Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

AS 20 COISAS FANTÁSTICAS QUE NUNCA FIZ E FAREI ESTE ANO!! SERÁ???

Ter esse corpo escultural.Sem Fotochop.É Possivel??
Entrar numa calça jeans 38. Sem strech.
Usar uma baby Look....(sem aparecer os pneuzinhos)
Colocar aparelhos nos dentes. Ter um linco sorriso!!
Fazer o Enem.Passar.E fazer minha faculdade de Psicologia
Fazer Canoagem...(Isso, vai ser dificil.Mas é um sonho)
Tomar banho de Cachoeira..Maior sonho!!!
Visitar Sta Catarina...Se der vou nas férias...huhullllll!!!!
Comer arroz integral.Sei que preciso..mas é ruim demaaisss!!
Ter uma bolsa Dolce e Gabbana, aquela comprada no Champs Eliséh!
Hummmm...não esquecer de fazer listinha e dar para Andréia trazer
pra mim...Ela vai para a Europa!!!!!
Fazer uma assinatura da Revista Quem.Essa é fácil!!!
Usar uma agenda.Já tive várias, mas nunca tive disciplina
pra usar. afff
Aiiii..ter um aparelho de som que nem esse!!
Dar um scarpan pra Melissa ( Minha filha).Ela quer um de mim!!
Dar uma furadeira dessas para o maridão. Essa já está
prometida. Vai ser no Natal!!!
Aprender a fazer Tricot. Aiiiii...quero muito!!!
Ter um anel de ouro com uma pedra bem grande!!! Virgiiiii
sonho mais que de consumo!!!
Fazer luzes no cabelo.(e quem dera ficar com um rostinho
desses) Vou fazer no verão....vou mesmooooo!!!!
Aprender a baixar e gravar filmes no Pc. Como é dificil
de aprenderrrr!!

Ter um casaco de pele (sintética viu gente!!).Não quero
nenhum bixinho pendurado no meu corpo!!!


Bem, talvez vocês não devem estar entendendo nada...
Mas eu explico.
Essa é uma idéia da Juliana Lira, do Blog Retiscências....
Ela lançou essa idéia e eu e mais outras pessoas aderimos.
E você que está ai lendo, também pode aderir.
Faça também sua lista fantástica, e veja o que você pode
realizar até o final do ano.
Mas se apresse, vocês só tem pouco mais de 2 meses.
Vamos lá...coloque no seu blog uma lista, seus objetivos, quem
sabe muitos sonhos sejam realizados assim num piscar de olhos.

Eu acredito que uns 60% da minha lista eu consigo realizar.

Bóóóóraaaaaaa lááaáááá.....faça a sua também!!!

Bjos no ♥

13 comentários:

Mamis disse...

Eu só posso te ajudar em um item, coloquei em marte outro dia um manual para aprender a puxar séries no pc, pega lá, foi o post do dia dos professores. Qualquer dúvida me procura que eu tento esclarecer. O resto é por sua conta, rsrsrs bjs e boa sorte

Carol disse...

Fátimaaa!
Quando tu tiver assinatura da quem tu me avisa na terça-feira o que vai sair na quarta? Se tiver alguma matéria bombástica?
hahahaha fico sempre nessa expectativa!
Hahahah

Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Bom dia amiga!!!
Que listinha boa hem? vou ficar daqui torcendo pra você realizar todas...devemos sempre correr atrás dos nossos desejos e quando o fazemos com garra e vontade sempre alcançamos...então... mãos a obra garota!!!
Boa sorte... eu tb vou colocar uma listinha dessas...vamos ver quais são os meus desejos...
Bjs e fica com Deus.
Marcia
Ps: Já te add no emeesseene viu!!!
aceita lá...

DESASSOSSEGADA disse...

Eu acredito que uns 80% da sua lista vc consegue realizar basta querer e isso vc ja faz.

Querida obrigada pela visita e pelo comentario no meu blog

Volte sempre que quiser será muito bem vinda.

Bjos

MEELDOTHI disse...

DEPOIS EU FALO QUE ELA É LOUCA E ELA NÃO ACREDITA..

