar publico o selinho. tks!

Desabafando disse...

Gostei das suas respostas ao selinho e maldade postar essa foto de docinhos..rsrsrs

Marise disse...

Que doces! Que visão maravilhosa!

Bom Feriado, divirta-se! Beijos

Carol disse...

Meu Deus, Fátima!
Isso não se faz! hahahaha
Que coisas lindas esses doces! Vou pegar um tá?

Praia deve estar ótima! Bombando!
Hahahah que calorão! Queria ter ido pra Imbé, mas não rolou!

Bom feriado, feliz dia das Bruxas!
hahaha

Beijos

Blog da Fatima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luci disse...

Olha Fátima, isso já é perseguição! Os quilinhos a mais que ganhar, vou mandar prá você aí no Sul! Rsrsrs
Bom final de semana prolongado e Feliz dia das Bruxas!
Beijocas

Fernanda Reali disse...

Amiga, espero que gostes deste botox que apliquei aqui no blog. Qualquer coisa que tu queiras fazer diferente, basta escrever. Beijocas e desulpa a demora.

Blog da Fatima disse...

Beca..
Já respondi teu email..merece o selinho!

Rebeca.
realmente, ir neste blog é ser recebido com muita atenção e carinho!

Ivana...
Se joga nos docinhos!! hehehehe

FÊ..
Impossivel não lembrar de ti né amiga!!

Elaine Maria..
Obrigado pra ti tbem.

Melissa (filha)
Obrigado amorzinho!!
Tem te amoooo.

Elis..]
Merece..boa Viagemm!!

Desa...
Obrigado...maldade nada!!kkk

Mamis....
Leva uns docinhos pra casa!!!

Carol..
A Praia tá bombandoooo....isso aqui tá cheio...parece até findi do mes de janeiro!!Um solzão daqueles!! heheheh

Luci...
Que nada..já tenho quilos demais aqui pra mandar embora..hehehehehe

FÊ...
O botox ficou maaaraavilhoosooo!!
Amei...ficou lindo como tudo que tu faz!!! Muito obrigadooo florzinha!!

Minhas fofuras...obrigado pela visita..que bom que gostaram dos docinhos...ainda tem mais,é só chegar e levar!!
Ah..e voltem sempre, não me abandonem!!! (drama mode on)!..
Bjos no ♥

Related Posts with Thumbnails