Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RESUMO DO IDOLOS DE TERÇA FEIRA

1. ALINE (Brasília, DF) – mais ou menos . (Jurados – acharam nervosa e que poderia ter ido melhor).

2. TAÍSSA (Rio de Janeiro,RJ) – gostei. Voz bem gostosa, afinada. Pra mim vai pra casa. (Jurados adoraram).


3. DANI MORAES (Pedra Azul, MG) – cantou Amor Perfeito. Voz parecida com a da Ana Carolina. Eu achei boa. (Jurados - Calainho amou; Paula achou nervosa, mas ainda foi bem; Marco também gostou).

4. THAIS (Barueri, SP) – cantou bem. Adorei. (Jurados - Calainho amou; Paula achou que tava nervosa e achou que faltou “carinho”, mas ainda assim, bem legal; Marco achou que escolheu bem a música para a voz, apresentação ótima).


5. HELEN (Região Sul) – cantou Alcione. Eu gostei. Voz rouca e gostosa. (Jurados – Marco babou o ovo; Paula ficou extasiada, apresentação perfeita; Calainho achou que teve presença de palco, arrasou).

6. NATÁLIA RODRIGUES (Fortaleza, CE) – Cantou chuva de prata em homenagem à mãe. E cantou direitinho. Achei melhor que a Aline. (Jurados – Marco já não aprovava a música e continuou não aprovando e achando que ela foi inferior às outras; Paula gostou, achou delicada a apresentação; Calainho gostou da estampa do vestido, achou que ela foi correta, mas que faltou ferver, faltou sentir a apresentação).


7. MELINA MARÇAL (MG) – (Calainho disse que a música era pouco conhecida??? Com que roupa? De Noel Rosa. Como assim?). Achei boa. (Jurados – Marco amou; Paula gosta dela, do timbre, achou nervosa mas gostou, Calainho curtiu, mas acha que ela deveria ter escolhido outra canção).

8. PRISCILA BORGES (São Vicente, SP) – Adorei ela. (Jurados – Marco achou que ela desfigurou a música, difícil para o Brasil avaliar, cantou bem mas acha que cantar bem é obrigação; Paula acha legal ser original, amou; Calainho achou sexo puro, amou).


9. RAQUEL (Itaguaí, RJ) – (Jurados já não gostaram da música). Achei na média. (Jurados – Paula não gostou da escolha da música, achou que não mostrou quem ela era, mas achou que ela canta bem; Marco criticou o repertório e só; Calainho achou que não está a altura do que estão buscando, embora cante bem).

10. MAYARA – cantou bem, mas eu não amei. (Jurados – Paula acho o timbre diferente, forte e achou original; Marco não apaixonou nada; Calainho achou que ela tem estilo, mas esperava bem mais e não achou boa a apresentação).


11. SUZI DE PAULA (SP) – (Calainho não gosta da canção, Marco gostou da escolha). Não gostei. (Jurados – Paula achou que começou mal, mas melhorou no decorrer da música, achou delicado e bonita a apresentação; Marco acha que ela é melhor que isso e espera que o Brasil entenda; Calainho achou que ela melhorou a roupa e concordou com a Paula, acha que ela pode mais).

12. BÁRBARA AMORIM (São Bernardo do Campo, SP) – Voz curtinha demais. Rouca, gostosinha, mas não abalou. (Jurados – Paula achou sem personalidade, mas cantou corretamente; Marco achou que não hipnotizou, parecia uma cantora de bar – concordo; Calainho viu uma interpretação correta mas que não mostrou quem é a Bárbara).
kika.

Para quem não viu o resumo de Terça-Feira
está aqui..muito bem feito pela KIKA, lá do
Blog da Scully!!!

Bjos no ♥

Um comentário:

Lu disse...

Preciso acompanhar este programa, acho muito legal, dar oportunidades para novos artistas. Parabéns pelo seu cantinho.

Related Posts with Thumbnails