Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2009

Meus amores!!
Que saudades enorme de todos vocês...
Estou com uma dorzinha no peito, por não
estar aqui todos os dias.
Meu trabalho exige demais da minha pessoa.
Meus moradores me sugam muito, eles chegam,
(acredito que seja saudades de mim, ao menos
quero que seja isso), e ficam o tampo todo na
minha porta me chamando, pedindo ajuda!
Eu claro não posso negar né???
Então fica dificil sentar na frente do PC e se
concentrar e e escrever algo legal para vocês,
sim, pois vocês não merecem que eu escreva
qualquer coisa aqui! Hoje (sábado), eles estão
na praia nesse momento, e eu que não sou boba
corri aqui e deixo a vocês esse recadinho!

Bom final de semana a todos vocês,
curtam bastante, aproveitem, fiquem com as
pessoas que amam, façam programas que
a muito vocês desejam e não conseguem. Que
Deus esteja sempre presente em tudo que fizerem!

PS: Vou deixar alguns posts programados
para entrarem ao longo deste tempo de
afastamento! Mas prometo sempre que der um
tempinho eu corro pra cá!!!
NÃO ME ABANDONEM!!!! PLEASE!!!!!

E venham aqui me dizer se estão com sau-
dades de mim!!! OK?

Amo vocês!!!!

Bjos no

12 comentários:

Desabafando disse...

Não abandono não...tem sido corrido esses dias pra mim também, muitas visitas de parentes, trocas de presente e tal...rsrsrs..

Ivana disse...

Eu já estou!!
Beijos!

Anna Lima disse...

feliz 2010 pra você colegan (:

Luna Sanchez disse...

Feliz 2010, flor! ^^

Beijo, beijo.

ℓυηα

Fernanda Reali disse...

Passei pra dar BOA NOITE!!! :)

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Lindona!
Como foi o teu Natal?
Bom final de semana!
Bjkas!!!

Carol disse...

Aaah coisa boa praia!
Manda teus moradores se virarem por cinco minutos por dia sem tu! HAHAHA

To brincando, trabalho é trabalho e estaremos aqui te esperando!

Beijos, bom findi!

Ricardo e Regina Calmon disse...

TE ABANDONAR,É AS COSTAS VIRAR PARA SENSIBILIDADE DE UMA GUERREIRA ESCRIBA MULHER,QUE EM SOLIDARIEDADE TUA,NÃO SE FURTA EM SOLIDÁRIA SER,E ISSO,ME TOCA,REFRESCA,NUTRE E ME PESSOA MELHOR FAZ,A CADA DIA DE VIDA NOSSA!
BZU MÃOS SUAS,PESSOA LINDA E AMADA NOSSA!

vIVA lA vIDA!

luci disse...

Como te abandonar lindinha???
E as saudades não contam? kkkkk
Tá bom, a gente até dá um desconto porque é por trabalho, mas não vai se acostumando a nos abandonar à própria sorte!!! kkkkk
Beijocas e bom findi

:: Nanda :: disse...

eita mulher solicitada!
bom trabalho querida.
beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi amiga... eu sumi sim um pouquinho, mas não te abandono nunquinha!!!
Quero te desejar um ano novo abençoado...que 2010 venha trazendo muita paz, saúde e amor. Que possamos fortalecer essa linda amizade e ganhar muitas outras, pois essas amizades fazem a diferença em nossas vidas.
Bjs carinhosos
Márcia

BECA disse...

Sim, Fátima, estou com saudades. Não estava conseguindo abrir os blogs, agora voltou ao normal!!!
Depois venho com mais calma!!
Bjs

Related Posts with Thumbnails