Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Relato de Mim Mesma...

Eu estava devendo pra vocês umas fotos
da minha querida pessoa. rsrsrs
Pois bem, vou relatar as fotos.
Essa ai de cima, eu estava com 53 Kg.
Era Janeiro de 2009, eu havia acabado de
sair de uma crise de esofagite e refluxo.
Noossaaa, foi uma das piores coisas que senti
na vida. Passei Natal e Ano Novo sem conseguir
comer nada, passava só a sopa, maçã, pêra,
mamão, leite de soja e bolachinha integral.
Quando começou a crise em 10 de Dezembro de
2008, eu pesava 55 kg, quando comecei a me
recuperar eu estava com 50 kg. Ai nesta foto
era final de Janeiro então eu já havia engordado
3 kg.Tudo bem que eu emagreci, mas prefiro ficar
gorda a ter que passar por tudo aquilo de novo.
Deus me defenda!!Como eu me curei? Isso eu pro-
meto que conto em outro post.

Essa dai vocês lembram, foi no meu aniversário.
Ai eu estava com 60KG. Virgiii, estava no ápice
da baranga. Mas claro, nunca me deixei abater
sempre procuro conservar meu bom humor, e
até a brincar com meus kilos a mais, mas no
fundo no fundo eu fico muito chateada. Pois
como já passei dos 40, sinto que meu metabo-
lismo já não é o mesmo, ele está mais lento, meu
corpo já não responde mais como antes. Então
tenho que me cuidar muito. Nessa época ai, (que
foi em setembro) eu decidi que tinha que fazer
alguma coisa, decidi cuidar da minha alimenta-
ção, vocês lembram do Pholia Magra que até fiz
um post aqui?? Pois bem tomei o tal do remédio,
o que aconteceu?? Só emagreceu meu bolso, esse
ficou magrinho, magrinho, porque o troço era ca-
ro pra caramba, R$ 50,00 trinta capsulas que
dava para 15 dias. Eu claro desisti néammm??
Ai comecei a caminhar e comer e tomar tudo
light, onde está escrito light, lá estou eu compran-
do. Não, não é paranóia. É que eu preciso estar magra
para estar me sentindo bem.
Bem essa ai eu tirei semana passado quan-
do fui na festa de confraternização da ad-
mistradora aqui do meu condominio.
Se a festa estava boa?? Nooossaaa, boa demais
da conta!! A recepção maravilhosa, organização
impecável, e a comida?? Uma Paella de carne de
comer rezando!!
As meninas que trabalham lá, muito amaveis, tem
o Guto que é um fofo, então que ele estava "avulso"
na festa, e claro que nós (Marido não foi unfff), que
estavamos "desmaridadas", ele teve que dançar com
agente, quase matamos o tal do guri, mas sei que ele
se divertiu muito como nós!
Mas falando dos kilos, como essa foto é atual eu estou
com 56,60 KG, sim gente as gramas tem que por, pois é
muito importante, pois é de grama em grama que va-
mos murchando.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Então pessoas, ai está o resumo da minha saga
em ELIMINAR, esses kilos que tanto me encomo-
dam. E não venham me dizer que não estou gorda
pq estou simmm, meu peso normal para 1 e 59, é
50 kg. Se eu chegar aos 53 kg já estou "faceira" da
vida!!!

Tenham todos uma ótima terça-feira.

Bjos no

15 comentários:

Ivana disse...

Menina, também tô nessa "saga" desde que me entendo por gente...
Beijos!

Marise disse...

Você está muito bem, tá bonita! Fico impressionada com sua força de vontade. Eu meço 1,60 e não estou mesmo com 50 kg, já estive há 18 anos atrás quando nasceu a Gabi, depois disso, só engordei. Morro de preguiça de dietas e não consigo acabar com a minha barriga, é a única parte do meu corpo que continua insistindo em engordar. Ah, não quero mais falar sobre isso, kkkk. bjs

BECA disse...

Ai, Fátima, vc tá linda. Mas cada um sabe o quanto se sente bem com determinado peso.
Eu to feliz quando chegar aos 60kg pra 1,63m que tenho, ...
Beijos, ...