Fernanda Reali disse...

Sérias restrições à tua lista, amiga:
* blusinha baby look - já passamos da idade. Segundo o guru da moda, Tim Gunn, só pra quem está na faixa dos 20.
* aparelho de som gigante - fora de questão. gigante e obsoleto. Troca por um igual ao da Carol, que cabe na palma da mão e tem mais qualidade de som.
*nassinar a quem - pra quê, lê na internet ou na hora de fazer as unhas no salão.
* entrar na calça 38 - claro que conseguirás, mas levará mais do que 2 meses. Eu levei meio ano, mas consegui.
* o resto eu apóio sim!!!

Na minha listinha, tem barriga sequinha (estou lutando, mas o pneu não me abandona), aprender a costurar (estou quase lá), baixar filmes no PC (ainda não consegui), botar silicone (não tive coragem). E por aí vai!

Na lista inicial, eu queria ter um blog, e consegui. Amei ser blogueira!

Bjs e boa semana!!!

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida, adoro arroz integral, o som tá muito humilde, a não ser que seja este mesmo por algum motivo especial....

Só o casaco de pele, mesmo sendo sintético é que não gostei, poruqe mesmo sem querer acaba fazendo alusão ao uso, infelizmente... troca por um vôo de asa delta... kkkkkkk

Boa sorte e felicidade na sua listinha!

Bjinhos da Madrasta!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Querida,
fiquei em dúvida se a Márcia pra pegar o selinho era eu.... mas agora já to pegando viu!!!
agora, amiga, essa do casaco de pele acho que a Madrasta ta certa viu!!! ahhh.. e quanto ao som tambem...ta meio antiguinho amiga...kkkk mas olha se for sua vontade mesmo, vai enfrente porque o que nos deixa feliz é o que fazemos por nós....simples assim
Bjs e tenha um lindo dia
Marcia

Cristal - a louca. disse...

Sabe, eu faço listas e coloco uma data para conseguir fazer tal coisa, pode ser coisas ridículas como "comer linhaça no café da manhã" e ando com essa lista dia e noite até conseguir, tem coisas que não tem como conseguir assim de uma hora pra outra, mas é bom para tentarmos!

quem sabe dá certo pra vc???

Beijundas ^^

Maite Guadagnoli disse...

Fatima que delicia essas suas idéias, o casaco de peles aí no sul é super normal né, qdo fui aí, vi as mulheres usando casacos lindos até na feira, hehhehehe mto bom, arroz integral é mto ruim, mas dizem que faz bem, as vezes, mto de vez em qdo eu como, mas tbm não me agrada mto nao, te entendo, a calça e a blusinha se vc gosta e ta bem tem mais que usar sim, eu ja entrei no 42, queria entrar numa 40 sem strech tbm, mas ta demorando tanto, mas vou tentando um dia chego la. achei todas as sua prioridades ótimas , vai fundo querida, sucesso e boa sorte, bjos

Melissa Abreu disse...

aai Mãe, adorei que se lembrou de miim. Torço pra que consiga todos os seus objetivos, alguns ja conseguiste com muita garra e força de vontade! :) ainda vai ter tudo que sonha, assim como eu, afinal.. a gente sonhou tanto, que não é por caso que estamos aqui hoje e mais ainda, que temos tudo que temos hoje. Agradeço por tu ter tido a força e a determinação de ter vido parar aqui, não sei se seria tão feliz lá. Acho que nunca te falei esssas coisas.. mas agora me deu vontade de dizer e agradecer, depois dos ultimos aconteceimentos *-*
O-B-R-I-G-A-D-O

TE AMO MUITO!

Nita disse...

Adorei o seu pedidos, e espero que se realizem, eu só posso ajudar nas malhas e no computador, já não é mau, pois não?!:-)


Beijos

nitaraposo.blogspot.com

BECA disse...

Adorei os teus planos,.. eu sou meio complicada de colocar planos futuros. O meu ainda é perder mais uns 10kg no mínimo até o final do ano, ... vamos ver.
Vou torçer para vc conseguir os teus!!
Bjs.

Related Posts with Thumbnails