Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Decepção.....

Hoje nem tenho muito que falar!!
Só que estou muito decepcionada com o resultado
do Idolos de ontem!!
Pôxa, até quando vão deixar aquele Marcos Duarte(Sertanojo),
Permanecer no programa????
Tudo bem, Raquel não foi bem, Julio Cezar também não, mas
mandar Marcos Paulo pra Berlinda é muita coisa!!!
Quem será esse povo que está votando???

Mas ainda acho que Julio Cezar foi pior que Raquel.
Ele canta mal pra caramba!!!Canta pelo nariz!!

Raquel não foi lá muito afinada, mas não merecia ter
saído. Acho que se ela tivesse mais uma oportunidade
iria dar muito trabalho ali!! Ia mesmo!!!!

Ainda bem que a Hellenzinha (olha a intimidade da pessoa!!!),
não saiu nem foi pra berlinda, tive um medinho!!
Mas vou me agarrar com meus santinhos e pedi pra eles,
dar uma boa abençoada naquela garganta pra ver se ela
solta aquela voz que está presa!!!

De resto me agradou o resultado.
Claro, alguns sabem outros não, então para quem não
sabe deixo claro aqui a minha "averssão" pela pessoa
do Sr. Diego "Tassi". Ele canta bem??? Canta sim.
Mas é muito "tassi", e os jurados enchem a bolinha dele,
e isso me irrita por demais!!

Creeedoooo, eu tinha prometido que ia escrever uma
meia duzia de linhas e acabei escrevendo um testamento!!!!rsrsrsrs

Bom era isso, quero saber a opinião de vocês sobre
o resultado!!! Misturem ai pra mim!!!

bjos no ♥

9 comentários:

Silvia Cristina disse...

Não acompanho mais os Ídolos rsrs desde que tiraram aquela menina (que vergonha não me lembro o nome) lembro que tinha um cabelo arrepiado, moecano cor de rosa... Lembra? Eu tinha certeza que ela ganharia, me emocionei uma vez quando ela cantou Good Look da Wanessa da Mata...

Aí ela não venceu... não achei justo!


Beijos

PS. Estava mesmo ausente do blog, até tinha fechado,mas estou de volta!

Ana Carolina Peixoto disse...

Fátima, adorei a vista! Eu reparei que vc é de Capão da Canoa... Eu morei em POA em 1996 e,, como uma amante de praia, ia muito fazer praia em Capão.
Bjs,
Carol
PS: Naõ acompanho índolos... snif snif... Não tenho o que palpitar. rs!

DESASSOSSEGADA disse...

Não acopmanho mas deve ter sido decepcionante mesmo pra vc.

bjos

Carol disse...

Se todo mundo odeia o sertanejo, como é que ele não fica nem entre os três menos votados? Socorroooooo!
Imagina ele cantando samba semana que vem? É, eu não quero nem ver
hahahahhaha

Dois poréns: gostei da Raquel ter saído, não gosto dela cantando e acho muito debochada... e gosto do Diego, mas também acho que os jurados não precisavam encher tanto a bolinha deles... até pq ele já viu que é preferido, né?

Beijos

Lily Luz disse...

Olha que a mulher tá atacada!! rsrsrs
Fica assim não lindinha. É claro que também estou indignada do sertanojo não ter ido hora nenhum pra berlinda, mas a hora dele vai chegar. A Raquel não estava indo bem, uma hora ou outra ela ia vazar.

E para de falar mal do meu queridinho, hein! rsr

beijos!

Diário Virtual disse...

Uó aquele sertanejo, com razão!

Namorado vai tocar no tal de TAZZ, não sei onde fica aí em capão, é bom????

A banda é Mandala.

Bjosss!

Maite Guadagnoli disse...

Fica triste não, a semana que vem ele sai, Fatima to fazendo um campanha pra Mariquinha Maricota voltar a abrir o blog, vamos querida nos juntar a essa causa.
VOLTA MARIQUINHA MARICOTA

~*Rebeca*~ disse...

Não tem coisa pior que escutar uma pessoa que canta pelo nariz, Fátima. Quando isso acontece dá uma crise de riso e penso: "Será que pensa que abafa?"...ahahaha. Tirando isso, o que vim fazer aqui, além de adorar seus posts, é dizer que cada comentário seu é lido com aquele carinho. Sentir pelas palavras a vibração é algo que alegra qualquer dia.

Você é uma querida, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

BECA disse...

Fátima, o sertenajo ficou pra semana que vem nps divertirmos vendo ele cantar samba., hahaha!!!
bjs.

Related Posts with Thumbnails