Seguidores

sábado, 17 de outubro de 2009

GANHEI PRESENTE!!!!! [2]

Olhem o que ganhei da Isadora do Blog
Pimenta na Lingua.

Descobri que sou adivinha...heheheheh
A brincadeira era assim: tinha que des-
cobrir qual os dois sabores de
sorvete preferido do Iva (marido da Isa),
dai que eu falei milho verde e outro lá que
não lembro, mas não era.Acertei só o mi-
lho verde, e ai ganhei esse bombom.

Agora estou pensando seriamente em colo-
car aqui na frente de casa uma banquinha,
com uma plaquinha dizendo:"Adivinhações",
que dai nas horas vagas(quando??), eu adivi-
nho e de quebra ainda ganho uma grana, simm
vou cobrar né...pois cança usar demais o ceré-
bro.E tico e teco não estão aqui pra trabalhar de
"grátis"!!! rsrsrsrs

Não ...nem pensem em me pedir um pedaço do
bombom...tá eu sei que to de dieta!! Também
não precisam ficar lembrando dessa tortura,
desse meu calvário(drama mode on), "kadiquê"
eu vou dividir com o maridão!!! Claro...e lá eu
sou boba..Não sou fraca nããããoooo(By Lili).

Mas resumindo eu adorei meu presentinho.
E claro sempre divido com vcs aas coisas boas,
ai no caso, somente a noticia né??? Pq o bom-
bom já falei que não!!!

BOM FINAL DE SEMANA PRA VOCÊS!!

Bjos no ♥








10 comentários:

Carol disse...

Aaah gulosa, não quer dividiiir! :/
hahaha

Legal esse presente!
Tá boa em adivinhações! :)

Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

epa..epa...divide sim... esses bombons deram água na boca...
hummmm..pode passar unzinho pra cá!! que coisa hem??? rsrsrsrs
Olha, to esperando voce me add lá no emeesseene..kkkkk
Bjs e lindo fim de semana...gulosa..hunff!!!
Marcia

A Língua Nervosa disse...

ai! como eu queria este bombom...minha língua ficou mais nervosa....
:)

luci disse...

Ah Fátima, assim não é possível!!!
Todo final de semana eu engordo só de " ler " o seu blog! Tudo bem que você está de dieta,mas engordar a gente já é demais! kkkkk
Beijos e bom findi

~*Rebeca*~ disse...

Fátima, não dá nem um pedacinho, nem que seja pra provar?? ahahaha

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Enaide Portugal disse...

Pensando seriamente em fazer umas consultas com vc.
Estou precisada de uma adivinhações, só espero que as consultas não sejam muito caras!
Agora da um pedacinho do bombom aí, tá com cara que é um diliuça!
BJOKAS!

Unknown disse...

Puts,que bombom é esse?
Então amiga,a pessoa aqui é nojenta mesmo e vc acertou.
Europa em janeiro,5 países e muito frio.
Tô super curiosa para ver o que eu vou achar por lá.
Meu irmão foi em janeiro,há dois anos atrás e chegou a pegar 15 graus negativos,então os cachecóis serão necessários mesmo.
Beijocas.

Juliana Lira disse...

Passando pra lembrar vc de não esquecer a sua listinha de 20 coisas que nunca fez e ainda fará rsrsrs
Participa hein?

Milhões de beijos

Marcia disse...

Oi Fátima
Não divide mesmo não...mas tb vc vai engordar sozinha rsrsrsrrs
A história da banquinha é ótima, dá pra tirar um troquinho... se ficar famosa, vai no Fantástico, e acaba dando as previsões p/ 2010...

(A Camila Morgado vai virar chuchu, aguarde, a dica foi ótima!!! rssrsrr a gt pôs abóbora pq ela é alaranjada e aguada... mas abóbora tem gostinho bom, né?)
Beijos, Marcia

Blog da Fatima disse...

Gentemmmmmmmmmm...
Tá bommm....podem pegar um pedacinho!!

Mas só um pedacinho!!!

Não sejam gulosas...pq eu não sou!!! hehehehehhe

Bjos no ♥ pra "tudo oceis!!!!"

Related Posts with Thumbnails