Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mais uma vez Injustiça.

É...mais uma vez a injustiça imperou naquele
programinha de quinta!!!
Quero deixar aqui exposto, minha renuncia
a comentarista do programa Idolos!!

Depois que Tais Bonizzi foi eliminada, onde
estava junto Julio Cezar e Dani!!!
Eu me demito desse cargo não remunerado.
Mesmo que fosse remunerado eu me demitiria
mesmo!!!! Detesto injustiça!

Isso sem contar aquele sertanojo, que nem se-
quer foi para zona de perigo!! Isso é o cúmulo!!
O que esse povo gado anda fazendo???
Eu sei o que está acontecendo e vou dizer a vocês.
Acontece que o povo lá das bandas de onde o serta-
nojo mora, está votando em peso nele, enquanto que a
familia dos outros, que estão cantando bem, como
foi o caso da Tais deixa de votar, por achar que ela
não sairia do jogo. Mas se "ferraram-se" todos!!!
Um grande talento está fora da competição.

Então minhas queridas e meus queridos, esse
é o ultimo post que escrevo sobre Idolos!!
Até porque, quem vai ganhar mesmo é o
tal de Diego Tassi... e eu me nego a comentar sobre ele, agora, faço aqui uma promessa
de público se ele não ganhar eu volto aqui e comen-
to a final. Mas até lá vou me manter calada!!!

Mudando de Assunto!!!!

Vejam que minha casinha está de carinha nova!!!
Adivinha quem fez pra mim????? einh?? einh???
Claro, só podia ser ela FERNANDA REALI, uma
salva de palmas para a Fê.. clap, clap, clap, clap..
Obrigadooo FÊ, amei ficou lindo, lindo, álias
como tudo o que tu faz né????
Valeu mesmo pela surpresa!!adorei.

Meu anjinhos....então tá!!
Espero aqui a opinião de vcs sobre
minha casinha nova e pela eliminação
do Idolos de ontem!!!

Bjos no ♥

12 comentários:

Marise disse...

O blog ficou lindinho demais!

Eu não comento porque não vejo ídolos, tá? bjs

Lily Luz disse...

Fátima, querida...
Eu não vi nem na terça e nem na quarta, mas me parece que não perdi nada,né? Porque eu também ficaria furiosa como vc.

Olha, seo Diego ganhar tá bom demais, ele merece!! Pior é ver um Júlio, Um Marcos Paulo ou um sertanojo como ídolo, pode ser muito pior.

beijos!

Unknown disse...

Oi linda, agradeço o comentario que tu fez em meu blog *--*

enquanto ao idolos, tnho serias duvudas enquanto a veracidade das votações.

vejo por exemplo pessoas que nao foram campeãs e que fazem mais susessos que os campeões; nem assisti mais tb.

bijo

Anônimo disse...

Menina muito tarde pra mim, esse horario tenho q esta indo pra cama, acordo 5 e 30 da manhã..rsrsr Mas pelo q vi, o programa anda um tanto qto injusto, né?

Elaine Maria disse...

Oi Fátima! Olha, eu não assisto ao programa não, porque a TV aqui de casa foi dominada pela criançada, então só passa desenhos, rsrsrs. Mas aqui, eu passo todo dia, gosto muito! E por isso mesmo, gostaria de te indicar prá participar da brincadeira e do sorteio, indicando você! Passa lá no Papagalolo's prá você ver!

BECA disse...

Já estou de saco cheio do Ídolos tbem. Ontem não vi, estava vendo a final de ER, mas depois vi pelo twitter o pessoal comentando da eliminação da Thaís. Eu achei injusto, os Marcos e o julio deveriam sair antes.

E não sei se Diego ganha, não,... hein. Com este povo doido votando, ... mas torço por ele e por Priscila.

O blog ficou lindinho!! Adorei a foto da bagunça bem no ínicio...hahaha.

BJs

Carol disse...

Já tinha te lido lá no trabalho, mas como lá não abre os fundos dos blogs deixei para comentar em casa! hahahaha

Ficou linda tua casinha nova! Adorei! :D

Com relação ao ídolos! Me indignei muito ontem! Que palhaçada! Não dá pra acreditar que a Thaís saiu... ainda mais ANTES dos dois Marcos e do Julio!

Aff! Quero só ver daqui pra frente!

Beijos!

Maite Guadagnoli disse...

oi querida, ficou linda sua casinha nov, adorei.
Qto ao idolos não tinha assistido antes e acho que será mto dificil me pegarem pra ver uma proxima edição, estou decepcionada, bjos

Anônimo disse...

Tem meme pra vc no blog, e esse meme quem participar concorre ao sorteio de um livro no blog da Elaine, é só fazer e ir avisar a ela o blog dela é : Um pouco de mim, o link http://elainegaspareto.blogspot.com/
Bjs

Mari disse...

Oi,linda

Concordo plenamente com vc.
Como dizem vcs,fiquei bege!!!
Um absurdo a Thaís ter sido eliminada;gostaria de saber o que estão pensando os 3 jurados...
Agora,se o Diego não ganhar,nunca mais vejo....marmelada!!
Olha,vou responder o seu Meme agora mesmo,no meu blog "Selos e Memes"?
Beijo

A Magia da Noite disse...

mudar é sempre uma alegria para a alma, para melhor, é dupla alegria, parabéns!

Blog da Fatima disse...

Bom....
Fiquei tranquila em saber que não sou só eu que ando até as "tampas" de idolos.
Concordo que deve tá havendo manipulação.Não acredito muiot na seriedade da Tv do Sr Bispo.

Obrigado a todos que aqui opinaram.Amos a visita de vcs.
Voltem sempre!!

Anjinhos do meu core....Um grande bj no ♥ de vcs!!

Related Posts with Thumbnails