Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TECNOLOGIA=ESCRAVIDÃO

Tudo bem...não sou contra o mundo moderno,
não sou contra a tecnologia, longe de mim ser
uma pessoa retrógada.Não, não é isso!!
Agora, eu não poder sair de casa no dia da minha
folga sem o bendito celular, e não ser criticada??
Cobrada?? A isso é demais, para o meu pobre rico
mundo moderno!
Vocês não estão entendo nada né??
Tá bom eu explico: estava eu no dia de ontem de folga,
feliz da vida, toda serelepe.Dormi até as tantas(isso
é o jeito que minha mãe usa pra falar de alguém
que dorme até tarde), levantei tomei banho, botei a
roupa de domingo (rsrs) e me "fui-me" bater perna=
passear!! Ah..não sai sem rumo não, fui no schoping,
nas lojas, ver preço de uma geladeira nova, que acabei
achando e comprando (Super, mega, ultra feliz).Eis
que nessa esxitação toda, eu esqueço o tal do celular em
casa. Agora me digam:para que usar celular em um dia
de folga, em que a gente quer curtir esse dia sozinha, fazer
o que der na telha enfim ser esquecida!Mas cadê que meu
povo (familia) quer saber disso?? Não, eles querem me
rastrear, saber onde ando, o que to fazendo!! Eles, são
marido e filha!! Geeeente, vcs não sabem o auê que esse
meu pequeno gesto causou!!Quando cheguei em casa, foi
uma enxurrada de cobrança, xingamento!!!Por que eu tinha
celular se não carregava comigo, que se acontecesse algo
como iam me achar, e blá, blá, blá.....
Eu como sou uma pessoa muito calma(rsrsrsr deboche), apenas
disse a eles que não iria mais ter celular!!Que eu não era escrava
deles muito menos de uma "coisica"insignificante que é um celular!
Resumo da ópera: Ficaram quietos, me pediram desculpas, e fize-
ram eu jurar, que não iria me desfazer do tal celular.
Claro...eu que não sou boba, também fiz eles jurarem que no dia
da minha folga eles não iriam mais "tentar" me rastrear, que iriam
me deixar viver neste dia!! Ok....juramentos feitos, todo mundo
concordou e o assunto se encerrou!!

Agora me digam: pode um ser humano ser escravo
da tecnologia???

Bjos no ♥

15 comentários:

Carol disse...

Sou escrava da tecnologia e assumo meeeesmo!
Não vivo sem celular (tenho 2 haha) e computador...

Mas isso de não carregar celular deixa qm tá ligando mto nervoso mesmo... já me aconteceu e quase tive um treco pq minha mãe não atendia de jeito nenhum! hahahah

Que bom q vc se acertou com eles, vão te deixar em paz agora! hahaha
beeeijos!

Carol disse...

Sou escrava da tecnologia e assumo meeeesmo!
Não vivo sem celular (tenho 2 haha) e computador...

Mas isso de não carregar celular deixa qm tá ligando mto nervoso mesmo... já me aconteceu e quase tive um treco pq minha mãe não atendia de jeito nenhum! hahahah

Que bom q vc se acertou com eles, vão te deixar em paz agora! hahaha
beeeijos!

Pâmella disse...

Eu tb me pergunto como a gente vivia sem o celular... eu não lembro mais como era... mas sei que todos viviam felizes e saltitantes... hehe... infelizmente ou felizmente amiga... a tecnologia está aqui... e seremos sempre escravas dela!! O que seria de nós sem o controle remoto da TV?? Vc se vê levantando da cama num dia frio pra mudar o canal?? hehehehe

luci disse...

Fátima:
Pois é querida, eu às vezes também me revolto e saio sem o meu. Minha sorte é que não tenho ninguém prá reclamar! kkkkkkkkkkk
Mas olha, é muito bom se sentir querida, não é? Com essa violência toda no mundo, uma preocupaçãozinha até que cai bem! hehehe
Você já ouviu falar em ansiedade? É isso que me engorda querida, não será o seu caso?
Beijocas

Maite Guadagnoli disse...

Oi gatona, deu uma escapadinha light e te pegaram no pé, eita o povo não deixa mais a gente em paz mesmo né, eu sempre esqueço de levar o meu, mais eles me acham, ligando pra quem estiver junto comigo , boa sorte com a geladeira nova, eu to curtindo a minha mto comprei há um mes, bjos

:: Nanda :: disse...

é.. a tecnoligia esta nos escravizando...
não sei ate que ponto isso é bom ou ruim, mas confesso que sou uma escravinha rs.

adorei sua visita no meu blog.. obrigada

bjos

Lidiane Vasconcelos disse...

Agora achei você na blogosfera...ehehehe...
Então, isso é muito curioso mesmo. Na verdade a gente e a modernidade é quem inventou certas necessidades que na verdade não existem. Ou não existia, e todo mundo vivia bem e obrigada, sem ser rastreado. Vai entender, né?! Vai entender...

Unknown disse...

Acabei de colocar as fotos Fátima.
Mas me explica,como uma gaúcha,que passa tanto frio ainda não tricota?
Precisa aprender pois é uma delícia.
Beijão

Marise disse...

O maior defeito do celular é tocar! O maior problema é atendermos! Quantas vezes já quis jogar o meu pela janela? Eu entendo você perfeitamente. bjs

Gi @ambulatoriotv disse...

teu blog é ótimo! estou seguindo, bjão

Lily Luz disse...

Muito bom o post e o assunto abordado. Eu tbm não quero ser escrava da tecnologia, mas que me matar de ódio, é eu querer falar com meu marido ou filho, ligar e dar delisgado ou o telefone tocar em casa. Putz, vontade de morrer, ou matar!

Sempre que esqueço o celular em casa, eu fico com a sensação que vai acontecer alguma coisa errada, tipo furar o pneu, ser sequestrada...rsrs... sei lá.

Beijos flor...tô adorando o blog!

Desabafando disse...

Eu tento não ser escrava da tecnologia...rsrsrsrs...pro celular nem ligo muito...mas sou viciada no meu computador e nos blogs...rsrsrsrs...

mas vc tá certa em curtir seu dia de folga!

E obrigada pelos recadinhos e conselhos...gosto muito!

Alexandra disse...

Olá,

Obrigada pelas palavras.
Falando sobre celulares, eu odeio, mas pra rastrear o noivo é boooommmm! rsrsrs

Bjos e um ótimo fim de semana pra vocÊ.

Blog da Fatima disse...

Meninas!!!
Obrigado pela força de todas vcs!!
Cada uma deixou uma coisniha boa pra eu poder pensar!!Amo vcs!!

Nanda, Lidi,Gigi,Desabafando e Ale!!
A vcs que vieram aqui pela primeira vez..muito obrigada!! Tenha certeza que tudo vale a pena (até um estresse), pra poder receber a vista de todas!!E esse carinho imenso!!
Brigadooooo mesmo!!!

Fofuchas bjos no ♥ de vcs!!

BECA disse...

Olha, não consigo ficar sem o meu. No dia que sai sem ele para fazer raio-x, que demorei mais, já fico preocupada em saber como as crianças estão. Ou então é com minha mãe, ... fico louca tbem quando ela não atende e nem meu marido!! Ainda mais nesta semana sem sinal e internet, parece que fico aquém do que ta acontencendo! Então, sou uma escrava sim, ... hahaha;

Related Posts with Thumbnails