Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FINALISTAS DO IDOLOS 2009






Estas são as finalistas do Idolos 2009.
Gostei muito da seleção.
As minhas 3 favoritas que foram:Hellen,
Dani e Raquel, entraram.

As que sobraram tinha ali muito talento.
As meninas deram um schow de interpreta-
ção.
Pena que não podemos falar o mesmo dos
meninos, pois até agora não engoli o Marcos
(Sertanojo) ter passado. Ali o 2 unicos que eu
torcia era pra Diego e Saulo.Passaram.Ótimo.
Mas voltando as meninas, o povo gado, teve
muito trabalho para escolher, pois fizeram bonito!

Agora é ver o que esse povo vai aprontar na
mansão do Idolos.
Eu particularmente espero que role, alguns barracos,
pois reality sem barraco não tem graça, romances,
uma invejinha sempre é bom.... e claro muita fofoca!!

Gente deixo aqui explicita minha Torcida pela Hellen
e pela Raquel.
Espero que este ano seja uma mulher que ganhe.
Pois na apresentação dos meninos não vi nenhum
aspirante a idolo ali.
Mas como da dona Record dá pra se esperar tudo...
É torcer pra que haja honestidade nas votações!

Bjos no ♥


9 comentários:

mikelle disse...

e obrigado por visitar o meu blog

Enaide Portugal disse...

Tem convite pra vc no De Tudo

http://detudoumpoucomaishome.blogspot.com

BJOKAS!

Fernanda Reali disse...

Ontem vi 5 minutos e twittei com as meninas, mas não vejo sempre. Gostei da Priscila, bem topetuda.

Bjs!!!

luci disse...

Olá Fátima!
Viu, o post ficou ótimo querida!
Acredite!!!
Beijos

Marise disse...

Não vou poder comentar o post porque não vejo idolos, mas vim pra te contar que seu avatar não aparece em Marte pq não é o haloscan, o sistema lá é diferente. Vc tem que clicar no retratinho onde aparecer um lápis, ai pega a imagem que tem que estar salva no seu computador e insere. Se demorar e não aparecer dê f5 e boa sorte, rsrs. bjs

Carol disse...

Gostei da Helen, Priscila, Taís e Taíssa!
Achei que a Raquel cantou mal uma música nada a ver, mas não acompanhei direito as outras fases... pessoal tá dizendo que ela é boa, então tô torcendo!

Convite pra ti no meu bloguinho! :)
beijos

Lily Luz disse...

Amiga, eu escrevi um comentário grandão, quando cliquei em comentar sumiu tudinho...aff!!!
Olha, seu post está 10! Muito bom mesmo. Eu também fiquei feliz com as finalistas, mas torci muito pra Aline entrar, peninha!

Beijão!

BECA disse...

Eu torço pra Héllen. Para mim a melhor voz. As outras para mim tanto faz. E dos meninos, eu gosto daquele cabeludo de cablos encaracolados que usa sempre uma faixa. Não lembro o nome dele. São os único que eu curto. BJsssss.

Blog da Fatima disse...

Mikelle
Merece..vc volte sempre aqui!

Enaide...
Obrigado Flor...vou lá buscar!!

Fê..
Realmente ela é topetuda, por isso acho que não vai mto longe.O povo gado não gosta de gente assim.

Luci..
Obrigado..tu sempre gentil.

Mamis..
Vou fazer isso.

Carol...
Tem a Dani tbem que émto boa.
Mas Helln e Raquel são ótimas.

Elis..
Obrigada...mas to com saudades do teu comentário. Me avisa se não puder comentar na semana que vem.Que dai organizo um post bem melhor.Esse foi feito meio que no susto. hehehehehehe

Beca...
Bom tu sabe minha opinião...afinal
a gente conversou mto no msn sobre isso né?? hehehehehe

Fofucho e Fofuchas...bjos no ♥ de vcs!!

Related Posts with Thumbnails