Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje vou dar minha Opinião!!Somente a minha!!
Vamos lá.

Hellenzinha > Cantou a música Vai Vadiar
Cantou bem.(era a chance dela mostrar todo o potencial,
mas escolheu a musica errada de novo).A voz saiu um pouco melhor.
Acho que minhas rezas estão fazendo efeito.Agora....a roupinha
da gatinha tá cada vez mais nojentinha....eu diria UÓ!!!

Priscila Borges > Cantou a música Quem te viu Quem te vê
Canto muito bem.Nenhuma surpresa, ao menos para mim,
que desde o começo aposto no potencial dessa garota!
Agora.....surpresa vai ser ela não estar entre os 3 finalistas.
Diogo Nogueira (jurado que esteve no lugar do Calainho),
disse que ela está pronta.O que eu concordo plenamente.

Marcos Duarte (sertanojo)> cantou a música...nem lembro
Só ouvi.... por que me recuso a olhar para ele.Desculpem
ai, mas é mais forte do que eu.
Mas voltando ao assunto, o cara errou a letra, mais precisamente
comeu umas palavras, gritou, esperneou( ok...tá um pouco exagerado).
E o Marco Camargo ainda disse que ele pode ser o Ídolo por ser humilde.
Agora pergunto: Mas o idolo não precisa cantar??? Eu mesmo respondo,
no caso dele basta a carinha de coitadinho que já ta bom. Alias, o nos-
so País nem tem quase gente com cara de coitadinho néammm???
(sarcásmo mode on).Berlinda nele. E se Deus quiser Fooooooraaaaaaa!!!

Taissa > Cantou a música: Conselho
Cantou legal, tem ginga, carisma, malemolência.
Só não gostei da roupa, parecia a roupa da Nega Maluca sabe??
Ops...digo, afrodescendente Maluca. Mais precisamente um
repolho!!

Julio Cesar> Cantou a música Livre Pra Voar
Péssimo.Nenhuma novidade.Já que na minha modesta
opinião nunca vi ele cantar bem.Ele consegue ficar pior
a cada apresentação.Com certeza estará na Berlinda
por mérito próprio.

Saulo (gago) > Cantou a música: Mulheres
Maravilhoso. Gostei, muito charme, voz suave.Gostoso de ouvir.
Isso sem contar que na entrevista ele deu umas gaguejadas que foi
um espetáculo a parte. Adoro homem gago...(assanhadinha eu???)

Marcos Paulo> Cantou a música...tbem não lembro..mas não era de mulher!!
Inventou uns graves e uns agudos que não tinha na musica
e acabou se ferrando. Não sei porque, mas ele tem a mania
de dar uns gritinhos que me incomodam.
Por mim já está na Berlinda.

Thais > Cantou a música: Samba do Arnesto....é ARNESTO mesmo.
Boa apresentação.Normal. Não achei assim uma "Brastemp", foi
correta, afinadinha. Mas não acho que ela seja a cara do Idolo
do Brasil.

Diego Morais > Cantou a música: As rosas Não falam
Por mim ele e as rosas podiam ficar calados.
Ou ir chorar na cama que é lugar quente.
Tááááá....tudo bemmm, o cara cantou muito, mas e dai???
Ele tá lá pra isso, é o minimo que ele pode fazer nééé´!!!
(será que eu vou ter que ver esse cara na final???? afffff)

Dani Morais > Cantou a música: ixi...nessa hora o cel tocou e
não prestei atenção no nome, mas foi uma musica da Simone!
Mas cantou divinamente bem.Melhor apresentação dela na
minha opinião, e na dos jurados também.O timbre certo, nem
mais nem menos, acredito que ela encontrou o caminho!

Bom minhas pessoinhas, ai está a minha opinião sobre a noite
do Ídolos de ontem. E vcs o que acharam??
Concordam comigo????
Então mistura ai com minha e vamo que vamo!!

Bjos no ♥

11 comentários:

Anônimo disse...

Fatima q horas q passa esse programa? é no SBT? Adoro musica, mas vejo tv raramente

A Magia da Noite disse...

esse é o programa de quem sonha em cantar, e dos loucos que apenas querem um segundo de atenção.

Diário Virtual disse...

ADORO ESSE PROGRAMA!

Ai... pois é... agora eu to louca de medo que chegue umas multas lá pra mim... que ódio!

bjos

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc

Carol disse...

Aaaaaah não gosta mesmo do lindinho Diego, né?!
hauahuahau
Adoro ele, achei que ele foi um máximo!

Amei a Priscila também e queria que o Saulo (muuuito assanhada vc ahahaha) tivesse cantada pelo menos a metade do que cantou em "Beija eu", muito charme!

beijos!

wcastanheira disse...

Adorei seu espaço, informativo, opinativo, uma página muito interessante, estas verdades precisam ser ditas e vc parece muito real ao comentar certos fatos, gostei mto de andar por aqui, uma delicia seu post, parabéns bjos, bjos, bjosss

Maite Guadagnoli disse...

Oi Fa querida, esperamos vc, mas sei que vc faz posts a respeito e que nós te tiramos a tenção, mas ve se aparece, olha continuo achando que o diego canta e encanta, bjos

BECA disse...

Olha, Fátima vc implicou com o Diego mesmo hein, ontem ele foi o melhor, pra variar. E a Priscila foi muito bem tbem, seguida da Taissa. Héllen, pra ela só ano que vem, acho que não recupera mais... vai ter q aprender a escilher repertório antes...
Bjsssss

Rê_Ayla disse...

nunca vi esse programa, então não posso falar nada...

obrigada pela visita. Apareça sempre.

Ursinhu da Juh =] disse...

Fatimaaaaa to muito muito feliz com o selinho que voce mandou pra mim. Muito obrigada viu =].
Agora esse programa é tudo de bom né. Agente ve que tem tanto talento espalhado por ai, o que na verdade falta para eles é o reconhecimento e oportunidade porque bons eles sao e muito =].



bjuuu
fica com DEUS =]

luci disse...

Oi Fátima!
Bem, como aqui é uma democracia, posso dizer que amei o Diego ontem né? Rsrsrs
Concordo com o resto da sua análise e com a Beca quando diz que prá Hellen só ano que vem!
Beijocas

Related Posts with Thumbnails