Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

UEBAAAAA SELINHOOO!!!

Olhem que fofura que ganhei do
Blog DESABAFANDO E SONHANDO!!
Não é uma fofura??
Realmente eu amo a natureza e a respeito
também.
As amizades, para mim são com um tesouro
(jamais querendo ser piegas), prezo muito
minhas amizades e as conservo sempre.
Neste mundo virtual fiz amizades muito
legais.Para vocês terem uma idéia, ano pas-
sado participava de uma Comunidade, e nes-
sa comunidade rolava um chat bem legal.
Nossaa como conheci pessoas interessantes,
legais, divertidas.... tem umas 3 meninas que
a gente se fala no MSN até hoje. Ficou uma
amizade tão grande que já combinamos nos en-
contrar pessoalmente para nos conhecermos.
Elas moram no Rio de Janeiro e São Paulo.
Sem contar aqui na blogosfera as amizades que
fiz também, nossa pessoas que me ajudam neste
mundo "internetês", enfim que acrescentam muito
na minha vida. Por isso agradeço muito a Beca, Luci
e Maite. Essas a gente bate muito papo no msn.
E Tem uma pessoa muito especial, que sem ela
eu não estaria aqui que é a Fernanda Reali, essa
me deu esse blog de presente. Amiga espero estar
cuidando dele direitinho!!!
Bem o que era pra ser agradecimento do selinho
virou um post, desculpa gente, é que não consigo
travar a lingua(no caso aqui os dedos né?).

Então to Feliz demais pois em menos de 3 meses
já ganhei 4 selinhos!!

Este não tem Regras.
Mas vou indicar 5 Blogs!!

Fernanda Reali
Jámêvú
Blog da Gravida
Blog da Maite
Planeta Beca

Bjos no ♥

4 comentários:

Ivana disse...

Obaaaaa! Que fofo! Muito obrigada!
Postarei logo, logo!
Beijos!

Desabafando disse...

Fico muito feliz que tenha gostado!

BECA disse...

Brigadinho! Adorei o selinho!! Vou colocar lá no meu depois... Verdade, você sabe que sempre pode contar se precisar de um Help!!
bjs, querida!!

Blog da Fatima disse...

Ivana.
Merece flor!!!

Desabafando.
Adorei o selinho, fofo mesmo!

Beca!!
Tbem merece...digo o mesmo, conta comigo sempre!!

meninas..bjos no ♥ de vcs

Related Posts with Thumbnails