Seguidores

sábado, 10 de outubro de 2009

SURPRESAAAAAAA!!!!

Bem....
Como eu sabia que vocês iam dar
uma passadinha por aqui, deixei
esse bolinho de morango, pra gente
comer e tomar com um cházinho!

Entrem...fiquem a vontade sirvam-se.
Esqueçam o regime, afinal é final de
semana, e nestes dias a gente não faz
dieta.

Mas e ai?
Quais são os planos para o final de semana??
Ahhh...esqueci tem feriadão!!!
Claro que vocês vão me contar os planos né??

Eu já vou falando que não vou sair, pois trabalho
no domingo...affff com certeza essa praia aqui
vai encher de gente e meu prédio também, então
nem penso em fazer planos.
Vou é ficar torcendo para fazer dias bem bonitos
para que vocês(que podem e devem) vão viajar,
passear, curtir praia, enfim descançar bastante!

Bom Feriadão para Vocês!!!!

BJOS NO ♥

12 comentários:

Maite Guadagnoli disse...

Que bolo bom, Fatima tbm vou ficar em casa, meu povo vai trabalhar mto, ainda bem né, bjos vamos nos falar

luci disse...

Oi Fátima!
Querida, já que tens que trabalhar que seja com essa alegria imensa que habita em você! Assim fica mais fácil! kkkkkk
Você não quer me engordar não né? Quase babei quando vi esse bolo maravilhoso, comia todinho!
Bom feriadão e muitas beijocas

Lily Luz disse...

Por aqui não ver ter praia mesmo...chuva, chuva, chuva, frio, frio, frio...o máximo que pode rolar é uma sessão cinema em casa regada a pipoca e guaraná.

Miga, vou pegar um pedacinho da torta pra comer mais tarde, tá? Tô sem apetite agora..rsrs...


beijos!

Pâmella disse...

Jesus me abana hein.... sou capaz de levar o bolo inteirinho... hehehe...

Feriado por aqui só programinhas de família... E com esse frio... ninguém merece!!

Beijos...

Fernanda Reali disse...

Putz! Acabei de fazer um café fresquinho, chego aqui e dou de cara com esta torta? Claro que vou querer... hahah

O pior é que acabei de ler no blog da Aline uma matéria sobre o diet que engorda!

Queria sol e calor para ir à praia, mas está uma chuva e um frio horrorosos aqui, então vou ver filmes, comer coisas gostosas e fazer muito artesanato.

http://aline-jardim.blogspot.com/

Bjs

Ivana disse...

Fátima, que delícia de bolo!
Eu tb trabalho no domingo (trabalhei hoje tb...). Que assim seja!
Beijos!

:: Nanda :: disse...

Oi Fátima.. obrigada pelo bolo rs. Eu tb não vou fazer nada de especial no feriadão.. pretendo descansar muito em casa.
Falando em bolo, criei outro blog, e fala de bolos http://cakesbyhand.blogspot.com/
espero sua visita lá.

beijos

Carol disse...

Pobre do pessoal que se mandou pra praia embalados pelo sol de ontem!
E essa chuvarada hojeeeeee?
Que saco!

Eu fiquei aqui, tenho uma festa hoje. Amanhã postarei fotos!

Pôxa, estou aqui falando, falando e tu nem pra me servir uma fatia?
hahahahahahahah

beijos querida! Bom feriado!

l disse...

Que bolo!!!!!
Deu uma vontade de comer...
Bom feriado.
Bjs!!

A Madrasta Má disse...

Desse jeito eu é que virei todo dia morder sua maçã. bolo, torta afffffffffffffff que tortuta virtual Fátima! Hummmmmm....

Vc é bem-vinda,ok!

Bjinhos da Madrasta!

Blog da Fatima disse...

Maite, Luci,Elis,Pamela,Fê, Ivana, Nanda e Carol...
Pois é feriadão com cara de mto trabalho pra uns (meu caso) Chuva, frio, pra outros, o negócio é usar de criatividade e aproveitar! hehehe

MarcelleeLilia.
Obrigda pela visita, voltem sempre!

Madrasta(boa).
Venha mesmo, se não tiver maçã com certeza tem um bolinho! hehehe

Linduxas...brigaduuuu pela visita de vcs!!!

Bjos no ♥

A Magia da Noite disse...

o doce anima a alma.

Related Posts with Thumbnails