Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Indignadaaaaaaa!!!!!

BOLSA CRIME!!!
Você sabia que todo presidiário com filhos recebe uma bolsa de R$ 752,00 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode
trabalhar para manter os filhos, porque está preso por um crime que ELE MESMO cometeu?

Voce duvida? Então olhe no site da Previdência
: http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
1ª pergunta que não quer calar:
"Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebe qualquer ajuda para seu sustento?"
2ª pergunta que não quer calar:
"Já viu algum defensor dos direitos humanos defender essa bolsa para os filhos das vítimas?"
E ainda perguntam por que a criminalidade não diminui ...
Este valor, hoje, é de R$ 752,00, enquanto que um cidadão/cidadã brasileiros, com mais de 65/60 anos, tem que enfrentar uma verdadeira via crussis, e humilhação, para a obtenção de R$ 465,00. É claro que não sobra dinheiro, daí todas as mudanças promovidas pela previdência serem contra os interesses dos trabalhadores, ou seja, adivinha quem paga essa conta?????

Recebi por email!

Olha que pouca vergonha!!!!!
No que esse Brasil se transformou???

Como dizia o nosso saudoso Cazuza:
'"QUE PAÍS É ESSE???????"


Não quero nem comentar mais, porque
meu estômago começa a embrulhar,
e vem na minha boca um vasto repertório
de "elogios" aos nossos "queridos"(arghhhh) presidente,
deputados, senadores e afins!!! Os afins, são aqueles
que mesmo provado que roubaram, surrupiaram,
corromperam, continuam lá mandando e desman-
dando, e nós aqui bancando os trouxas!!!

Areeeee.... mas que fiquei indignada fiquei!!!!
Enquanto isso o pobre cada vez mais pobre,
e o rico...ah, esse nem quero falar!!!

Tou-me indo antes que comece a falar um monte
de palavrão, pra ver se alivia a minha azia..affffffff

Bom Inicio de semana pra vcs!!!

Bjos no ♥

15 comentários:

Anônimo disse...

tambem recebi esse email, pouca vergonha

DESASSOSSEGADA disse...

Revoltante isso sem contar que os proprios presos custam ao estado 700,00 reais por mes cada fora essa ajudinha ai pra a familia.

Direitos humanos para humanos direitos não???

Indignada.

Maite Guadagnoli disse...

o pior é que sabia sim querida, nem da pra comentar, só posso fala PQP, vamos nos acalmar, pq não adianta não, beijinhos

Maite Guadagnoli disse...

o pior é que sabia sim querida, nem da pra comentar, só posso fala PQP, vamos nos acalmar, pq não adianta não, beijinhos

A Madrasta Má disse...

Será por isso que há tanta mulher que engravida na cadeia, durante as visitas íntimas? Affffffffffff

A Louuca do chico não tem blog amoreco, se vc quiser saber todas as histórias dela:

http://amadrastama.blogspot.com/search/label/Louca%20do%20Chico

Bjinhos da Madrasta!

Desabafando disse...

não sabia de nada disso...revoltante mesmo!

luci disse...

Minha querida, nesse país o rabo abana o cachorro ( by Datena )!!!
E, o mais difícil é a gente ter que entubar porque o povo gado ( aquele mesmo que vota no sertanojo ) coloca as pessoas erradas no poder!!!
Beijos

Elaine Gaspareto disse...

Fátima,
Sabia disso sim. Minha irmã tem uma vizinha cujo ex marido está preso e ela recebe todo dia 30, faça chuva ou faça sol.
Fim do mundo! Corram para as montanhas...
Beijos, querida.

Carol disse...

Fátima,
com certeza a situação é de indignar qualquer um. O cara está lá porque quer, ele cometeu o crime e tal...

Eu também vejo o outro lado... trabalho todos os dias com mães que não sabem de onde tirar dinheiro para dar comida aos filhos. E quando os maridos são presos esse "auxilio reclusão", como é chamado, ajuda (e muito, vamos combinar).

Mas com certeza não concordo que o dinheiro seja dado "de graça". O cara já custa (muito) dinheiro aos cofres públicos para ser mantido recolhido e ainda o governo tem que sustentar a família?

O que a gente precisa é de reforma no sistema carcerário. Eles trabalhariam para o gorverno lá dentro e aí sim dariam condições para a família aqui fora.

Na real, o Brasil precisa de muitas reformas... muitas mudanças! Infelizmente!


Beijos!

Unknown disse...

Revoltante!
Mas nem vou ficar falando muito pq já estou indignada faz tempo.
Qto às minhas olheiras,é de tanto chorar mesmo.
Pois é amiga,têm horas que é a única coisa a fazer.
Minha filha tá me dando muito trabalho,ficando malcriada,eu perco a paciência num segundo e acabo batendo nela,aí a confusão está formada.
Mas continuo tricotando,isso é o que importa né.
Beijão.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi amiga,
sabe as vezes as pessoas me perguntam porque eu nao volto pro brasil, se eu gosto muito mais dai do que daqui??? por essas e outras... pelo menos esse dinheiro não está saindo do meu bolso...fico muito revoltada quando vejo isso...ai se eu tivesse algum poder ( além da oração né) esses miseráveis iriam ver... affe..nem vou falar mais nada viu!!!
Bjs , Fátima to sentindo falta de vc lá no blog
Marcia

DESASSOSSEGADA disse...

Obrigada pela força vai dar tudo certo sim o que me falta é paciencia pra esperar por mim ja tirava tudo de uma vez e pronto mas como nao tenho filhos o medico achou melhor nao.

Blog da Fatima disse...

Gente amada!!!
Nem vou comentar em cima do comentário de vcs pq, vcs já sabem minha opinião!!
È de idiganação mesmo. Pois tiro a base por mim, sou pensionista do INSS, pois sou viúva, todo ano esse governo FDP, não me dá o aumento justo do salario minimo, ou seja ganho a metado do percentual, e vai que já estou quase no salario minimo, para quem ganhava 3 salarios minimo a 12 anos atras!!
È ou não é de ficar P...da vida com uma noticia dessas???

Amadinhas...Obrigado pela opinião de vcs!! Se tem uma coisa que me deixa imensamente feliz é ver no link de comentários o numero crescendo!!

Bjos no ♥ de cada uma de vcs.

Dexter disse...

Háaa... fala um palavrãozinhos aêe!

Indignado e saturado!

Lidiane Vasconcelos disse...

Nossa! Disso eu não sabia...
É revoltante mesmo... :(

Bom saber dessas coisas, quanto mais a gente se informa, mas a gente fica consciente nas escolhas políticas que faz...

Related Posts with Thumbnails