Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Selinhooooo!!!!


Uebaaaa mais um selinho!!
Esse ganhei da Enaide do Blog
De Tudo Um Pouco Mais.
Esse tem um propósito bem legal,
por a boca no trombone naquilo que
está nos incomodando!
A Oportunidade que todos queremos
para por pra fora aquilo que achamos
um saco, e olhem que tem coisa viu??
Só dez é pouco, mas vou seguir as regras!
Vamos lá!!

1- Para o Homem que está acabando com a natureza,
e por consequência disso as enchentes e tsunamis.

2-Para os juros abusivos dos bancos e dos cartões de
crédito.

3-Para o Lula, que não dá o mesmo aumento
do salário mínimo,
aos aposentados e pensionistas (pra quem ganha mais
que um salário mínimo, meu caso)

4-Para o meu provedor, minha internet vive caindo.

5-Para mim mesma, não consigo seguir uma dieta até
o fim pra emagrecer..affff

6-Para as filas no supermercado aqui de perto de casa,
pouco funcionário e muita gente pra atender.

7-Para os alagamentos aqui tbem, qdo chove temos que
sair de galocha.

8-Para a Tv aberta, programas nada interessantes sem
o mínimo de bons conteúdos.

9-Para aGlobo, pois repete muito o mesmo filme na sessão
da tarde.(eu vejo sessão da tarde viu gente??)

10- E finalmente para o meu dentista, que não consegue ter-
minar o canal do meu dente!

Agora preciso repassar para cinco Blogs!

*20 e poucos anos
http://babbi-barbarella.blogspot.com/

*Jamevú
http://ivanacaracas.blogspot.com/

*Penso, logo brigo
http://pensologobrigo.blogspot.com/

*Eu e Minhas Lãs
http://www.andreaminhaslas.blogspot.com/

*Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora...
http://adrianaviaro.blogspot.com/


É isso meninas...vamos dar cartões vermelhos
aquilo que não estamos de acordo.

bjos no ♥









13 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

eitaaaaaa... é bom demais ganhar selinhos né? fico feliz tambem, porque sabemos que lembram da gente...tudo de bom mesmo viu!!!
Bjs e tenha um lindo dia
Marcia

Desabafando disse...

to meio atrasada aqui..rsrsrs...

adorei seu comentário...todo mundo passa por decepções não? e tb procuro prezar mais pela qualidade que pela quantidade...

Ah, vi a foto de um bolo de morango no post anterior...que maldade...rsrsrsrs...fiquei com vontade de comer bolo. Boa semana amiga!

Carol disse...

Eu adoreeeei essa brincadeira!
Até já fiz o meu lá! :)

Se a fila do supermercado aí tá grande, imagino em alta temporada, tipo ano novo e carnaval! Deve ser de sair correndo!
hehehehe

beijos!

~*Rebeca*~ disse...

Fátima,

Ganhar selo é a forma mais bacana de transmitir carinho nessa blogosfera.

Parabéns, menina linda.

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

Barbarella disse...

Oi querida!
Obrigada pelo selinho!!!
Adorei o cartão pro dentista...hauhauhaauhuaha o raça enrolada né...
bjs

Ah... adoro seus comentários lá no blog!

Anne disse...

Vim conhecer o seu cantinho, mto lindinho aqui! É, o homem anda abusando mesmo, o tornado que teve aqui perto mostrou que alguma coisa anda seriamente errada... isso fora todo o resto do mundo sendo atingido por coisas semelhantes. Espero q ainda tenha como arrumar isso...

De dinheiro e política nem vou falar, pq pelamor!!!

Teu provedor é Brasiltelecom? Se for, acontece o mesmo lá em casa e acho q em tooodo o sul. É uma merrrrda mesmo!

Dieta? ODEIO! Filas? ODEIO MAIS! Seja onde for, para o que for, fila é sempre um saaaco. Mantenha a galocha à postos, pq anda chovendo atéee. Nâo assisto mais TV, só pega a globo em casa e nem por Deus dá pra assistir aquilo...de vez em qdo uma ou outra coisa e olha lá!

Meu dentista é meu mano, então eu acho ele o máximo...hahaha.

Bom, voltarei pra te ver mais vezes, obrigada pelo seu comentário no espasmos, seja sempre bem-vinda!

Bjos pra ti!!!

Pâmella disse...

Linda semana curtinha pra ti!!

Beijos amiga!!

Diário Virtual disse...

Adorei as respostas!

Rossana Fernandes disse...

Fia, esparrama que eu gosto!!!
Huahauua
Que bom que gostou do blog.
Va sempre.
Hoje vou passar o olho no seu mas não vou demorar. Tenho prova de estatística amanhã.
Morro!!!
Bjus

Unknown disse...

Muito obrigada Fátima.
Valeu mesmo.
Um super beijo.
Andréa

~*Rebeca*~ disse...

Fatima,

Estou encantada com esse seu jeito tão carismático. Receber os amigos de braços abertos é saber ser hospitaleiro com o coração.

Você é um encanto, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Blog da Fatima disse...

Florzinhas!!!
A todas vcs que vem sempre aqui, as que vem de vez em quando, e as que estão vindo pela primeira vez o meu muito obrigado pelo carinho e por gostar do meu cantinho.Sem demagogia, ele é feito com muito carinho para eu curtir e para vcs que me visitam.
Voltem sempre viu??
Brigaduuuuuuuuuuuuuuu
Bjos no ♥

Ivana disse...

Fátima, este meme eu já repondi... Mas eu amei que lembrastes de mim!!
Um beijo!

Related Posts with Thumbnails