Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ZODIACO NA VERSÃO DO PSIQUIATRA GAUDÉRIO!!!

ÁRIES: Bicho mais fogueteiro e metido não tem.
Ele atropela todo mundo que nem bagual (cavalo)
solto em feira de porcelana.Tem a mania de ser sempre
o primeiro. E é...o primeiro louco.

LEMA:"Não tenho tudo que amo...
Mas vou sonseguir, já, já!!!"

TOURO:Esse que ser o Maior dos latifundiários.Quer
ser o dono dos rebanhos, das estâncias (fazendas) e
das plantações.Se bobear invade o planeta inteiro.
Mas tem desculpa: ele que dá o churrasco, faz as trovas,
declama e toca gaita. Êta indio Bagual!!!

LEMA:"Não tenho tudo que amo, mas é uma
questão de tempo e paciência."

GÊMEOS: O vivente (pessoa) só quer assustá.Sabe de tudo,
sabe conta causo que é uma beleza.Não esquenta banco e
parece que tem bicho carpinteiro.

LEMA:"Não tenho tudo que amo,
ms nada que me ama me tem!"

CÂNCER:Esse é chorão que é um inferno,tem uma memória
do cão se lembra tim-tim-por-tim-tim quem ganhou a cali-
fórnia e cada Gre-Nal, e sabe de cor o que tu disseste para
ele naquele 4 de maio de 1984.Mas é o dono da Pousada(casa)
e o que te prepara o churrasco nas noites de minuano (frio).
É dos piores!!

LEMA:"Não tenho tudo que amo,
mas amo tudo que tenho!!"

LEÃO:Foi por causa deste que inventaram o tal de com-
plexo de superioridade. Bicho mais convencido não há.
É o primeiro prêmio em interpretações nos festivais, arrasa
na chula (dança típica gaúcha), é a mais bela prenda(moça)
e o rei do gado.Exige respeito e não consegue ficar na mesma
sala com uma tevê ligada, pois não admite concorrência.

LEMA:"Tudo que tenho me ama!!"

VIRGEM: Virge!!! Cruzes!!! Esse é roxo por limpeza.Tu acabas
de assá um churrasco e, ele já tá lá lavando os espetos. Tem cuia
própria pro mate (chimarrão), porque é mais higiênico, e tá sem-
pre de vassoura na mão.Parece normal, mas é dos mais maníacos.

LEMA:"Não tenho tudo que examino,
mas examino tudo que tenho !!"

LIBRA: É danado de namorador.Só quer pézinho pra cá, pézinho
pra lá.Não faz outra "cosa". Também adora se metê em política,
mas só fica olhando em cima do muro, enquanto a indiada dá um
duro aqui em baixo.Metido a aristocrata, come churrasco com garfo
e faca e usa guardanapo.Não sei se não usa cuecão de florzinha por
baixo das bombachas (traje típico do gaúcho). Mas pode ir tirando
o cavalinho da chuva, por que é só frescura.Ele talvez não seja viado.

LEMA:"Não tenho tudo que amo, mas vou
conhecer no sábado a noite!!"

ESCORPIÃO: O "loco" dos "loco". Pra puxá o facão não faz cerimônia.
Mas, depois de todo estardalhaço fica com uma cara de culpado e
arrependido, que irrita até a mãe dele.Não perde a mania de mexer
nos traumas..._ dos outros. O velho Freud, que também não era dos
mais normal, tinha o tal do ascendente em escorpião.

LEMA:Não possuo tudo que amo, mas amo
tudo que possuo.E cuido de perto.

SAGITÁRIO:O indio aqui acha que é o verdadeiro centauro dos pampas,
citado várias vezes pelos nossos historiadores.Extraviou-se do seu bando
e não sabe se foi perto de VACARIA ou de PELOTAS, de tão loco.

LEMA:"Não tenho tudo que amo, mas
não me importo com isso.!!"

CAPRICÓRNIO:Esse é o introvertido.Metido a tímido, mas foi ele
que descobriu o complexo de inferioridade. Não quer incomodar,
e pra fazê ele entrá no rancho (casa), ou se achegá pra roda de mate
é um custo. Não se acha nada, sonha com ele no futuro, que é quando
ele acha que vai existir.Outro que só internando.

LEMA:"Tenho tudo que amo, e trabalho
para ter mais ainda!!"

AQUÁRIO: Ele qué mudá o mundo.Mas não muda nem as telas
dos galinheiros e as lâmpadas queimadas. Adora uma revolução,
um protesto ou deixá o povaréu de cabelo em pé.No fundo o que
ele quer é aparecer.

LEMA:"Não tenho tudo que amo, mas estou
pouco me lixando para posses.

PEIXE:
Já esse, quer desaparecer.Vive com a cabeça nas nuvens,
viajando...Diz que conversa com Boitatá, já viu o Negrinho do Pas-
toreio (olha o racismo, agora é afrodescendentezinho do pastoreio),
e recebe o Sepé Tiarajú.Mas o que tem de doido tem de bonzinho.
É só não contrariar.

