Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E mais Uma Roça Formada!!


Iniciando os trabalhos novamente vamos
ver como tudo se formou.
Maria João é a primeira roceira, foi pelas
próprias mãos, literalmente. Perdeu a prova
em que os peões tinha que montar um quebra
cabeça tridimensional no formato de uma pirâmi-
de. Competindo com ela estavam mais 5 peões
foram eles? Caco, Xuxa, Andressa, Igor e Bombom.
Os que terminavam a montagem primeiro iam se
salvando. E os que não conseguissem montar, mas
que ficassem com menos peças também se salvavam,
resumo: MJ ficou com o maior numero de peças para
montar e está na Roça.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Votos dos Peões.
Os peões resolveram que quem deveria ir essa sema-
mas era Igor Cotrin, com 5 votos contra 4 do Caco
Ricci, que por pouco o "Cacolírio" não foi!!!Aleluia,
Deus é pai!! Eis que Igor está na Roça, não gostei
acho que não era hora dele ir ainda, mas acredito que
ele não sairá nessa Roça. Pois tem a chata da MJ para
tirar. Mas preparem-se ele (Igor) vai causar moooiitoo até
domingo, pois a maioria que votou nele veio com a
ladainha de que é muito amigo, muito querido que
amam muito ele. Bem que o Caco disse que aquele po-
vo era um bando de falso, e disse isso para o André que
votou nele (Caco).Apesar de achar ele muito amigo.Será que
deu pra entender?? Acho que não né, nem eu entendi!!!
Bom o povinho lá tá todo confuso, ninguém se entende.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Voto do Fazendeiro.
Mateus votou no Xuxa, fez um discurso....................
...............................................................................................
...............................................................................................
Por favor quem entendeu o discurso preencha os
espaços pontilhados, por que eu entendi bulhufas!!!!
Mas o importante é que ele Xuxa está na Roça e não
Cacolírio.
Creio que Sheilinha vai sentir saudades das mas-
sagens, dos papos "cabeça" (oi?) que tinha com
Xuxa.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
(não estou me contradizendo esse post foi feito
por etapa)

Achei que MJ jogou bem dando o primeiro
voto em Igor. Sabe que eu estava bem incli-
nada a votar na MJ, mas agora com Xuxa na
Roças vou repensar meu voto.Acredito que
MJ ainda pode ficar mais um pouco na fazenda,
quero ver até onde vai a "dondoquice" dela. Já
Xuxa não fede nem cheira, já da pra ir cuidar
da Sacha, opssssss, dos apetrechos de
natação dele!!!!

Bom pessoal era isso ai..até o próximo programa
que será o da eliminação.

Bóóóoóra votar que for de voto!!!

Bjos no



12 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

eu quero que o xuxa saiaaa kkkk

votei no blog tá , smack

Carol disse...

Não vi o programa! Vou procurar no youtube e tentar preecher o pontilhado hahahahaha

Bye bye Maria João! :)


Já votei lá no blog!

Bjs

Desabafando disse...

kkkkkkk....ri da parte em que vc manda o Xuxa cuidar da Sasha...rsrsrs...

BECA disse...

tbám estou pensando na possibilidade do xuxa sair, ver a cara do Mateus, ...kkkk. A MJ eu aguento mais um pouco, .. ainda mais que ela vai voltar da roça e achar que tá forte, huauahauhauhauahuau...
BJ

Luna Sanchez disse...

O Xuxa é tão lindinho, né? =)

Rs

Beijos, moça.

ℓυηα

~*Rebeca*~ disse...

''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:



Clica aqui!




-

Diário Virtual disse...

xuxa cuidar da sasha!

HAHAHAHA!

não to vendo isso, quer dizer, eu vi no dia que colocaram pra fora aquela juiza de futebol, na verdade, queria que aquela sheila com cara de pobre saísse... coisa mais horrive aquela muher!

DESASSOSSEGADA disse...

Oi Fatima que saudade disso tudo.

Passando pra te deixar um bjao

Nao posso opinar pq eu nao assisto quase nada de televisão entao melhor manter minha opiniao desassossegada pra mim mesma.

bjos

Fernanda Reali disse...

Fatima, amanhã, se der temp, faço o que me ediste, do selinho. Hoje foi um dia muuuuuito enrolado, e ainda por cima não consegui acabar tudo o que tinha que ser feito. Nada grave. Pequenos probleminhas cotidianos.

Bjs

Eva/RN disse...

Oi, Fátima

Linkei seu blog em dois dos meus: F&P e RdE.

Será que sai o lombriga dourada ou a Tia jojô? Bjs.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Fátima querida...
To passando por aqui pra te desejar uma semana abençoada...
Já está melhor? espero que sim
Bjs
Marcia

Blog da Fatima disse...

Gigi...
Tbem quero que ele saia. Brigadim pelo voto.

Carol.
Duvido que tu consiga entender..rsrs
Brigadim pelo voto.

Desa..
Tomara que ele vá dar uma forcinha pra xará dele.

Beca..
Concordo contigo.

Luna..
Não acho..ele é desprovido de glúteos. Não gosto de homem tábua.rsrsrs

Rebeca...
Parabéns pela tua indicação. Com certeza irei lá votar sim.

Rê...
Não perdeu nada...mas acredito que a partir de agora a coisa vai esquentar.

Desassossegada!!
Que pena flor, que não tá assistindo. Mas logo tu vai ter tempo.

FÊ...
Fica tranquila, qdo der tu faz minha linda! Brigaduuu

Eva..
Obrigado por me linkar...Nossa que emoção.
Flor..olha não saindo o Igor qualquer um dos 2 tá bom. Mas ainda prefiro Xuxa.

Marcia..
Obrigado..pra ti tbem.
Flor to melhor sim..era a "mardita"" TPM...affff

Gurias fofas...
Obrigado pela visita de todas vocês...Voltem sempre viu!!

Adoro vocês!!


Bjos no ♥

Related Posts with Thumbnails