Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2009

Mais Selinhos Fofos!!!!

Este selinho ganhei da Ivana do Blog Jamevú!
Adoooreiiii o MEME!!!!Brigaduuuu Ivana!

Regrinhas:
*Dizer 8 carateristicas minhas..hummm lá vai!!!
amiga, carinhosa, bondosa, organizada, caprichosa
falante, exigente, critica, (os 2 ultimos principalmente
com a minha pessoa).
*Indicar 8 blogs para ganhar o selo.
Mamis, Beca, Magali Morais, Maite,Andréia, Márcia,
Rebeca e Jotacê.





Este selinho ganhei da Elaine do Blog Um pouco de Mim.
Elaine é um docinho de pessoa. Brigaduuu florzinhaaa!!!

Regrinhas!!
Indicar 3 blog e dizer pq eles colara em em mim.
*Elis, ..ela cololou em mim pois ninguém
faz um resumo de realities schows como ela.
*Enaide ...ela colou em mim pois escreve umas reflexões
que me fazem repensar muitas coisas.
*Fernanda Reali
...Ela colou em mim porque ela tem mta
paciência comigo, principalmente quando faço umas Ca@#*&@
no meu blog e ela conserta com maior boa vontade.

Eu ameiiii os selinhos...Adoro ganhar selinhos!!

Bjos no ♥

7 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Fatima,

Adorei o meme e saiba que recebemos com todo carinho. Ser lembrada é tão bom, né?

Está aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/2009/10/ganhamos-esse-meme-da-monica-do-blog.html

Que seu começo de semana seja abençoado, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Ivana disse...

Fatima, ficou 10!
Beijo!

Marise disse...

Oba, adorei ganhar selo. Adoro selos.

Fátima, queria muito que você pegasse o selo Rosa de Marte também! Me faz esta gentileza, eu vou ficar super feliz! bjs

Carol disse...

Aii que amores os selinhos!

Parabéns!

Beijos!

Enaide Portugal disse...

Ô querida ,
muito obrigado pela "cola"

BJOKAS!

BECA disse...

Obrigada Fátima, pelo selinho de novo!! To dodói, garganta inflamada, tosse... E fiquei muito feliz com o mimo!! Bjs...

Blog da Fatima disse...

Guriassss!!!
Obrigado pelo carinho!!
E vcs sabem que merece esse selinho!!! Sinta-se abraçasas e beijadas!!
E obrigada pela visita!!

Bjos no ♥

Related Posts with Thumbnails