LEMAS: "Eu acredito em gnomos, fadas, coelhinho da páscoa, papai
noel e assemelhados.Não me siga.Também não lembro para onde
tava indo".

Recebi por Email.Desconheço o autor.

Mas que é legal isso dai é né gente?
Ai..eu aqui meio que incorporando o espírito de porco
do gaudério, me ocorreu uma idéia.Há um tempo atrás
eu e alguns de vocês, conhecemos umas certas criaturas
que na época demonstraram ter o perfil desses signos.
Então resolvi traçar um paralelo.
Sabe aqueles seres, que habitaram aFazenda, do reality da Record?
Pois bem, na minha modesta opinião vou traçar o perfil deles
baseado, claro, naquilo que a gente viu na fazenda. Darei a cada
um deles um signo! Espia só!!!

ARIES>Fabiana
TOURO>Babi
GEMÊOS>Jonathan
CÂNCER>Miro
LEÃO>Carlinhos
VIRGEM>Luciele
LIBRA> Fábio
ESCORPIÃO> Théo
AQUÁRIO> Samanbaia
PEIXE> Dani

OBS.Faltam a Franciele e a Riponga aquela que pediu pra sair.
Mas não deu nem ppra conhece-las direito, por isso nem coloquei.

Achei isso ai!! Será que vcs concordam comigo??
Deixa ai sua opinião!! Mistura com a minha!!

Bjos no ♥






13 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

LEÃO:Foi por causa deste que inventaram o tal de com-
plexo de superioridade. Bicho mais convencido não há.
É o primeiro prêmio em interpretações nos festivais, arrasa
na chula (dança típica gaúcha), é a mais bela prenda(moça)
e o rei do gado.Exige respeito e não consegue ficar na mesma
sala com uma tevê ligada, pois não admite concorrência.

LEMA:"Tudo que tenho me ama!!"

Sabe que eu detesto televisão kkk mas nao é por concorencia e sim pq onde existe uma tv ligada não existe dialogo!

Bjos

bom final de semana

Lily Luz disse...

Sou de câncer e tenho um pássima memória..ops...pelo menos estou ficando,,rrs

beijos!

BECA disse...

Olha, gosto das coisas organizadas, mas tbém, nao exageremos, kkkkk!!

Os participantes da Fazenda 1 estão ali, mas faltou o Dadinho!!! Cadê??

BJsssss

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Oi! Obrigada pela visita! É isso aí, mulher! O melhor é rir mesmo! Nem que seja numa hora imprópria hahahhhahaha Beijo - Bom fim de semana!

Carol disse...

SAGITÁRIO:O indio aqui acha que é o verdadeiro centauro dos pampas,
citado várias vezes pelos nossos historiadores.Extraviou-se do seu bando
e não sabe se foi perto de VACARIA ou de PELOTAS, de tão loco.

hahahaahh
boa "de tão loco" e vacaria e pelotas é bem pertinho, né?

adoooooooro, sou a sagitariana mais sagitariana ahahaha

beijos!

luci disse...

Oi Fátima:
Primeiro quero agradecer a você por não ter colocado foto de doces( maravilhosos ) hoje. Pelo menos não vou precisar passar o fim de semana limpando o teclado!!! kkkk
Depois, te dizer que esse horóscopo quase acertou comigo, quase! Mas, realmente, amo mesmo tudo o que tenho; e, recentemente, acrescentei as amigas virtuais que fiz por aqui, a esses amores.
Beijocas

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Fátima,
Esse psiquiatra tá mais ou menos viu!!! até acertou que nós cancerianos temos ótima memoria, e particularmente o dona da casa é que faz meu churrasco mesmo...mas só no verão....hahahahahahaha...
Mas falar que somos os piores ele pisou na bola...hunf... ai..ai...
Bjs linda e bom final de semana
Marcia

Marise disse...

Eu sou maníaca, hahaha, sou mesmo, está certo! bjs

Desabafando disse...

Interessante isso...sou de sagitário.

Ah, tem selinho pra vc no meu blog. Bom fim de semana!

Elaine Maria disse...

Oi Fátima! O meu é libra, mas não concordei muito não...rsrsrs.
ótimo fim de semana!

Blog da Fatima disse...

Meninasss!!!
Valeu pela opinião de todas!!
Tbem acho que esse gaudério é meio doido.
Até pq não sou tão perfeccionista assim!! Nem examino tudo qque tenho!!
Tá....só um pouquinho, mas é só por uma questão de amor mesmo!!! hehehehe

Obrigado pela visita de todas (o) vcs!!
Bom final de semana pra vcs!!

Meninada buena!!bjos no ♥ de vcs

Fernanda Reali disse...

Tem um fundinho de verdade...

Sou peixes, meio avoada, mas nem tanto.
Basta me seguir, só não sei pra onde estou indo hehe!

Talita disse...

concordo sim conserteza os signos estão batendo sertamente com a personalidade de cada pão!e aliais acho q signo devia ser assim porque eu mesma não tenho nada aver com o meu!

Related Posts with Thumbnails