Giuliana: disse...

Que lindona você é!

Não adianta falarmos nada, quando não nos sentimos bem com alguma parte de nós, nenhuma outra pessoa consegue nos consolar.

Eu não a achei gorda, de forma alguma, porém se precisa se sentir bem, está indo muito bem, como Mamis disse, sua força de vontade é impressionante. Um exemplo!

Muito bom conhecer um pouquinho de você!

Beijos.

Diário Virtual disse...

mas tu é muito chique hein! lindona!

Anônimo disse...

Que mulher elegante!!!

Desabafando disse...

Que legal saber um pouquinho mais de vc...que bom que está levando essa vontade de emagrecer numa boa, com bom humor. Espero que consiga chegar ao seu objetivo.

luci disse...

Pois é amiga, um dia eu ACREDITEI num tal de Porangaba!!! Foi meu bolso, também, quem emagreceu porque eu nem 100 gr!!! kkkkk
Ia te falar isso quando você falou do seu " milagre ", mas não quis ser do contra... kkkkkk
Mas, vem cá: com esse corpão e essa carinha linda, tá reclamando de que???
Beijocas

Lily Luz disse...

Toda tchutchuca, tá reclamando do que????
Vc tá ótima benhê!!!
Adorei as fotos.
beijos!

Fernanda Reali disse...

Adorei te ver, muito bonita e jovem! Que bom estar no auge, hein?

50kg vai te deixar muito abatida. Pára nos 55 que estará goXXXtosa, pronta pra Playboy, hehe!

No blog da Dani (danielapaim.blogspot.com) ela conta como emagreceu com psylium, uma erva natural. Espia lá.

Muita linhaça, frutas, chás gelados sem aç~ucar (gelado acelera o metabolismo)fibras,legumes, pouca massa, nenhuma gordura, caminhadas diárias. Isso afina mais do que qualquer remédio.

Bjs

Carol disse...

Ó tu é pequeninha que nem eu! hahaha
devo ter 1,59m tb! hahaha

Eu conheço pouco de Capão, mas acho que sei onde foi aquela primeira foto! haha

Fátima, continua firme na dieta aí que tá dando certo! E vai nos contando pq aí incentiva mais!

Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi fátima,
Eu já tinha visto umas fotos suas no orkut e cá pra nós hem amiga? tá enxutona.. lindona mesmo.
Agora, eu vou pedir permissão a Fernanda Reali pra fazer um pequeno plágio do comentário dela:

"Muita linhaça, frutas, chás gelados sem aç~ucar (gelado acelera o metabolismo)fibras,legumes, pouca massa, nenhuma gordura, caminhadas diárias. Isso afina mais do que qualquer remédio." Copiei porque çoncordo plenamente com ela. É isso que venho fazendo desde que voltei do Brasil...linhaça de manhã e a noite antes de dormir.
Eu até fiz um post falando disso e se você for lá ver vai ver a diferença no meu peso. Quando cheguei no Brasil eu estava com 78,700, cinco meses depois estou com 60.200... ou seja, 18.5 kilos se foram e espero nunca mais encontrá-lo. Amiga e quer saber de uma coisa? to aqui com aquela caixa de chocolate que te falei que são iguais ao do seu blog e acabei de comer o último...ainda me dou esse luxo porque amanhã eu entro na linha de novo.
Então, se voce achar que precisa ( eu na verdade nao acho) emagrecer siga os conselhos da Fernanda e agora os meus...rsrsrsrs
Bjs amiga
Marcia

Blog da Fatima disse...

Minha Lindinhas!!
Obrigado pelos elogios, pelos conselhos, vou segui-los, com certeza. Vocês são mto amáveis.
Adoro todas vocês!!

Bjos no ♥

Elisa no blog disse...

Fátima,
vim te visitar.
gostei de conhecer um pouco mais de vc.
eu tb estou nessa luta diária para manter o peso. Estamos no mesmo barco, toda informação é válida.
bj

Luna Sanchez disse...

Opa, que gatona, essa moçaaaa! ^^

* Morro de saudades de Capão...ai, ai.

Beijos, querida!

ℓυηα

Related Posts with Thumbnails